𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Todos mundo estava gritando, de imediato abracei Paulo pelo susto, mais levantei correndo, vai que é alguma coisa séria, voltei quando estava na cozinha e puxei Paulo que estava colocando um boné, era hora para isso?
Quando saímos abri a boca, casa de vidro, pelo amor de Deus, larguei P.a pelo choque e me aproximei, Rodrigo estava animado, quando percebi Gustavo era participante.
Acenei animada para ele, nosso amigo na época de casal, que coincidência.
─ Oi Gustavo.
─ Oi Manu ─ ele meio que gritou animado em me ver, ouvi com um pouco de dificuldade, me afastei e dei espaço para outras pessoas conhecerem eles, a mulher eu não conheço, parece que a Eslôvenia é amiga dela, mais mesmo assim, não fui com a cara dela.
Me virei, Maria estava frustada e impaciente observando a movimentação, andei até o cantinho da escada, Paulo se sentou do meu lado e Naiara do outro.
─ da onde você conhece aquele homem Manuela? ─ ele se virou para mim um pouco bravo e logo desvio para frente novamente.
─ olha o ciúmes no ar ─ Naiara provocou e ri.
─ que fofo, você com ciúmes de mim, eu conheço ele lá de fora, quando eu namorava com o Rodrigo, ele era bem próximo da gente ─ Nai parecia tentar lembrar de alguma vez que o viu.
─ sei, tá bom ─ beijei sua bochecha.
─ aí lembrei... não era o João Pedro, gente... Er tava em algum rolê que ele tava?
─ acho que não, ele é legal, não somos amigos, somos conhecidos que se dão bem ─ abracei Paulo.
─ não lembro dele não.
─ acho uma boa serem só conhecidos, assim ele não precisa ficar tão próximo da minha pequena ─ me escoro em seu ombro.
─ fofo ─ dou selinho rápido nele, todo mundo estava focado na casa de vidro.
─ que fofinho, adotem o Arthur e me chamem para ser madrinha do casamento, e do quarto filho, vai ser a Mari, Tuty e o Peazito e daí vcs decidem o nome do quarto.
Nossa quanto filho, meu senhor, Deus me livre, todo mundo meio que se afastou da casa de vidro, voltaram a dormir, após eu tomar um banho de piscina, me vesti, coloquei vestido, uma toalha na cabeça e andei até a academia de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...