Oi gente tudo bem,fiquei afastada esse tempo por conta da escola e tbm por conta do bloqueio, não que ele tenha passado mais quero voltar a escrever nessas férias.
Estava com saudades de vcs, desse casal, se tiverem erros, desculpe e relevem, estou fazendo uma revisão no dia 20/04/2023 não lembro quando esse EP foi postado.
𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘
Acordei atrasada hoje, Paulo André já não estava ao meu lado, quem me acordou foi Naiara, caminhei um pouco arrastada até a sala, entrei no confessionário e comecei o meu raio-x.
Fiz meu queridometro, não mandei torpedo para ninguém, minha mente ainda raciocinava que estou acordada, saí do local e entrei rápido no banheiro para vomitar.
Estou com uma terrível sensação de ressaca, não bebi muito, só que sou muito fraca para bebida, não tenho o costume de ingerir muito, não acho algo "prazeroso" e saudável, só quando eu realmente sinto o tal prazer por beber, como na primeira festa.
Escovo meus dentes, lavo o rosto, caminho até o quarto e coloco meu chinelo não estou com o mínimo desejo de colocar outra roupa que não seja meu pijama, minha vontade de dormir é grande mas a de comer é maior.
Na cozinha pego a frigideira fritando alguns ovos, sinto alguém me rodear e agarro os braços de Naiara, retribuindo o abraço.
── tá melhor? Ressaca tá forte, você nunca acorda tarde.
── nem me fala, estou acabada, justo hoje em prova de anjo, para acabar comigo de vez.
── eu tô sentindo que não é minha.
── eu também.
Ficamos conversando dividindo cozinha, ela da xepa preparando o almoço e eu no vip preparando meu café.
Comi um lanche simples e pequeno, chego na academia onde Paulo André está com os outros meninos, na verdade algumas meninas também estão lá, a maioria conversando, P.a para o exercício assim que me vê, eu dou um rápido e baixo aceno com a mão.
Me sento no chão ao lado do Tuty e começo uma conversa com os outros também, deito no ombro de Arthur e começo a só escutar o papo.
Depois de um tempo ouço meu nome lá fora, Tiago me gritava da porta da cozinha, caminhei rápido pelo gramado, inicie o almoço junto com Abravanel, mudamos o almoço especial por conta que se alguém do vip fosse para a xepa pelo menos teria desfrutado de algo bom um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...