𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘A prova era de resistência, a primeira dupla que sair vai direto para o paredão, eu sei que Nai não é a melhor nesse tipo de prova, mas ela parecia determinada, eu não estava diferente, vou permanecer até o fim.
Arthur e Dg foram os primeiro, eu não pude nem abraçar eles, tínhamos que permanecer nos nossos lugares, Tuty no paredão, se eu não ganhar vou pela casa ou algum líder, imagina nos dois de novo no paredão.
As horas se arrastavam, eu tava morrendo de sono, mas meu querido, eu sou mãe, fome, xixi, sono, sede, eu vivi com isso pelo menos uns 3 anos da minha vida, consigo ficar aqui no mínimo um dia.
Quando eu e Nai éramos as mais rápidas aproveitamos o máximo o sofá que era nós permitido por primeiro lugar.
Eslô e Larissa, Nat e Eliezer, Lucas e Vyni já haviam saído, restando apenas quatro duplas contando com a minha, já tinha se passando umas 6 horas de prova, por mais que eu estivesse cansada tava bem de boa, por acaso você já cuidou de um bebê? Essa prova é fichinha comparado.
Olhei para o lado assim que mais uma dupla foi eliminada, dei tchau a Rodrigo, que caminhou desanimado para fora, restam eu, Nai, Scooby, P.a, Laís e Jade.
Nai parecia esgotada mas se mantinha forte me ajudando a concluir a prova, quando andamos até o sofá escutamos risadas, Jade e Laís estavam fora, por Picon fazer xixi nas calças, se isso não virar meme eu não vivenciei isso.
Nai ─ chegamos Manu, até a final ─ bati em suas mãos retornando a prova, acabou o sofá, agora é só guerra.
─ boa sorte meninas ─ os garotos anunciaram, eu não falava com P.a desde a festa, eu nem o via pela casa, quando nos encontravamos ele mau olhava na minha cara.
Nai e Manu ─ para vocês também.
Ficamos por ali mais algumas horas, quando retornei a grade para pegar mais um cubo Nai comenta.
Nai ─ amiga desculpa, minha perna tá doendo muito, eu não vou aguentar mais, desculpa mesmo ─ concordei e dei a volta na grade, a abracei e comecei a bater palma, os meninos apertaram o botão e correram pelo local gritando pela vitória.
Abracei os dois, foquei mas em Naiara que estava chorando pela desistência, eu já a fiz perder uma prova, tá tudo bem, se vier mais um paredão que venha, tá tudo certo, o importante é Naiara não se culpar por isso.
─ ei, tá tudo bem, vai dar tudo certo, não chora, você foi até onde deu ─ assim que chegamos fomos recepcionados com palmas, eu e Arthur consolamos Nai, ela chorava nervosa com a possibilidade de nós dois no paredão, também estava aflita mas não importa.
Dormi o dia inteiro, como ainda não tinha liberado líder, a produção pediu para cada um continuar a comer aonde estava antes, então comi o que sobrou no jantar e fui tomar um banho, depois que chegamos da prova só tirei o colete e o tênis e dormi, minha pele implorava por um sabonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...