𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘Como alguém conseguiu ser cheiroso, musculoso e atraente, mais algumas coisas ao mesmo tempo. É muito bom amar mais também perigoso, algo arriscado e traiçoeiro, mas tem seu lado feliz, romântico e encantador, algo que nos faz bem, faz sorrir e mergulhar de cabeça nos sentimentos.
É tudo isso que sinto quanto meu corpo está ligado ao dele, nossas bocas perto o suficiente para que eu sinta seu hálito, meu coração acelerado e nossos cheiros se misturando.
Seu nariz toca minha bochecha, sinto o carinho que seu dedo faz no meu rosto, algo tão suave quanto se uma nuvem tocasse minha face, algo contrastante com a mão na minha cintura que cada fez recebe apertões mais fortes.
Quanto nossos rostos estavam menos de dois centímetro de distância, tão perto que senti uma prévia de seus lábios e nossos olhos já entreabertos.
A voz de Jade invade todo corredor, a procura do homem decepcionado na minha frente, Paulo passa a mão no rosto frustado, eu me abaixo passando pelo braço dele que me prendia na porta e saio da dispensa.
Sento na minha cama, começo a me preparar para dormir, escovo os dentes e tento dormir, mesmo sabendo que o moreno ainda não entrou no quarto, mesmo minha cabeça rodando milhares de coisas, não sei nem mesmo como estou conseguindo respirar, minha pele ainda queima onde Paulo André colocou sua mão, sinto automaticamente meu pescoço queimando e o rosto ficando quente, me cubro dos pés ao último fio de cabelo e adormeço.
Acordo, faço minhas higienes, lavo as mãos e vou para cozinha tomar café da manhã, como sempre, a mesma rotina, entediante, ontem quando tava começando a ficar divertido eu fui interrompida.
Como é possível alguém ser tão mal carácter, é óbvio que ela sabia que estava com ele, Jade é inteligente o suficiente para ligar os pequenos pontos, tá parei de falar sobre isso, mais é que minha mente depois do quase beijo não para um minuto de pensar, fico quente só de pensar no quanto a gente tava próximo, na mãe dele na minha cintura, seu carinho.
── Acordou cedo ─ Nai interrompe meus pensamentos.
── tô pensando em alguns assuntos.
── eu trabalho com detalhes e com nomes.
Manu ── eu e o P.a...
── se beijaram, finalmente ─ ela grita tão alto que até Lucas que estava no jardim veio conferir se tava tudo bem.
── anuncia no jornal Naiara, não, mas quase, a Jade atrapalhou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘
Fanfiction𝗕𝗕𝗕𝟮𝟮 Manu batalhou a vida sozinha, perdeu seu noivo e pai de sua filha ainda jovem, tendo que cria-lá sozinha, ao realizar o sonho de entrar num reality show, ela descobre que essa jornada da vida pode ser muito mais interessante com alguém...