𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟬𝟰

6.9K 509 26
                                    

𝓗𝗘𝗬,𝗛𝗘𝗬

A noite estava estrelada, já era madrugada, Manu se via ansiosa demais para pegar no sono então novamente começou a ler, "PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI PS:AINDA AMO" também gostava muito desse livro, e como resumia as paixões adolescentes, as vezes a gente gosta de alguém e quando reencontra ela parece que esse amor volta, bagunçando tudo na nossa mente.

Nunca me ocorreu de me apaixonar por dois ao mesmo tempo, e nem pretendo, já sou confusa quando me apaixono por um, imagine por vários.

Já na casa os pipocas estavam numa ala separada brigando em duplas pela imunidade,e os camarotes estavam na sala conversando e outros espalhados pela casa.

Bárbara e Laís sabiam que precisavam daquilo, os camarotes são prioridade para quase todos, elas precisavam se defender com unhas e dentes ali.

Jessilane e Eslovênia já não estavam mais presente na prova,foram as primeiras a desistir,outros que também deixaram os cubos cair foram Eliezer e Rodrigo, Natália e Vyni.

A modelo e a médica tentavam de toda qualquer forma fazer os dois desistirem.

Manu depois de muita meditação e tentativas de dormir em lugares diferentes, até no chão ela tentou, em cima de um edredom, se cobriu com uma manta e dormiu.

Com sonhos calmos e mantendo tranquilidade para pelo menos ter uma noite bem dormida.

Elas ganharam, bárbara e Laís estavam imunes, depois de uma prova estavam com mais uma semana garantida.

Todos comemoraram, até a internet, aiai se eles soubessem o'que tinham por vir, a questão é que de certa forma elas eram cativantes e causaram uma boa impressão.

Lógico que a seguir elas teriam que lutar para manter ela, e essa missão seria complicada quando se tem o ego.


".°•________•°."
𝓑𝗬𝗘,𝗕𝗬𝗘

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora