𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟮𝟳

4.3K 398 11
                                    

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔

𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘


Seria um churrasco da Americanas então botei uma roupa leve.

Seria um churrasco da Americanas então botei uma roupa leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓛𝗢𝗢𝗞 𝗗𝗔 𝗠𝗔𝗡𝗨

Coloco minha sandália e ajeito meu óculos vintage, coloquei um vestido branco com transparência, fiz um rabo alto com um scruchie grande, minha maquiagem era do mesmo tom da sandália e do óculos.

── Como meu amor tá fofo ─ elogia Naiara.

── Obrigada, também gostei da sua calça.

── Meninas tão chamando na sala ─ Douglas Silva nos chama.

── Estamos indo Dg ─ nós duas fomos para sala e nós sentamos ao lado de Arthur.

Observei um pouco Paulo André e Jade batendo papo, várias vezes me peguei olhando para minha sandália enquanto balançava os pés, Tadeu apareceu falou um pouco com a gente e saímos para fora.

Nós tivemos que escolher algumas coisas para o churrasco, a gente ficou comendo, percebi que o "casalzinho" não se largava, sabe talvez Paulo André só me veja como amiga, voltei a minha conversa com as garotas, mais resumido, Eslovênia, Linn, Jessi, Natália e Naiara, me levanto e vou pegar uma garrafa de água, os dois estão atrás de mim, mais eu estava tão distraída que quase nem via nada.

── Passa tudo, passa tudo.

── eu não tenho nada, pera aí que? ─ viro para trás e Rodrigo está se matando de rir de mim.

── você achou mesmo que ia ser roubada confinada dentro do big brother?

── eu tava distraída tá bom, idiota ─ bato em seu ombro na intenção o dar um empurrão mais ele ainda sim ri.

── Eu percebi ─ ele me entregou uma água e eu e ele sentamos na área aonde era o antigo quarto do líder, eu lembrei de algo

── haha ─ ri sem parar.

── que foi boneca?

── você não lembra? ─ sério mesmo que ele esqueceu.

── do quê? ─ ele realmente parece não lembrar.

── Foi assim que a gente se conheceu, num assalto, chega ser assustador se parar para pensar.

── verdade, mais eu não esqueci, como iria, foi um dia muito importante para mim.

── para mim também, a gente se amou, mais acabou, eu gostei, mais não deu.

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora