𝓒𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟲𝟮

947 113 10
                                    

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓜𝗔𝗡𝗨𝗘𝗟𝗔
𝓐𝗟𝗕𝗨𝗤𝗨𝗘𝗥𝗤𝗨𝗘

Top 5, quem diria que chegaríamos até aqui? Só restavam eu, Paulo André, Naiara, Arthur e Douglas, tínhamos nós despedimos de Scooby no último paredão.

Bom não estranhem eu chamar meu preto de Paulo André, estamos brigados, e mais uma vez, sinto que fui a culpada, no começo eu achava que ele tinha sido, não que tenhamos ferido o amor um do outro, mas sim por teimosa, bom deixa eu contar direitinho.

Estávamos em uma prova da Avon, de equilíbrio, só que exigia força, Paulo André já tinha saído a algum tempo por falta de concentração, ele tinha me dado algumas dicas antes de sair, mas estava tão focada na minha caixa que nem prestei atenção.

Assim que o cubo pesado caiu da minha cabeça e tentei segurar torci o pulso, e não foi tão simples, fiquei com uma tala na mão por duas semanas.

Assim que retornei para a casa com a mão doendo muito, Paulo André correu na minha direção.

─ o'que aconteceu linda? ─ P.a levou as mãos a cabeça assim que viu o local ficar roxo, não pude nem responder direito já que de imediato fui direcionada para o confessionário.

Eu voltei com a tala e expliquei o'que tinha acontecido ao meu pretinho, que me deu o maior sermão por não ter cuidado com o peso da caixa.

─ tá bom Paulo André ─ Bufei afim de encerrar o assunto, tudo que eu queria era comer e dormir.

─ cara, você é muito teimosa ─ olhei para ele e revirei os olhos ─ eu não te falei para se manter um pouco inclinada, era óbvio que não iria aguentar mas tanto tempo toda reta.

─ não fiquei, agora já perdi ─ me levantei e andei até a nossa cama, o quarto Lollipop tinha sido fechado, e a cama de casal era nossa agora, quer dizer era, estou dormindo no canto do quarto, longe dele, e o bacaba dorme sozinho na de casal, P.a veio atrás mas logo se preparou para ir embora ─ não tem volta, agora deixa eu dormir por favor Camilo ─ fiz uma súplica com a voz manhosa.

─ Tá bom, Manuela ─ disse seco ─ faz o quê você quiser, bom sono ─ ele virou as costas, revirei os olhos e me joguei na cama, ele tinha sido um idiota ao discutir por besteira mas eu não deveria ter sido tão infantil, ele só não queria que eu me machucasse, mas agora já foi, não vou pedir perdão primeiro, ele também tem culpa, eu com dor e ele querendo ficar falando que avisou? Se você eu só me preocuparia em cuidar dele no momento, depois eu jogaria na cara.

Depois que Naiara retornou como líder, eu ainda dormi com ele, e ele tentou se reconciliar falando que a culpa era minha, e eu falando que era dele.

─ Boa noite Paulo André ─ virei de costas para ele que chegou perto e beijou meu ombro, não vou ceder, ele vai pedir primeiro.

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗢 𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora