Onde a senhorita estava?

747 87 20
                                    

POV GIZELLY

Eu não sabia explicar as sensações que Rafaella causava em mim, eu segui meus instintos e quando vi ele se entregando pra mim, meu coração faltou sair pela boca. Rafaella era uma perdição, e facilmente me levava à loucura, quando ela veio em minha direção com aquele sorriso que me deixava fora de órbita. Ela se acomodou em cima de mim e encontrou meus lábios em um beijo apaixonado. Os beijos iam ficando mais intensos, ela apertou meu peito por cima do tecido do meu sutiã me deixando ainda mais molhada.

Com uma agilidade desconhecida ela já tinha desabotoado meu sutiã e começou a distribuir beijos pelo meu colo, quando a boca quente dela alcançou o bico rígido do meu peito eu não consegui controlar o gemido que escapou da minha boca.

-Ra Rafa...Eu. – Eu estava pronta pra ela, e queria que tudo fosse perfeito.

-Está tudo bem? – Ela parou e me encarou por alguns instantes. –Se quiser, podemos parar.

-Continua...– Ela sorriu e retomou de onde parou.

-Você é tão linda. – Rafa falou quase em um sussurro.

Rafa foi descendo ficando entre minhas pernas, ela distribuía beijos e pequenas mordidas pela minha barriga até chegar em minha intimidade. Ela aspirou meu cheiro e beijou meu sexo ainda por cima da calcinha, que estava completamente encharcada novamente me olhou pedindo pra tirar a última peça de roupa que eu vestia. Acenei com a cabeça e ela não demorou a tirar a peça que impedia nosso contato.

Ao sentir a boca de Rafaella explorando o meu sexo, foi como se eu tivesse ido à lua e voltado em menos de um segundo, era uma sensação indescritivel. Nessa hora eu já estava louca de desejo e ela parecia estar querendo me deixar ainda mais. Sua boca começou a explorar ainda mais meu sexo enquanto eu ela prendia meus seios nas mãos, sentia que a qualquer momento meu corpo ia explodir de prazer. Eu mal conseguia respirar de tão excitada que eu estava, não demorou muito para que eu sentisse meu corpo inteiro em êxtase.

Rafa escalou meu corpo e deixou pequenos beijos por onde passava, até que ela encontrou minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto em seus lábios. Aquele beijo tinha um significado diferente pra mim, eu sentia que meu peito iria se rasgar e transbordar a qualquer momento.

-Eu te amo!. – Aquelas palavras simplesmente saíram da minha boca, sem controle algum.

-Gi.. – Rafa ia dizer algo, mas eu interrompi colocando um dedo em seus lábios.

-Não fala nada, tá tudo bem. – Eu não queria causar algo estranho, então a beijei novamente.

Ficamos ali em um clima gostoso, trocando carícias e
beijos, eu me sentia tão protegida, me sentia tão bem só por estar ali com ela. Foi ficando tarde e minha mãe acabou me ligando perguntando onde e com quem eu estava, não quis falar, pois ela iria me matar se soubesse que estou desse lado da cidade, avisei que já estava indo pra casa e fui me despedir de Rafa.

-A gente se vê amanhã? – Perguntei abraçada em sua cintura enquanto Rafa me dava varios selinhos.

-Claro, eu já estou com saudades. – Ela respondeu sorrindo e dessa vez eu a beijei demoradamente.

-Agora eu preciso ir, obrigada pelo dia de hoje. – Dei tchau e sai indo para o carro.

Sai da casa de Rafaela, pisando em nuvens, as borboletas do meu estômago dançavam algum enredo de carnaval, meu sorriso era tão grande que mal cabia no rosto.

Cheguei em casa e dei de cara com Malvina e Rodolffo conversando sobre a nova campanha, tentei passar direto, mas foi em vão.

-Onde a senhorita estava?

-Estava na casa de uma amiga. —Respondi sem encarar ela.

-Até à essa hora Gizelly? —Minha mãe se aproximou mais. —Espero que você não esteja aprontando, minha cabeça já está cheia de problemas.

-Malvina, Gizelly é jovem, precisa de fazer amigos. —Rodolffo me defendeu me fazendo revirar os olhos.

-O problema é que ela sempre anda com companhias erradas, nunca com ninguém decente. —Minha mãe sempre tão soberba. —Agora suba Gizelly, já tenho problemas demais para resolver.

Subi pisando duro, era sempre assim, minha mãe ficava extremamente insuportável quando estava prestes a lançar uma campanha nova, ele não se importava nem um pouco em ser simpática. Me tranquei em meu quarto e fiquei meus pensamentos e uma certa garota de olhos verdes quem vem me tirando de órbita. Sorria que nem boba me lembrando dos nossos momentos juntas, mas fui tirada de pensamento quando Luiza me ligou.

Contei a ela tudo o que tinha rolado e minha amiga comemorava do outro lado da linha, Luiza estava mais empolgada que eu, acabei contando que tinha me declarado para Rafa e ela disse que estava tudo bem, fiquei mais tranquila quando ela disse que eu não fui precipitada, pois era real o sentimento, acabei confessando o meu desejo de pedir Rafa em namoro.

Como faltavam alguns dias para o lançamento da nova campanha. Eu quase não vi Rafaella, inclusive ela precisou faltar na faculdade umas três vezes, ela estava exausta, porém era visível a felicidade dela, em nossos poucos momentos juntas dava pra ver como ela estava empolgada, e só ela mesmo pra aturar a megera da minha mãe com esse sorriso no rosto. Enquanto Rafa se ocupava ajudando minha mãe, Luiza e eu nos ocupamos pensando em um pedido de namoro que chegasse aos pés de Rafa.

-Por que você não a leva pra viajar? —Luiza e eu estávamos na mesa da cozinha pensando nas opções.

-Não sei Lu, ela anda sem tempo. —Suspirei com saudades. —E fora o interrogatório da Malvina, ela não me deixaria viajar sozinha.

-Verdade, o cão de guarda iria querer saber de todos os seus passos. —Luiza deu os ombros e mordeu o sanduíche. — A Mari vai fazer um luau, porque você não aproveita? Clima romântico, você leva pra um lugar mais afastado e manda bala.

-É uma boa ideia. —Sorrimos juntas. —Vai ser no próximo fim de semana, e vai ser bem no dia depois da campanha.

-Aí você tem sua boazuda só pra você. —Luiza não perdia uma. —Ai, eu tô feliz, pois você está feliz!

-Eu estou feliz mesmo. —Dei um sorrisão. —Mas e você ein? Desistiu mesmo?

-Da loira? Nunca, mas tô dando gelo nela ainda. —Neguei com a cabeça e continuamos nosso papo.

———————————————————
As coisas vão fluir a partir daqui, se liguem!
Volto logo logo!!!

Without meOnde histórias criam vida. Descubra agora