POV GIZELLYDepois de muito pensar, eu decidi pegar o caso do deputado, Izabella também me ajudou na decisão, ela soube me persuadir bem. Peguei o caso e começamos a trabalhar pesado na defesa do homem e nas horas vagas, doutora Bella e eu nos conheciamos melhor, quer dizer, eu conhecia a cama dela.
-Mas e ai, esses anos todos e você nunca namorou? – Hoje eu estava em um jantar na casa de Luiza e Marcela.
-Não. – Respondi sorrindo dando um gole na minha cerveja gelada. – Tomei trauma.
-Você é uma safada, isso sim. – Marcela se sentou me acusando.
-Eu acho que fechei meu coração, foi muito doloroso. – Me lembrei do passado e suspirei. – Eu sei que isso pode parecer infantilidade, mas eu tinha muitos sentimentos por ela.
-Eu sei disso. – Luiza passou a mão na minha mão. – Mas e aí, como foi ver ela novamente?
-Sendo sincera? – Ambas balançaram a cabeça. – Ela tá uma grande gostosa.
-GIZELLY. –Marcela jogou uma uva em mim. – Deixa de ser safada.
-Não pude evitar. – Gargalhamos juntas. – Mas eu acho que segui em frente, foram meses sofrendo por ela, esperando uma única mensagem, uma ligação, e não veio. Eu a amei com todo o meu coração, mas não foi o suficiente pra ela.
-Sinto muito, Gi. – Luiza disse com pesar.
-Mas hoje em dia eu sou uma mulher madura, e decidida, nunca iludi nenhuma delas, sempre fui clara que não quero nada serio. – Marcela negou com a cabeça.
-Ou seja, você decidiu ter um harem. – Luiza estendeu a mão em um high five e Marcela deu um tapa na cabeça dela. – Faz graça que você dorme no sofá.
Luiza agarrou Marcela e a encheu de beijos, sorri com a cena, eu não podia estar mais feliz pelas minhas amigas, Alessia se juntou com a gente e grudou no colo das mães dela, era uma família linda e as vezes me vinha à cabeça se algum dia eu vou viver isso, se algum dia eu vou amar alguém como eu amei Rafaella. Despertei dos meus pensamentos quando Alessia veio pro meu colo, ela era uma criança linda e extremamente inteligente.
A semana passou voando, Izabella e eu nos afundamos no caso do deputado e nem tivemos tempo para nos divertirmos, estava gostando de trabalhar com ela, principalmente quando vi que tínhamos muito em comum, quem não estava gostando dessa relação era o Talles, que resolveu grudar em mim, dizendo que eu estava o deixando muito sozinho e de fora do caso. Acabei o convidando pra passar o sábado na minha casa, por coincidência, minha mãe combinou com Rafaella e Sofia passou o dia com a gente.
Eu estava encantada pela garotinha, além de esperta ela era muito inteligente e a cada minuto eu ficava mais apaixonada com as graças que ela fazia. Minha curiosidade estava me matando, eu queria muito saber quem era o pai de Sofia, mas a garotinha não falava nada sobre isso, mas sempre falava da mãe, da avó e do tio Tato, minha curiosidade só aumentou, mas eu não podia chegar na menina e perguntar onde o pai dela estava. Acabei deixando isso pra lá e passamos o dia brincando, eu estava igual criança e brinquei de todas as brincadeiras possíveis, a babá de Sofia estava receosa, pois minha mãe e eu deixamos ela fazer o que queira e a mulher disse que Sofia estava descumprindo várias regras, não me importei com isso e deixei a baixinha se divertir ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without me
FanfictionMalvina Bicalho é um dos nomes mais temidos no meio da moda. Por onde passa deixa as pessoas de cabelo em pé, Miranda Priestly teria medo dela, a única pessoa que debatia de frente com a mulher, era sua filha Gizelly, que apesar de ser bocadura com...