Fala que eu estou mentindo?

1.1K 121 91
                                    




POV GIZELLY

Eu estava ansiosa demais, hoje era o julgamento do deputado e eu só queria resolver isso logo, Bella também estava nervosa, e na noite anterior fui até a casa dela pra repassarmos alguns pontos, mas acabamos nos desentendendo, pois novamente ele veio com o papo de relacionamento sério. Acho que o nosso lance, já deu o que tinha que dar, não posso dar a ela o que ela quer.

Passei o dia com os nervos à flor da pele. Nem sei quantos copos de café eu bebi, a advogada principal continuou sendo Izabella, mas parecia que era eu. No fim ocorreu tudo como planejamos, exceto pelas novas acusações de corrupção, o pai de Rafa e Renato foi liberado das acusações depois que provamos que ele era um laranja.

-Agora precisamos trabalhar o dobro. – Talles disse assim que saímos do tribunal. – Essas novas acusações podem ferrar tudo.

-Vamos achar brechas. – Izabella disse suspirando. – Obrigado, eu acho que não ia conseguir sem vocês.

-Você é incrível, Bella. – Coloquei a mão no ombro dela. – Uma advogada brilhante.

-Obrigada. – Ela sorriu sem humor. – Bom eu vou nessa, vejo vocês depois.

Izabella saiu e o Talles me encarou curioso, eu sei que ele queria saber o que havia acontecido. Sai andando e ele veio atrás.

-Me conta, o que rolou?. – Entrei no meu carro e ele foi logo perguntando.

-Ela quer namorar, e eu não. – Joguei a bolsa no banco de trás.

-Tá dando mole, Gi. – Talles disse sorrindo. – Izabella é gata, inteligente, toda segura de si.

-Investe você então. – Dei partida. – Pensando bem, melhor não. Izabella não tem cara de que fica com homens bobos.

Talles fez cara feia e seguimos para o meu Loft. Já havia uma semana que eu me mudei pra cá, Flay ajeitou tudo do meu gosto e eu tava curtindo muito o lugar. Quem não estava gostando nada disso, era Malvina, mas não ia me render aos caprichos dela, ela já está se recuperando melhor e eu prefiro assim. Chegamos ao Loft e Talles pediu pra tomar banho aqui, iamos encontrar as meninas em um bar aqui perto, mandei mensagens pra Fernanda, queria confirmar com ela, já tinha uns dias que eu notava que ela estava interessada, e da ultima vez que fui ao ateliê, confirmei com ela.

Depois de esperar o príncipe do Talles se aprontar, fomos para o bar, não era muito longe, e preferimos ir de carro por aplicativo. Fernanda disse que estava a caminho e Luiza e Marcela já estavam lá.

-Que demora, furacão. – Luiza já estava bebendo. – E aí Talles?

Elas se levantaram e abraçaram a gente, nos acomodamos e pedimos cerveja pra gente.

-E aí, como foi lá com o deputado? – Marcela perguntou pra mim.

-O cara é cheio de sujeira por baixo do tapete. – Dei os ombros. – Mas pelo menos o pai da Rafa tá livre.

-E a Bella, cadê? – Luiza quem perguntou dessa vez.

-Hoje eu convidei a Fernanda, então vê se não dá bola fora. – Marcela negou com a cabeça e Luiza bateu high five comigo.

Fernanda não demorou a chegar e a loira estava uma gata, ela cumprimentou a todos e se sentou ao meu lado. O papo estava animado, Fernanda se enturmou com as meninas e com o Talles, eu até estava gostando da companhia dela, mas algo mudou quando olhei pro lado e vi Rafaella com algumas pessoas do ateliê. Marcela seguiu meu olhar e sorriu pra mim como se soubesse o que eu estava sentindo. Fernanda falava sem parar até que ela deu um tchauzinho pro Ronaldo.

Without meOnde histórias criam vida. Descubra agora