POV GIZELLYO sábado foi meu último dia de descanso, pegamos pesado no caso do deputado, pois o julgamento se aproximava. Doutor Charlles estava empolgado e no julgamento ele estaria aqui e disse que precisava conversar um assunto sério comigo. Ele não quis entrar em detalhes, e me deixou curiosa.
-Gigi, você vai almoçar agora? – Izabella me perguntou largando os papéis na mesa. – Não aguento mais ler.
-Cansei também, mas marquei de ir ver um apê. – Sorri pra ela. – Inclusive a Ivy já está me esperando.
-Já disse que meu apartamento está disponível pra nós. – Ela se levantou e contornou os braços no meu pescoço. – Te vejo mais tarde?
-Passo por lá, agora preciso ir. – Talles entrou na sala e revirou os olhos.
-Vocês duas não se desgrudam mais? – Dei um beijinho rápido em Izabella.
-Vá caçar sua turma. – Empurrei o ombro dele e dei tchau.
Sai do escritório de Izabella, e avisei Ivy que iria esperá-la no restaurante, aproveitei e fui ligar pra minha amiga Johanna, estava morrendo de saudades dela. Ela me encheu o saco dizendo que eu me esqueci dela e que ela teria que vir me ver, já que eu parecia não querer voltar pra Londres, encerramos a ligação e Ivy chegou.
-Oi Gi, desculpe a demora. – Me levantei e abracei ela. – Lembra da Flay?
-Oi. – Segurei a mão da mulher.
-Oi Gizelly, tudo bem? – Ela sorria abertamente. – Quanto tempo.
-A Flay vai ajudar a gente com o apartamento, ela é a corretora. – Acenei e nos sentamos.
Pedimos nossos pratos e conversamos sobre banalidades, Flay estava diferente, nada a ver com a menina da faculdade, ela disse que desistiu do curso de moda e entrou pra administração, hoje ela ganha a vida como corretora, e investe na carreira de cantora.
-Então Gizelly, o que você procura? – Flay perguntou me mostrando a pasta com algumas opções.
-Um lugar pra fazer de motel. – Ivy disse gargalhando.
-Para, não é isso. – Ri Também e Flay folheou a pasta. – Eu só quero um pouco de privacidade, não quero nada grande, mas quero conforto.
-Tenho um loft aqui perto, que eu acho que você vai gostar. – Ela me entregou a pasta e eu gostei do que vi. – Banheiro no mezanino, uma mini cozinha e essa cama king size, acho que você iria gostar, o condomínio é bem localizado e muito bom.
-Gostei da foto, vamos até lá? –Chamamos o garçom e pagamos.
O caminho até o loft foi bem animado, Ivy e Flay falavam alto, e a maioria do assunto era sobre homens, revirei os olhos e continuamos conversando. Não demorou muito, entramos no condomínio. O loft era minha cara mesmo, nem quis olhar outro e já pedi pra Flay adiantar a papelada.
-Até eu vou querer dormir nessa cama. – Ivy disse empolgada ao ver o tamanho da cama.
-Se você largar o Nandinho, pode dormir comigo todos os dias. – Segurei ela pela cintura.
-Me respeita Gizelly. – Ela me deu um tapa no ombro e Flay gargalhou. – O papo está bom, mas eu preciso ir.
-Também vou indo. – Flay guardou o contrato. – Amanhã eu levo pra você assinar, pode ser?
-Perfeito. – Selamos o acordo com as mãos. – Obrigada Flay.
Flay pediu um táxi e Ivy ficou de me deixar em casa, conversamos sobre meu novo loft, e Ivy me zoava falando que seria o meu abatedouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without me
FanfictionMalvina Bicalho é um dos nomes mais temidos no meio da moda. Por onde passa deixa as pessoas de cabelo em pé, Miranda Priestly teria medo dela, a única pessoa que debatia de frente com a mulher, era sua filha Gizelly, que apesar de ser bocadura com...