Estão sabendo da novidade?

688 99 31
                                    


POV GIZELLY

O fim de semana foi fantástico, gostaria de repetir isso mais vezes, mas como sempre tudo que é bom dura pouco, principalmente pra mim. Pedi ao Ramires que levasse Enzo, Lu e Rafa em casa, já estava no início da noite quando minha mãe chegou falando coisas desagradáveis. Depois que eles se despediram eu fui para o meu quarto e fui tomar banho, saí do chuveiro e me enrolei no roupão. Lembrei que Rafa nem me disse o assunto que queria falar, mas amanhã eu perguntaria.

-Filha, trouxe pra você. – Minha mãe entrou em meu quarto sem ao menos bater na porta.

-Engraçado você me cobrar educação sendo que você nem mesmo pratica. – Respondi debochada e Malvina negou com a cabeça.

-Quando eu penso que nossa relação vai melhorar, você volta a ser a rebelde de sempre. – Olhei pra minha mãe como se eu não acreditasse nas palavras dela.

-Primeiramente, você deixa nossa relação complicada. – Eu estava irritada. – Precisava tratar meus amigos daquela forma?

-Olha a hora que já era? Aqueles dois parecem não ter casa. – Ela tentava argumentar e só piorava.

-Eu não vejo a hora de ir morar com o papai. – Falei batendo de frente com ela.

-Vai sonhando, eu jamais vou deixar isso acontecer. – Minha mãe disse entre os dentes e eu engoli seco. – Eu sei o que é o melhor pra você.

Ela saiu batendo a porta e eu respirei fundo pra não surtar de ódio, peguei o presente que ela deixou em minha cama e arremessei contra a porta. Eu a odeio, e eu vou sair dessa casa, nem que eu fuja pra isso.

A segunda amanheceu e eu continuei deitada, não estava afim de  ir na aula, hoje eu teria prova e de estilismo e eu não sabia nada da matéria. Porém logo ouvi minha mãe abrindo a porta do meu quarto e eu já me preparava para ouvir a ladainha dela. 

-Gizelly, você tem meia hora pra se arrumar se quiser que o Ramires te leve. – Cobri a cabeça. – Se você não se levantar, o estágio aumentará e você vai ter que ir aos sábados.

-QUE INFERNOOO. – Gritei e joguei o edredom pra longe.

Tomei banho e vesti a primeira roupa que encontrei, nem quis tomar café, estava sem fome, minha mãe consegue tirar qualquer ser humano do sério. Não sei por qual motivo, ele me acompanhou até a faculdade, dizendo que tinha assuntos para tratar com Tassiano.

Chegamos atrasadas, mas como eu estava com Malvina, as regras pra mim simplesmente desapareciam. Um funcionário  se aproximou dizendo que todos os alunos estavam no auditório e que eu precisava ir para lá. Logo avistei meu novo grupinho e acenei, estava seguindo em direção a eles, mas antes Malvina me segurou.

-Boa aula Filha. – Minha mãe só podia se fazer de sonsa, balancei a cabeça e me soltei.

Me aproximei dos meus amigos ficando entre Marcela e Ivy, dei bom dia a todo mundo e perguntei o que estava acontecendo, elas deram os ombros.

-Bom dia aluno e professores. – Tassiano disse simpático. – Vamos passar alguns recadinhos antes das aulas.

-Primeiro vamos falar sobre o início do festival de outono, os professores já estão com as programações e logo vamos passar para vocês. – Ele dizia empolgado. – A segunda notícia é para os bolsistas, a prova de vocês será adiantada e vou passar uma lista e peço a todos que assinem, se não as bolsas serão canceladas. A Lista vai ficar no mural de avisos.

Tassiano dava mais alguns anúncios e eu estava achando aquilo um tédio puro. Depois de falar um milhão de abobrinhas, fomos liberados a seguir para a aula.

Without meOnde histórias criam vida. Descubra agora