Tia Gi

871 101 48
                                    




POV RAFA

Meu coração dava solavancos, eu não estava esperando por aquele encontro, eu até já havia me conformado com a ideia de me esbarrar com Gizelly, mas não agora, não com ela segurando Sofia no colo.

-Oi Rafaella. – A voz rouca entrou em meus ouvidos me despertando do transe.

-Oi minha princesa!  – Malvina apareceu e pegou Sofia no colo. – Que saudades de você.

-"Sôdadi" Mal. – Sofia beijou o rosto da mais velha.

-Já conheceu minha princesa, filha? – Gizelly estava mais perdida que tudo. – Ela é linda, né?

-É uma princesa mesmo. – Ela disse sorrindo. – Filha?

-Oi Gizelly. – Acabei quebrando o silêncio. – Essa é Sofia, minha filha.

-É uma menina linda. – Ela me encarava de forma intensa, parecendo querer respostas. – Parabéns.

-Obrigada! – Eu estava tão sem jeito. – Bom ver você por aqui, Malvina, como se sente? 

-Eu estou ótima, e bem feliz em ver minha pequena. – Malvina brincava com Sofia que ainda estava no colo de Gizelly. – Fiquei esperando vocês lá em casa.

-Ficamos meio sem tempo. – Gizelly não tirava os olhos de mim e eu não conseguia nem respirar direito. – Precisamos ir, está na hora dessa garota tomar banho.

Me aproximei de Gizelly e dei os braços pra pegar minha filha, mas ela se escondeu no pescoço dela, fiquei super sem graça e Gizelly deu um sorriso.

-Ah porquinha, não gosta de banho, né? – Ela perguntou e Sofia deu uma risada.

-Você também fugia do banho, filha. – Malvina olhava a cena e gargalhou. – Suas babás sofreram com você fugindo.

-Mãe, para com isso. – Gizelly repreendeu Malvina que continuava a rir.

-É a verdade. – Malvina deu os ombros.

Fernanda se aproximou trazendo uma bandeja com garrafas de água, Sofia passou para o colo de Kátia e eu estava levemente incomodada com o jeito de Gizelly, ela estava diferente.

-Rafa, peguei os croquis com o Ronaldo, gostei de todos. – Malvina se virou em minha direção. – Essa coleção vai ser um sucesso.

-Espero que sim, estou confiante. – Eu esperava muito dessa coleção. –Agora eu preciso ir, vamos, filha?

Sofia me deu a mão, mas antes Gizelly se abaixou pra se despedir.

-Você é uma princesinha, tchau Sosô. – Ela brincou com o nariz da minha filha, que deu um sorriso tímido. – Tchau Rafaella, bom rever você.

O meu nome saindo da boca dela era tão diferente, parecia tão frio, Gizelly com certeza não é a mesma de oito anos atrás. Ela deu as costas e saiu.

-Rafa, amanhã eu irei te mandar as minhas ideias para o desfile. – Malvina também se abaixou pra se despedir da minha filha. – Tchau meu bem, espero você lá em casa.

-Tchau Mal. – Soso beijou o rosto da mais velha.

Saímos e eu ainda não conseguia raciocinar com o que acabou de acontecer, meu coração ainda batia apressado, tudo estava intensificado, e eu precisava desabafar com alguém. Liguei pra Manu e pedi que ela fosse em minha casa.

{...}

-E ai? o que mais ela disse? – Manu e eu estávamos sentadas na varanda do meu quarto.

-Qual parte do "Nós não conversamos", você não entendeu? – Eu já tinha narrado o encontro um milhão de vezes. – Gizelly nem ao menos conversou comigo, ela passou o tempo dando atenção pra Sofia.

Without meOnde histórias criam vida. Descubra agora