Oie, como eu disse eu vou explicando tudo no decorrer dos capitulos
Londres – Dias atuais
POV GIZELLY
-Bom dia meu amor! – Estava distraída no banho quando sinto um par de mão em minha cintura. – Achei que você iria me acordar.
-Estava atrasada. – Respondi tirando as mãos dela. – Inclusive já estava saindo.
-Você não vai nem tomar café comigo? – Revirei os olhos e me enrolei na toalha.
-Deixa pra proxima. – Ela desligou o chuveiro e suspirou frustrada.
-Se tiver próxima, pois sua lista cada dia aumenta mais. – Olivia esbarrou em mim e saiu irritada.
Dei os ombros e vesti a roupa que eu estava ontem, era meu terceiro encontro com Olivia e ela já queria romance, assim fica difícil. Saí do banheiro e ela estava ao telefone, esperei ela terminar, não iria sair sem me despedir.
-Preciso ir. – Me aproximei com calma. – Hey, hoje eu não posso ficar pro café, mas podemos marcar um jantar.
-Eu não quero isso Gizelly, eu não quero viver de encontros casuais. – Ela levou a mão nos cabelos e eu respirei fundo. – Eu quero um relacionamento, que te apresentar pros meus pais, quero conhecer os seus, dormir e acordar com você.
-Olivia... – Meu Deus, onde eu fui me meter. – Eu não estou preparada pra isso.
-Então, não me procure mais. – Ela apontou pra porta e apenas acenei com a cabeça.
Sai do apartamento dela com um sentimento de frustração, não sei por qual motivos as pessoas não conseguem aproveitar um bom sexo casual, sem ter que ficar nessa neura em ter um relacionamento, só espero que isso não atrapalhe meu trabalho, Olivia é filha de um otimo cliente do escritorio, e eu não estou afim de perde-lo. Me livrei desses pensamentos quando entrei em meu apartamento.
-Bom dia senhorita Gizelly. – Amélia me cumprimentou em português. – Seu pai pediu que a senhorita ligasse pra ele.
-Bom dia Amélia, vou ligar sim. – Joguei minha pasta no sofá e subi pra trocar de roupa.
Hoje eu teria um dia cheio, e com certeza Olivia me ligaria mais tarde, eu conheço bem o tipo dela, faz esse drama todo e depois fica no meu pé, mas eu já tenho planos com a Johanna mais tarde. Me vesti o mais rápido possível, hoje eu não posso me atrasar tenho uma reunião com meu chefe e se tudo der certo ele vai me passar um caso grande do escritorio.
-Amélia, não precisa vir pra cá todo os dias, meu pai sabe que eu não paro em casa. – Meu pai insistia em manter Amélia em minha casa, talvez fosse a forma que ele encontrou pra me vigiar.
-Tudo bem Senhorita. – Ela era sempre muito formal, me lembrava muito a Claudia, inclusive eu sentia falta do bobó de camarão dela.
-Já vou nessa, não precisa deixar almoço. – Me despedi da mais velha e desci pra garagem.
Em poucos minutos eu entrava no escritório, dei bom dia a algumas pessoas e me tranquei em minha sala, hoje eu tenho um dia agitado e precisava me preparar. Não estava conseguindo me concentrar, acho que ultimamente eu ando pensando muito no passado, isso anda me fazendo mal, ando com saudades da minha terra, no domingo quando liguei pra minha vó eu me desabei de chorar, talvez eu vá visitá-la, e apesar de tudo eu também tenho saudades da minha mãe, nossa relação nunca mais foi a mesma, mas ela não deixa de ser minha mãe.
Ando com saudades dos meus amigos, escuto Luiza todo dia no aplicativo de musica, eu devo ser a pessoa que mais dá streaming nas músicas dela, eu ainda tenho contato com a Ivy e a Ma, e sempre quando nos falamos elas me cobram uma visitinha, que eu preciso conhecer os bebês delas. Sempre pergunto de Luiza pra Marcela, mas parece que ela ainda não me perdoou pelo ocorrido, não julgo, pois se ela tivesse beijado Rafaella na época, eu também não perdoaria, por falar em Rafaella, fiquei sabendo que ela trabalha com a minha mãe, pelo visto ela ocupou o lugar de Rodolffo, mas isso não é da minha conta, eu nunca mais quis saber de nada relacionado a ela, só Deus e eu sabemos a quantidade que de lágrimas que derramei por ela, as noites mal dormidas, as crises de ansiedade, mas isso já não importa mais, eu cresci, amadureci, e hoje sou Gizelly Bicalho, advogada e a melhor que eu conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without me
Fiksi PenggemarMalvina Bicalho é um dos nomes mais temidos no meio da moda. Por onde passa deixa as pessoas de cabelo em pé, Miranda Priestly teria medo dela, a única pessoa que debatia de frente com a mulher, era sua filha Gizelly, que apesar de ser bocadura com...