Oie, voltei rsrs
Galera, vou explicar tudo o que aconteceu no decorrer dos capitulos, isso aqui é só um esquenta!
Boa leituura!!!
________________________________________________________________________
São Paulo – Dias atuais
POV RAFA
-Filha, já estou saindo. – Minha mãe bateu em meu quarto. – Cuidado para não se atrasar.
-Já vou levantar, mãe. – Me sentei na cama com os olhos pesados.
-Te vejo mais tarde. – Ela veio até mim e beijou meus cabelos. – E boa sorte hoje.
-Obrigada mãe. – A abracei. – Eu te ligo mais tarde.
Me levantei e fui pro banho, eu estava exausta e só queria alguns dias pra descansar um pouco, eu reconheço que ando trabalhando muito e que preciso de um tempo pra mim. Não demorei muito no banho, hoje eu teria um dia cheio e ia precisar me virar em duas. Depois de algumas horinhas eu chegava no meu trabalho.
-Bom dia Rafa. – Fernanda me cumprimentou. – Tenho alguns recados pra você.
-Bom dia Fernanda. – Respondi educadamente a loira. – Passe pra minha sala, o José já chegou?
-Estou bem aqui, minha deusa. – Meu assistente se aproximava com uma pasta na mão. – Tudo bem?
-Vamos pra minha sala. – Hoje meu humor estava péssimo.
-O que aconteceu? Seu mau humor tá gritante, já vou encomendar nosso chá. – José disse sorrindo e eu suspirei. – Eu acho que você está trabalhando demais, sabia?
-Eu sei. – Peguei a pasta da mão dele.
-Tira uns dias de folga, vai passear com a sua família. –Dei os ombros e passei a folhear a pasta com os croquis novos.
-Feio, brega, horroroso, capenga, chamativo demais, simples demais... — Cada página eu arrumava um defeito. – Será que ninguém consegue fazer o mínimo?
-Ih, baixou o espírito Malvina, você tá convivendo demais com ela. --José falava com seu jeito debochado. – Acho que você tá precisando de sexo.
-Cala a boca, José. – O encarei brava. – Ligue para o Daniel.
-A não Rafa, eu falei que precisa de sexo, mas não precisa apelar.
-Ai José, não me tire o pouco de paciência que me resta. – Bufei massageando minhas têmporas. – Daniel Lenhardt, ligue pra ele e marque um almoço quinta às 13, agora eu preciso trabalhar.
José se retirou e eu suspirei cansada, eu realmente precisava descansar um pouco. Minha vida mudou muito nesses últimos anos, aquela garota insegura do passado não tem nada a ver com a mulher que eu me tornei hoje, sou uma mulher poderosa, decidida e imponente, tudo que eu sempre quis,eu consegui. Hoje eu sou braço direito de Malvina, e sua principal estilista, nossa relação é a melhor possível, ela me ensinou tudo que sabe e eu sempre fui boa aluna, consegui dar uma boa vida para a minha mãe e hoje ela tem a própria loja de roupas íntimas, meu irmão se tornou um empresário no ramo de importação, temos uma casa linda em um condominio fechado, isso sempre foi o sonho da dona Gê, mas eu só cheguei onde estou hoje trabalhando dia e noite, depois de todo o passado conturbado o trabalho me faz esquecer do meu fracasso em relações amorosas, eu acho que me blindei depois do ocorrido de oito anos atrás. Mas não quero pensar nisso, eu nunca quero pensar, nem mesmo saber como ela está hoje em dia, e mesmo trabalhando pra mãe dela, o nome dela é impronunciável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without me
FanfictionMalvina Bicalho é um dos nomes mais temidos no meio da moda. Por onde passa deixa as pessoas de cabelo em pé, Miranda Priestly teria medo dela, a única pessoa que debatia de frente com a mulher, era sua filha Gizelly, que apesar de ser bocadura com...