POV NARRADOR
Rafa e Gizelly não conseguiam controlar a agitação que sentiam, o coração de ambas batiam descompassados. Gizelly acenou com a cabeça e pegou Rafa pela mão a levando para uma área mais afastada. Rafaella tentava se manter o mais fria possível, mas Gizelly não cooperava, pois a todo momento tentava segurar na mão da mais alta e saber como foi o dia da mineira.
-Vamos sentar aqui? – Era o local marcado, onde Gizelly marcou com Luiza. – Você está tão linda!
Rafa sorriu e Gizelly avançou sobre os seus lábios, Rafaella sentiu o coração disparar, pois provavelmente aquele seria o último beijo trocado pelas duas garotas. Já Gizelly só queria sentir aquele beijo pelo resto da vida, a mais nova estava completamente entregue.
-Gi? – Rafaella interrompeu o beijo e Gizelly ficou sem entender. – Eu preciso falar, enquanto estou com coragem. Eu pensei muito antes de tomar essa decisão, eu gosto muito de você, muito mesmo.
-Eu também gosto de você. – Gizelly deu um sorriso sincero. – Na verdade eu amo você, eu nunca me senti assim, você conseguiu me fazer ficar no Brasil, coisa que eu nem cogitaria há um tempo atrás.
-O que? Como assim? – Rafa se afastou um pouco.
-Meu pai veio pra me levar pra Londres, mas eu não vou mais. – Gizelly respondeu animada. – Vou ficar por nós.
-Gizelly, você não pode fazer isso. – Rafaella levantou com as mãos no cabelo. – Isso é loucura!
-Rafa, eu amo você. – Gizelly fez um carinho no rosto da mais alta. – Eu não me importo em aturar a faculdade, aturar minha mãe, se você estiver comigo.
Rafaella deixou as lágrimas rolarem, estava tudo muito confuso, mas as palavras de Malvina martelavam sua mente, a mulher jamais deixaria a filha se envolver com Rafa, seria o fim de uma carreira que nem ao menos se iniciou. Rafa puxou o ar dos pulmões e decidiu o que era melhor a fazer.
-Eu não amo você. – Aquelas palavras saíram sem vontade, não era verdade, Rafa a amava, mas não podia arriscar tanto assim.
Gizelly sentiu que todo o ar do planeta havia acabado, ela não conseguia sentir o oxigênio em seus pulmões, aquelas palavras foram mais cortantes que navalha.
-Nós duas não podemos ficar juntas. – Rafa nem ao menos conseguia encarar Gizelly. – Isso tudo foi um erro.
Gizelly não conseguia raciocinar direito, as palavras de Rafaella não faziam sentido pra ela, ela tentava respirar, mas o ar continuava pesado. Luiza que estava alheia a tudo o que acontecia se aproximou como o combinado. A cantora chegou com o violão e percebeu que a amiga não estava bem.
-Gi? – Ela colocou as mão nas costas da amiga fazendo Rafaella olhar pra Gizelly. – Gi, Respira, puxa pelo nariz e solta pela boca.
Luiza sempre soube das crises de ansiedade da amiga e sabia o quão perigoso poderia ser.
-O que está acontecendo? – Rafaella perguntou preocupada.
-Ela está tendo uma crise. – Luiza sentou Gizelly em uma cadeira que estava por ali. – O que aconteceu pra ela ficar assim?
-Me tira daqui, Luiza. – Gizelly falou com dificuldade, sentindo lágrimas grossas rolaram pelo seu rosto.
-O que você fez Rafaella? – Luiza foi pra cima da mais alta e Enzo chegou na hora, com vários balões de coração, como o combinado.
-O que é isso? – Rafaella também estava sem entender, como Luiza e Enzo sabiam onde elas estavam.
-Ela ia pedir você em namoro. – Enzo respondeu se abaixando na altura da amiga que só sabia chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without me
FanficMalvina Bicalho é um dos nomes mais temidos no meio da moda. Por onde passa deixa as pessoas de cabelo em pé, Miranda Priestly teria medo dela, a única pessoa que debatia de frente com a mulher, era sua filha Gizelly, que apesar de ser bocadura com...