.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Ah...oi━━ digo um pouco sem graça à Liz, ainda sentia que devia me explicar sobre as coisas, tudo andava tão complicado ultimamente.
━━Oi...━━ ela respondeu de longe no mesmo tom, pelo menos não parecia chateada.
━━Achei que sua 5° aula fosse cálculo...━━ digo puxando assunto.
━━É, eu tava cuidando dos preparativos do baile...━━ ela explica.
━━Olha, eu queria me desculpar por tudo aquilo no Decatlo, eu queria muito...━━ começo a tentar me desculpar, mas ela me interrompe, enquanto olhamos um ármario de troféus no meio do corredor tentando não fazer contato visual pra não ficar mais esquisito ainda.
━━Tá tudo bem, na semana passada o Declato era a coisa mais importante, e aí, eu quase morri...━━ acabei ficando sem graça quando ela disse isso, pareceu até insensível da minha parte tocar no assunto do Declato sem perguntar se ela estava bem.
━━Não, eu...eu só queria dizer que...não foi legal, ainda mais porque..porque eu gostava de você, não quis parecer babaca ou algo do tipo, eu sei o quanto era importante pra você━━ explico um pouco sem graça.
━━Eu sei...pera, como assim gostava?━━ ela pergunta e eu fico sem entender.
━━Sabe?━━ pergunto na esperança de uma explicação.
━━Você é péssimo em guardar segredo━━ então essa era a explicação? quero dizer...não é bem mentira.
━━É, você ficaria surpresa━━ digo rindo ao pensar sobre as coisas que aconteceram.
━━Eu preciso ir pra aula agora, eu vou ficar de castigo por uma eternidade e...━━ começo a andar em direção a próxima aula.
━━Você vai ao baile?━━ ela me pergunta.
━━Na verdade, por íncrivel que pareça, eu vou━━ digo rindo como se tivesse sentido ter graça, ainda ficava nervoso perto dela, mas agora era de um jeito diferente.
━━Mas você com certeza também vai, né?!━━ pergunto mais para ser educado.
━━Eu andei tão ocupada planejando tudo que nem lembrei da parte de precisar de um par por exemplo━━ confessa.
━━Mas você já tem um par ou...━━ não termina a pergunta.
━━Então, eu...━━ antes de terminar a frase fui interrompido.
━━Na real ele tem, acredita que por ele, ele nem viria?━━ olho para trás e fico completamente surpreso de ver a Rhiannon alí.
━━O que você...━━ dessa ve eu mesmo não consigo concluir a frase.
━━Prazer, eu sou a Rhiannon, sou prima do Ned, a gente se viu no campeonato de Declato, mas não tive tempo de me apresentar...que bom que cê tá viva━━ ela diz a Liz e eu ainda fico chocado com a situação.
━━Ah, sim, eu sou a Liz, prazer em conhecer...bom, eu tenho aula agora então...a gente se vê por aí━━ Liz fala indo embora.━━O que tá fazendo na minha escola? por favor, não faz besteira, eu já tô de castigo━━ pergunto meio que ignorando o fato de que apesar de ela estar com a mente bagunçada, conseguir lembrar de algumas coisas.
━━Então, vai parecer loucura, mas...eu meio que estudo aqui agora...━━ ela responde coçando a nuca.
━━O que? não, não estuda não!━━ digo, era loucura, mas eu não tinha tempo e nem cabeça pra esse tipo de brincadeira.
━━Sr. Stark disse que eu estudo aqui agora, então...bom, como eu vou explicar, ele ligou de novo, disse que tinha dado um jeito em umas papeladas e, eu estudo aqui agora, o que é uma péssima ideia já que eu nem sei por onde eu começo ou o que eu devo fazer━━ ela explica e mesmo assim estava um pouco difícil, primeiro ele não queria que eu ficasse perto dela, depois queria que ficassemos juntos, agora ele manda ela pra minha escola? onde isso se encaixava na frase "tudo sobre controle"?.
━━O que? pra começar isso nem faz sentido, ok, nada ultimamente faz sentido, mas isso é loucura, ele simplesmente te mandou pra minha escola, logo no lugar onde ficam vários adolescentes, pessoas indefesas quero dizer, achei que o plano fosse cuidar do Ned━━ digo super rápido, mas tentando aceitar a ideia.
━━Eu sei que talvez não pareça a melhor ideia, mas é o que a gente tem por agora, o plano ainda é cuidar do Ned, mas não só dele, de outras pessoas, como a tia May por exemplo, então agora eu estudo aqui, ele disse que eu precisava me misturar e o melhor lugar era na sua escola, assim você ficava de olho em mim e eu de olho no Ned, eu tô com fome━━ ela explica e eu levo um tempo raciocinando.
Eu não tinha bem odiado a ideia, mas eu tinha medo, por ela, ela não era mais a mesma, não sabia como reagiria a qualquer outro tipo de estímulo, exemplo estar sobre pressão pra responder perguntas na sala de aula, vai que ela surta e explode as janelas ou algo do tipo.
━━Eu sei que tá parecendo bizarro a gente estudar na mesma escola, mas...agora acho que eu sou sua vizinha━━ ela di reprimindo um riso.
━━Não brinca!━━ solto sem querer.
━━Hm, não é brincadeira, ele queria que ficassemos próximos e disse que você é um reclamão quando eu sumo, ele disse que você lota a caixa de mensagens do Happy ou algo do tipo, então é...somos vizinhos, mas eu vou comer na sua casa hoje━━ a forma que ela dizia numa naturalidade era absurda.
━━Olha, a gente vai conversar sobre isso depois,eu tenho minha última aula agora, me espera aqui, não faz bagunça, não explode nada, não ameaça ninguém e não rouba nada, sério!━━ digo rápido seguindo até a minha aula.
Tentei fingir comigo mesmo que eu não gostei da ideia, ainda achava loucura, mas no fundo agradecia, agora eu não ficaria preocupado caso ela sumisse.
{✾}
.ATT CURTA SÓ PRA DEIXAR AVISADO QUE AINDA TÔ VIVA KSKSK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...