◍016◍

4.3K 524 131
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Eu não vou voltar com você, não pra ficar ouvindo o tempo inteiro que eu sou surtada ou maluca, ainda nem sei o que isso significa, mas essa maluca surtada aqui não vai voltar com você!━━ queria cavar um buraco, me enterrar e talvez só voltar quando tivesse certeza de que estava tudo bem.

Mas eu não era assim, não desistia fácil, então qual é o meu problema?.

━━Eu demorei quinze minutos só tentando decidir se vinha "normal" ou de homem aranha, e você simplesmente não quer voltar?━━ ela concorda.

━━Não devia ter vindo, como foi que me achou?━━ ela estava fazendo birra, mas o pior de tudo era saber que provavelmente estava magoada de verdade.

━━Eu aprendi a controlar essa coisa, seja lá o que for━━ me olhou surpresa.

━━Você não devia mesmo ter vindo, quando eu disse que sabia que tinham me encontrado, que estavam perto e eu podia sentir, não estava mentindo━━  ela começou a sussurrar.

Isso foi bem estranho já que ela só fala gritando.

━━O que quer dizer com isso?━━ pergunto sussurrando mesmo sem saber o porquê.

━━Quer dizer que já estava na hora de ela voltar para casa━━ ouço um voz atrás de mim e me viro no mesmo instante.

━━Então foi por isso que não conseguiu voltar?vergonhoso━━ dessa vez eu me senti um pouco ofendido.

━━Eu disse que era pra ficar longe━━  resmunga.

━━Ok, quem é você?como assim voltar pra casa?você disse que...━━ sou interrompido pela garota aleatória que apareceu igual a um demônio brotando do chão.

━━Acho que isso não te interessa, esquisito, e você━━  aponta para Rhiannon━━ vem comigo━━ ela nega.

━━Ela não vai pra lugar nenhum, pelo menos não para onde ela não queira ir━━ digo e ela acaba por rir.

━━Garoto, cala a boca, eu tô falando com ela━━ educação mandou lembranças pra essa daí.

━━Eu não vou com você!━━ aponta para a garota.

━━Eu disse━━ falo sem pensar.

━━Mas também não vou com você, Peter━━ respira fundo antes de começar a explicar━━ você foi um péssimo...como é o nome mesmo?...amigo, é isso!, você foi um péssimo amigo, quer ter sua vida de volta?tudo bem, é só voltar pra casa e fingir que eu não existo!━━ é, ela estava magoada.

━━Fingir que você não existe?eu não consigo, sinto muito por ter te magoado, mas se ter você por perto era exaustivo, te ter longe é pior ainda━━ pelo menos acho que dessa vez falar sem pensar não tenha sido tão ruim.

━━Eu só queria que isso parasse, não devia ter me segurado naquele dia no beco, agora eu nem consigo ir tão longe, porque você me prende aqui, sabe como é isso?━━ seus olhos estavam cheios de lágrimas de novo.

━━Isso machuca, não queria perturbar a vida de ninguém, mas olha só onde eu estou agora, queria que nunca tivesse me conhecido━━  queria que ela estivesse falando da boca para fora.

━━E agora...nossa, eu tô vazando pelos olhos de novo, você faz isso!e meu nariz vai ficar entupido e cheio de...━━ a interrompo tentando não rir disso.

━━Não tá vazando pelos olhos, quer dizer, tá, mas...━━ me olhou assustada.

━━Eu tô morrendo?━━ com essa pergunta eu que fiquei assustado.

━━Não sua tapada, você só tá chorando, porque ele tá te deixando triste━━  a garota explica.

━━Tapada é igual a surtada?por que vocês me xingam e eu não consigo entender?━━ fui tentar chegar perto, mas ela se afastou.

━━Incrível, era pra você ser incapaz de ter sentimentos, mas quando consegue tê-los, o primeiro a sentir foi tristeza, você é um idiota, esquisitão━━ antes que eu dissesse alguma coisa, Rhiannon começou a falar.

━━Não, tá errada, Aimee, tristeza não foi a primeira coisa que eu consegui sentir...━━ a garota que agora tinha nome a olhou perplexa.

━━Caramba, como conseguiu ser idiota a esse ponto?isso vai te destruir, antes mesmo que eles a destruam━━ franzo a testa tentando entender o que ela queria dizer com isso.

━━Já contou a ele, pelo menos?- ela nega- ótimo, eles nem vão mais precisar se preocupar com você, boa sorte quando descobrirem o que você é ━━ Rhiannon continuava calada e me olhava de canto.

━━Do que você tá falando?━━ a garota fica quieta como se estivesse pensando.

━━A primeira coisa que sentiu foi solidão, a segunda foi amor, espero que ela esteja pronta pra quando os sentimentos começarem a consumir ela━━ dito isso começou a andar na direção contrária.

━━Espera, vai ir embora assim?vão deixar ela em paz ou virão atrás dela?━━ ela parou e me olhou.

━━Como eu disse, antes de destruirem ela, vai acabar fazendo isso sozinha, não vale a pena, espero que ela se lembre que tentei dar apoio━━ tento ignorar essa parte.

As coisas não poderiam piorar, poderiam?.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora