.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━E mais uma vez a menina apelidada de "garota das sombras" escapa ilesa de um novo roubo...━━ desligo a tevê um pouco desapontado com o noticiário.
━━Essa já é a quinta vez, temos que fazer algo, sr.Stark!━━ digo impaciente.
━━É só uma garota, não deve ter mais que 1,60 de altura, mas tá conseguindo virar Nova Iorque de cabeça para baixo━━ suspiro pensando no que faria sobre isso.
Durante um tempo Nova Iorque esteve calma, sem altos índices de crimes, até ela aparecer, colocaram um apelido estúpido por não saberem quem realmente ela era, e acho que isso só piorava a situação, mas o pior de tudo mesmo era ouvir do sr. Stark...
━━Ela é só uma garota, não vamos fazer nada...ainda━━ o olhei indignado.
━━Pode ser só uma garota, mas não deixa de ser uma criminosa, ela rouba as coisas, foge como se fosse um gato de noite e...espera, disse "ainda"?━━ me animei um pouco, sabia que ele já tinha um plano em mente.
━━Sim, não deixa de ser uma criminosa, mas os noticiários já disseram algo sobre pessoas feridas?━━ nego com a cabeça.
━━Na segunda vez ela explodiu um posto de gasolina e na terceira arrombou um mercadinho━━ talvez ela só fosse maluca ou, não sei, gostasse de fazer besteira.
━━Olha, eu sei, mas eu vou dar um jeito nisso━━ não queria questionar, mas a curiosidade falou mais alto.
━━Como?━━ perguntei antes que me desse conta.
━━Eu venho analisando as ondas de "crimes" que ela comete━━ fez aspas com os dedos na palavra crime, me deixando um pouco confuso.
━━Não precisa usar aspas, são crimes mesmo━━dei uma risada nervosa.
━━Eu sei, enfim, ainda não tenho certeza se ela faz parte dos vilões...━━ o interrompi sem querer.
━━Como não?ela é perigosa, vai acabar machucando as pessoas ━━ infelizmente era questão de tempo até ela fazer algo grande demais e pessoas saírem feridas ou no pior, mortas.
━━Calma aí garoto, o que eu quero dizer é que ela não parece ter um objetivo maior, pelo o que pude perceber são crimes pequenos onde o que ela faz é tentar sobreviver, talvez ━━ seu olhar estava um pouco perdido então era claro que ele estava pensando sobre o que fazer com ela, não sei dizer se isso me tranquilizava, mas pelo menos ele estava pensando.
━━Estive estudando alguns dos poderes que ela aparenta ter, e devo dizer que são bem interessantes━━ continuei o observando, esperando explicar.
━━Semanas atrás, quando ela arrombou o mercadinho, não precisou usar as mãos... ━━ fiquei um pouco surpreso com isso, não tinha passado nas reportagens.
━━Não sabia que ela não tinha usado as mãos, o que isso significa, exatamente? ━━ ele deu um sorriso estranho.
━━Telecinesia, tecnicamente, é acho que é isso━━ que eu me lembre nunca conheci alguém que tivesse esse tipo de poder.
━━E não é só isso, pelo o que percebi, algumas coisas estão um pouco confusas, mas como eu disse, vou dar um jeito nisso━━ começou a andar de um lado para o outro.
O estranho nisso tudo era ele se empolgar quanto a ela, qual é, era só uma garota que estava revirando a cidade e agora até apelido tinha, mas logo logo tudo voltaria ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...