◍011◍

5.1K 580 113
                                    


                                                               .ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Hey,Peter!━━ olho para onde a voz vinha, mas já sabendo de quem era.

━━Ah,eai━━ respondo sem muito ânimo.

━━Eai?eu tô te ligando faz tempo, mas você não responde, por acaso tá me evitando? ━━ apesar de soar sério, o sorriso aliviava um pouco a tensão.

━━O que?te evitando?claro que não, eu só estive...ocupado━━arqueou uma sobrancelha desconfiado.

━━Ok, tanto faz, vou fingir que acredito, enfim, você anda meio...distraído, mais que o normal e pela sua cara, eu já sei o que é━━  engulo a seco pegando meu material de dentro do armário.

━━É, já sabe?━━ que droga eu tava fazendo?por acaso ele tinha me visto com aquela maluca?.

━━Você só costuma fazer essa cara quando a Liz tá por perto, só que agora é o tempo inteiro, então aposto que de duas uma...━━o olhei prestando total atenção.

━━Ou você endoidou de vez e agora pensa nela vinte e quatro horas por dia, ou...━━ fez um suspense.

━━Ou...━━ o incentivo a continuar.

━━Tem outra garota━━ quase me engasgo com absolutamente nada na mesma hora.

━━É óbvio que não!não tem garota nenhuma━━fecho o armário.

━━Já te disseram que você é um péssimo mentiroso?━━ suspiro impaciente.

━━Ela vivia dizendo isso━━  murmuro sem pensar.

━━Ela?viu!eu disse que tinha outra garota, qual é o nome dela?eu conheço?ela estuda aqui?ela é nova?não te vejo com nenhuma garota por perto━━ às vezes ele conseguia ser tão inconveniente quanto ela.

━━Tá,tá bom, você me pegou, tem uma garota, quer dizer...tinha, ela é meio surtada, mas agora tá tudo bem, ela foi embora e nada vai tirar a minha atenção agora━━ acho que tentei mais me convencer do que a ele.

━━Como assim, tinha?pra onde é que ela foi?por acaso era alguma vizinha que se mudou?━━ respiro fundo tentando não me irritar por nada.

━━Não ela não era minha vizinha, mas será que dá pra gente mudar de assunto?━━ ele dá de ombros.

━━Por falar em garota, se lembra daquela onda estranha de crimes que andava acontecendo e misteriosamente parou?como sabem que era uma garota?e por que o homem aranha não fez nada a respeito? isso foi bem esquisito━━  quando eu não queria falar sobre um assunto, ele incrivelmente conseguiu trazer outro assunto que eu não queria, e não podia falar.

━━Talvez não tenha feito nada porquê não pôde ━━ falo como quem não quer nada, mas na verdade estava querendo gritar comigo mesmo por abrir demais a boca.

━━Como assim, não pôde?cara, é o homem aranha━━ solto uma risada fraca sem querer.

━━Talvez ele estivesse ocupado━━ me olhou desconfiado de novo.

━━Ocupado como você?━━ dou uma risada nervosa.

━━Não, bom, o que eu quero dizer é que talvez ele também tenha uma vida normal━━ ele pareceu entender assim que disse isso.

━━Mas foram semanas, por que ele esteve resolvendo os outros tipos de crimes e ignorou ela?é por que é uma garota?ai meu Deus, e se o homem aranha estiver afim dela?isso seria loucura, porque tipo, ela é uma vilã, né?━━ nego várias vezes com a cabeça.

━━O homem aranha não tá afim dela!━━ respondo um pouco alto, atraindo a atenção de algumas pessoas no corredor━━ isso seria...loucura━━ repito o que ele disse.

━━Como pode ter certeza disso?se ele não fez nada, alguma coisa tem, acho que ele tá mesmo afim dela━━ ele estava rindo da minha cara, talvez fosse uma implicância, por mais que às vezes fosse difícil Ned e eu discordarmos de algo.

━━Ned, isso seria doideira demais, como você mesmo disse, ela é uma vilã, pronto, sem discussões, o homem aranha não tá afim dela━━ deu uma risada.

━━Tudo bem cara, ele não tá afim dela━━ concordou por fim, mesmo sem concordar de verdade.

Na verdade nem eu fazia ideia do que estava falando, aquela garota tinha começado a me deixar maluco e isso não era nada bom.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora