◍027◍

3.1K 376 41
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Ela não sabe onde fica o laboratório, mas agora a gente já sabe, eu consigo me lembrar dessas ruas isso é em...━━ Ned me corta.

━━Washington,DC, e pra onde...━━ o interrompo já me levantando da cadeira.

━━Escola, porcaria, só porque eu disse que não queria participar, acha que ainda da tempo de voltar pra competição?━━ Ned da de ombros.

━━A Liz vai ficar bem brava, ela quase surtou quando você disse que ia sair, ela leva isso bem a sério ━━ se levantou e começou a me seguir.

━━Espera, qual é a ideia?ir até o laboratório e implorar pra deixarem ela em paz?pedir explicações da bomba ambulante que a Rhiannon é?━━ nego.

━━Não tenho certeza do que fazer...tem alguma coisa errada━━ parei de andar e ele olhou em volta.

━━Não tem não, tá tudo bem, não tem ninguém seguindo a gente━━ continuou olhando em volta.

━━Não é isso, Rhiannon, ela tá...apreensiva, aconteceu alguma coisa, a gente precisa voltar agora━━ começo o puxar de volta ao apartamento correndo do mesmo jeito que tínhamos saído.

━━Como tem certeza de que aconteceu alguma coisa com ela?━━ o olho por um instante━━ ah, esquece, entendi, isso é bizarro, tá legal?!━━ dou uma risada nervosa.

━━Eu meio que me acostumei a ficar sabendo da coisas que acontecem com ela, mesmo sendo estranho━━ continuamos correndo até chegarmos.

Parecia tudo normal até então, mas não, eu tinha certeza que não estava.

━━Ai minha cara!━━ tomo um susto assim que abro a porta.

━━O que você tava fazendo atrás da porta?━━ ela esconde atrás de si algo que tinha em mãos.

━━Eu...só tava tentando ━━ olho para a porta pelo lado de dentro, e no mínimo, a tia May teria um troço quando visse aquilo.

━━Por que o trinco da porta tá arrombado e você tava tentando consertar com...silver tape?a tia May vai me colocar na rua, tenho certeza, a gente vai morar de baixo da ponte, eu nem tenho dinheiro, o que eu vou comer, vestir, beber?ela vai me deserdar e ela nem é rica, eu tô muito ferrado━━ antes da tia May começar a surtar eu já estava por ela.

━━Nem da pra ver que o trinco estourou, é só colar com mais━━ andou até a porta e tentou colar com mais fita.

━━Às vezes é muita informação pra minha cabeça, ver vocês surtando o tempo todo me deixa com medo━━ Ned não estava ajudando.

━━Acho que agora é uma boa hora pra arrumar a mochila━━ andei até o quarto e eles vieram atrás.

━━Aimee arrebentou a porta, eu não sabia que ela viria, eu senti um cheiro conhecido, mas não tive tempo de fazer nada, quando eu vi ela já estava aqui dentro e falando várias coisas━━ ela falou tudo rápido, acho que pensou que eu iria ficar com raiva, quando na verdade eu mesmo tinha medo de ver a tia May com raiva.

━━Tá tudo bem, eu só preciso...━━ segurou meu braço enquanto eu tentava achar minha mochila.

━━Peter, eu preciso voltar, disse que só voltaria se fosse a última opção, essa é a última opção, ela disse que eu não estava pronta para vir aqui pra fora, não devia ter fugido do laboratório ━━ a olho tentando entender se ela tinha mesmo falado o que eu acabei de ouvir.

━━Não vou deixar você fazer isso!━━ continua me segurando.

━━Eu não tenho escolha, vão machucar qualquer um que estiver no caminho, não posso deixar que façam isso━━ me solto dela voltando a procurar pela mochila.

━━Você voltar para a quele lugar seria suicídio, não tá pensando direito ━━ segurou meu rosto com as duas mãos.

━━Você é tão...teimoso, eles não vão me matar, mas vão matar quem estiver por perto ou quem tentar impedir que eu volte━━ suspiro.

━━Como um laboratório teria tanto poder assim?━━  me solta devagar.

━━Não é só o laboratório que está atrás de mim, pelo o que a Aimee disse, existem pessoas piores, mais poderosas que eles e o lugar mais seguro pra todos nós seria o laboratório ━━ as coisas começaram a fazer sentido, mesmo se complicando mais ainda.

━━Nós vamos para Washington, só preciso achar a droga da mochila, ok, acho que roubaram━━ me sento na cama já desistindo de procurá-la.

•••

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora