◍025◍

3K 404 141
                                    

.ʀʜɪᴀɴɴᴏɴ.

Percebi que o Peter tinha ficado incomodado com aquele homem, assim que o celular tinha começado a tocar sem parar com um som irritante eu não sabia o que fazer, nunca tinha mexido em um antes, então comecei a ficar nervosa e quase joguei ele pela janela, mas achei que o Peter não fosse gostar disso, dai eu comecei a clicar sem parar na tela, às vezes parava o som, só que começava de novo, quando tinha decidido explodir aquela coisa um homem apareceu na tela, eu não tava entendendo nada, nunca tinha ficado tão confusa, como ele tinha parado lá dentro?não era apertado demais?.

Quando ele percebeu que não falava com o Peter, começou a fazer perguntas e mais perguntas, "qual é o seu nome?" "o que tá fazendo com o celular do pirralho?" "por que desligou na minha cara?" "onde é que tá o Peter?" "a ligação era mesmo urgente?" dessas perguntas só soube responder meu nome que eu tinha escolhido, e isso ele não conseguia gravar, começou a falar errado.

Quando o Peter e o Ned chegaram em casa, pensei que ele ficaria feliz porque ficava ligando várias vezes pra um tal de Happy, mas o Peter ficou bravo, queria perguntar por quê as emoções são tão confusas, mas talvez ele ficasse com raiva de mim também, ou me chamasse de surtada, o que eu ainda não sei o que é.

Enquanto Ned explicava algumas coisas pro cara na telinha eu fui procurar alguma coisa pra comer, descobrir que quando a barriga doía era fome não foi tão legal quanto aprender algumas coisas. Mexi na caixa grande de metal que ficava na cozinha, a algumas semanas descobri que guardavam comida ali pra ela não estragar. Peguei uma coisa que tinha um formato engraçado, mas um cheiro bom, e esperei que pudesse comer, assim que mordi aquilo foi uma das melhores coisas que já tinha feito, o gosto era muito bom, tinha me deixado feliz.

Voltei até o quarto e eles continuavam falando com o homem no celular, Ned tinha dado um grito, acho que foi de felicidade, o nome daquele homem era homem de ferro, nome engraçado, me lembrava a caixa de comida na cozinha.

Peter não conseguia falar e isso me deixou um pouco inquieta, então eu comecei a falar por ele, só que acho que ele não gostou muito. Dai o homem disse que tava pensando no que faria comigo e eu aprendi o nome do que eu tava comendo, coxa de frango, não vou esquecer isso. Disseram que eu tava me vendendo por coxa de frango, não tinha entendido muito bem, mas aquilo era gostoso.

Depois de ficarem se encarando por um tempo, o Peter fez o homem do celular sumir, queria saber como faz isso, talvez eu pergunte quando ele não estiver mais bravo.

━━Quer?━━ perguntei mostrando um pedaço.

━━Por que tá me oferecendo coxa de frango?━━ então ele estava confuso.

━━Não sei, é que ela me deixou feliz━━ e então ele sorriu. Gostava quando ele sorria.

━━O que acha que ele vai fazer com ela?━━ Ned perguntou, tinham começado a falar de mim, de novo.

━━Ele pode levar ela embora━━ dentro do peito dele tinha alguma coisa batendo forte, ele parecia com medo.

━━Pra onde ele me levaria?━━ Peter me olhou de lado e não respondeu━━ não quero voltar pro laboratório, se quisesse já teria voltado!━━ sinto ele respirar forte.

━━Não acho que ele te levaria de volta ao laboratório ━━ fico um pouco mais calma.

━━O que é isso batendo no seu peito?━━ ele tinha ficado confuso de novo.

━━Meu coração ━━ respondeu.

━━Ele tá batendo rápido, faz um barulho estranho, faz parar━━ ele fez uma cara estranha.

━━Se eu parar meu coração eu morro━━ entendi porque ele fez a cara estranha.

━━Como eu consigo ouvir?━━ estava batendo mais fraco agora.

━━Às vezes consigo ouvir o seu também ━━ deu outro sorriso.

━━Gente, sério, isso é muito esquisito, e olha que nós somos esquisitos, então se eu falo que uma coisa é esquisita, o nível de esquisitice tá demais━━  Ned falou rápido.

━━Preciso fazer uma coisa, você fica aqui, se a tia May chegar, falar que tá aqui por um trabalho da escola━━ nem esperou eu falar alguma coisa e saiu puxando o Ned.

Às vezes o Peter me deixava confusa demais com algumas coisas.

•••

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora