.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Peter, você ainda não saiu? ━━tia May perguntou do lado de fora.
━━Só um segundo, tia May, tô procurando uma coisa━━ não sei se soou convincente o suficiente.
━━Olha, você não pode ir pra escola comigo, entendeu?━━pra quem tinha sido criada num laboratório como ela falou, até que tinha bastante deboche.
━━Acho que você não tá entendendo a gravidade da situação, não sei o que pode acontecer, preciso ficar por perto pra poder controlar o que quer que seja isso━━neguei. A ideia por mais que fosse sensata, era péssima.
━━Não da pra levar alguém pra escola comigo, não é um tipo de passeio ou sei lá...━━me interrompeu.
━━Vou te esperar do lado de fora━━ respirei fundo tentando pensar em como manter ela distante de mim e ao mesmo tempo longe de confusão.
━━Não vai não, porque você não vai comigo! ━━a porta foi aberta bruscamente.
━━Eu posso explicar! ━━disse por impulso.
━━Explicar o que?o porquê de estar enrolando pra sair de casa? ━━olhei em direção a janela e ela não estava mais ali, suspirei aliviado com isso.
━━Me desculpa por isso, tô indo agora━━ recolhi a mochila do chão e saí as pressas do apartamento.
Ao olhar em volta não conseguir encontrar ela, só não sabia se era bom ou preocupante, talvez ela tivesse desistido de me seguir, então isso era bom, certo?!.
Queria acreditar que tudo daria certo, afinal o que poderia dar errado?ok, muitas coisas, mas iria continuar positivo, nada atrapalharia isso.
━━Além de péssimo mentiroso, acho que é sem noção demais━━ posso dizer que ela era a primeira pessoa a me pegar de surpresa tantas vezes.
━━Qual é o seu problema? sério ━━ deu de ombros.
━━Você não pode me seguir até a escola, onde você vai ficar? ━━tentava soar o mais discreto possível enquanto saimos do metrô.
━━Sou boa em me esconder ━━ neguei.
━━Não é não, porque se fosse eu não teria te achado ━━disse convicto.
━━Peter, você só me encontrou, porque eu quis que me encontrasse, se não, nunca se quer teria visto meu rosto━━ o sorriso em meu rosto sumiu.
━━Tá falando sério?━━concordou.
━━Você não é tão discreto quanto acha que é ━━ a olhei surpreso.
━━Às vezes você é sincera demais, devia praticar ficar quieta━━ dito isso ela riu.
━━Você é uma graça, Peter━━ fiquei um pouco sem reação.
━━Bom, sobre falar em praticar, talvez hoje seja um bom dia para começar a praticar como mentir, como eu disse, você é péssimo━━ toda vez que ela dizia algo tão doido assim, esperava que fosse piada, mas ela ainda não entendia isso.
━━Por que eu mentiria?mentir é errado ━━ ela suspirou.
━━Mas às vezes é necessário mentir, ou prefere começar a flutuar como um balão na frente de toda essa gente?━━ olhei em volta e já estávamos na escola.
Talvez ela fosse uma boa distração.
━━Ok, talvez eu precise de você pra manter as coisas em ordem, não vai ser nada legal chamar atenção━━ tentei falar o mais baixo possível.
━━Você veste uma roupa estranha, colorida e colada no corpo, quer mesmo não chamar atenção?━━ ela não sabia falar baixo, preciso me lembrar disso em futuras conversas.
━━E você fala demais, e muito alto, sua surtada ━━ela franziu a testa.
━━Surtada?━━ pareceu confusa.
━━Eu ainda não sei onde deixar você, do jeito que eu tô falando parece até que você é minha mochila, o que não é um bom exemplo, já roubaram quatro só esse mês ━━estava falando comigo mesmo.
━━Eu vou onde você for━━ esboçou um sorriso forçado.
━━Não, porque eu vou estar em aula agora, e você não estuda aqui━━ ela bufou com raiva.
Além de maluca ela era teimosa, mas também qual era a minha ideia, controlar uma garota sem nenhum juízo?!.
━━Então vou te esperar do lado de fora dessa tal de...escola, tem muita gente aqui━━ olhou em volta.
Por um minuto ela pareceu sensata.
━━Eu saio às duas e quarenta e cinco, por favor tenta não arrumar confusão nesse tempo━━ pedi quase implorando.
━━Eu tô com fome ━━fechei os olhos tentando não surtar junto. Me sentia uma babá, só que a diferença era que eu parecia segurar uma bomba nas mãos.
━━Toma, segura isso, é dinheiro compra o que quiser pra comer, você escolhe o que quer e paga, não esquece de pagar se não é roubo, tô falando muito sério ━━ ela concordou olhando a nota em sua mão ━━ eu preciso entrar, não quero me atrasar ━━fui me afastando dela aos poucos sem quebrar o contato visual, como se a qualquer momento ela pudesse voltar a explodir as coisas ou sei lá.
Era confuso demais pensar sobre isso, mas ainda acreditava que ela não era tão ruim quanto parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...