.ʀʜɪᴀɴɴᴏɴ.
A espera da ligação parecia não ter fim e era agoniante, com ele me encarando feito um louco também não ajudava em nada.
━━Ok, eu não queria bancar o amigo louco e preocupado, mas eu tô preocupado! por que tá me evitando?━━ acabo sendo surpreendida pelo Ned entrando no quarto do nada.
━━Não tô te evitando━━ reviro os olhos assim que Peter o responde, mas dava pra notar de longe que era mentira.
━━Ainda é péssimo com mentiras━━ murmuro, mas logo me calo.
━━Ah, você jura? setenta e três ligações não atendidas, pra mim parece que estou sendo ignorado, isso porque nem contei as mensagem na caixa de voz ━━ reprimo um sorriso.
━━Ai caramba, nem acredito que ela tá viva, era sobre isso e mais milhares de outras coisas que eu queria falar, desde a explosão no laboratório até um cara esquisito que fica me seguindo às vezes, é bem bizarro, atende minhas ligações da próxima vez!━━ o encaro, mas tento não dizer nada.
Podiam ser muitas coisas, assim como poderia não ser nada.
━━Todo mundo tá tão preocupado com o que aconteceu, cê vai voltar pra escola, né?! e também tem o baile, a Liz, os professores, caramba, tá rolando muita coisa ao mesmo tempo, mas fico feliz que ela tá bem, que tá todo mundo bem, tirando o pessoal do laboratório━━ às vezes Ned também falava demais.
━━Bem e desmemoriada, tudo muito bem por aqui━━ Peter diz em sarcasmo, mas continuo calada.
━━Eu não tive a inteção de te ignorar, queria que todos estivessem bem, não sei se é o certo te colocar no meio dessa bagunça toda ━━ explica e finaliza com um suspiro pesado.
━━Você é o meu melhor amigo, Peter, não precisa pensar no que é melhor pra mim, podia ter só avisado, eu sempre tô aqui, não precisa achar que vai complicar minha vida, eu sou o Ned da cadeira, lembra? ━━ a amizade deles era incrível.
━━E acho que a essa altura ele já tá nessa bagunça toda━━acabo concluindo.
━━Mas...pera, como assim ela tá desmemoriada?━━ pergunta vindo na minha direção.
━━Mexeram aqui dentro, não foi nada legal, daí eu surtei e explodi o laboratório, agora a gente tá esperando o Stark ligar pra gente ir resolver uns papéis que eu roubei, eles falam sobre mim, tentando descobrir de onde vim e quem são meus pais eu acho━━ Peter me olhou boquiaberto.
━━Você conseguiu resumir tudo isso e falar do nada com ele, mas comigo tava praticamente monossilábica, ótimo!━━ reclama jogando as mãos para cima totalmente indignado.
━━Eu sei que ele iria ficar fazendo várias perguntas até eu responder, disse logo tudo━━ explico.
━━Ah, é, e como sabe?━━ fecho meus olhos por uns segundos enquanto respiro bem fundo.
━━Porque ele é igual a você, não para de falar e isso é irritante!━━ ele nega com a cabeça.
━━Ok, eu adoraria ficar vendo vocês dois discutindo como um casal de idosos, mas não sei se a gente tem muito tempo pra isso, eu só queria ver como estavam as coisas, por favor não deixa mais de atender o telefone, é desesperador quando não se tem notícias, te vejo na escola amanhã, a gente ainda precisa conversar, tem umas coisas estranhas acontecendo━━ Ned dá um tapinha no ombro do Peter e vai embora.
.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Ele demora tanto pra ligar que se eu soubesse onde ele está, eu mesma iria atrás, isso é tortura━━ ela diz praticamente se jogando na cama.
━━Uma hora você se acostuma━━ respondo um pouco ríspido.
━━Vai ficar sendo o grosso da conversa agora?━━ pergunta se levantando um pouco para me olhar.
━━Não, mas eu deveria, só pra você saber como eu me sinto quando você fala as coisas pela metade ou é seca comigo, mas ai alguma outra pessoa pergunta algo e você responde tudo, se quer me deixar maluco avisa pelo menos━━ reclamo chateado e ela parece pensar.
━━Peter, tudo o que eu fizer vai ser para manter as pessoas a salvo, reclama que eu não digo tudo a você, mas fez o mesmo com o Ned, não acho que tenha moral para exigir algo━━ acabo quebrando o contato visual, ela tinha razão.
━━Tudo bem, mas sobre o sr. Stark, não acho que ele vá ligar tão cedo━━ tento alertar.
━━Ele só entra em contato quando bem entende e...━━ daí o celular começou a tocar, se fosse ele isso deixaria de ser irônico e seria injusto, porque sempre que preciso ele demora.
━━Tenho boas e más notícias, a boa é, vou mesmo conseguir ajudar, inclusive pedi ajuda de outras pessoas, Rihanna, essa é a Natasha, ela vai me ajudar com...━━ olho surpreso para o celular.
━━Ai caramba, a viúva negra━━ solto sem querer.
━━Pera, o nome dela é Rihanna?━━ Natasha pergunta confusa.
━━Não, é Ravena...sei lá, isso não importa━━ sr. Sark tenta retomar o assunto.
━━Na verdade é Rhiannon, mas acho que ele gosta de errar meu nome de propósito, mas...qual é a notícia ruim?━━ ela pergunta super focada.
━━Não vão poder vir pra cá até a próxima semana, enquanto isso vão precisar tomar cuidado━━ ela não pareceu nada contente com isso.
━━E se não tivermos uma próxima semana? o Ned disse que... ━━ele a interrompe.
━━Vai dar tudo certo, confia em mim, tenho tudo sob controle, não vou deixar nada acontecer com vocês, eu estou de olho━━ tudo sob controle era um pouco demais, considerando as coisas que estão acontecendo.
━━Preciso desligar agora, mas fiquem tranquilos━━ dito isso ele só desligou.
━━Você vai no baile da escola━━ franzi a testa.
━━Não, acho que não, não tenho um par━━ digo e solto uma risada nervosa.
━━Eu sou seu par, a gente vai no baile da escola━━ ela disse chegando bem perto e pude sentir meu rosto quente.
━━Mas eu não...━━ não sabia se era uma boa ideia.
━━A gente precisa ficar de olho no Ned pra não acontecer nada com ele, acho que vai ser bom, eu só não tenho roupa━━ e eu já sabia que não conseguiria a convencer do contrário.
━━Eu posso dar um jeito nisso!━━olho para a porta e a tia May estava com um sorriso enorme.
━━Estava ouvindo atrás da porta?━━ pergunto um pouco nervoso, não sabia o quanto ela tinha ouvido.
━━Só ouvi a parte do baile, eu juro, o jantar está pronto ━━respondeu ainda sustentando o sorriso.
As coisas ficariam cada vez mais loucas por aqui.
{✾}
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...