.ʀʜɪᴀɴɴᴏɴ.
Eu estava sozinha de novo, não era muito legal ficar sozinha, às vezes parecia que eu continuava no laboratório, quando me trancavam num lugar ruim. Estava desconfortável, sentia que alguma coisa poderia acontecer, ou comigo ou com eles, e então a culpa seria toda minha. Não entendia algumas coisas aqui, mas a pior de todas era a necessidade de estar por perto, quando eu me afastava era como se faltasse alguma coisa, e a sensação não era nada boa.
Sentia um cheiro conhecido, mas antes que que procurasse por ele a porta foi aberta com força.
━━Aimee?o que tá fazendo aqui?como me achou?você quebrou a porta, a tia May vai ficar brava━━ ela encostou a porta e andou até.
━━Você demorou demais, pensei que fosse voltar o mais rápido possível, mas não voltou, o que te fez ficar?o que aquele garoto disse?━━ ela parecia estar com raiva, nunca tinha a visto assim.
━━Ele estava certo, tentou me manipular?━━ fez uma cara estranha.
━━Foi isso o que ele disse pra você?que eu queria te manipular?pensei que fosse mais inteligente que isso, mas pelo visto ele te corrompeu━━ chegou mais perto.
━━Não, ele não fez nada, eu só...━━ não deixou eu terminar de falar.
━━Você não estava pronta, o que acha que fariam com você quando voltasse?acha que iriam te machucar?━━ balanço a cabeça.
━━Eles não iriam te machucar, mas você com essa curiosidade de saber como é aqui fora, vai acabar nos matando!━━ encolho meu corpo.
━━Eu não vou machucar ninguém, não de novo!o que quer dizer com "não estava pronta"?━━ ela respira pesado antes de falar.
━━Não precisa querer machucar as pessoas, você já faz, foi criada para isso!━━ nego com a cabeça.
━━Por que eu fico tão confusa com algumas coisas?━━ ela balança o cabelo negando.
━━Não se lembra das coisas como eu me lembro, mexeram demais na sua cabeça, e só eles podem consertar━━ respirar fundo.
━━Eu disse, você não estava pronta para o mundo aqui fora, por isso precisa voltar, é o lugar mais seguro agora━━ segurou meu braço.
━━Eu não quero voltar!━━ o puxo de volta.
━━Você não entende, se não voltar, pessoas ruins vão vir atrás de você ━━ ela continuava nervosa.
━━Vocês já estão atrás de mim━━ ela deu uma risada nervosa, foi estranho.
━━É, você realmente não entendeu, acha que o laboratório é um lugar ruim?acha que as pessoas do laboratório são ruins?━━ concordo, mas ela nega━━ existem pessoas muito piores, e estão atrás de você, atrás de nós, se não quiser que machuquem quem estiver por perto, precisa voltar agora━━ segurou meu braço mais uma vez
━━O homem do celular vai dar um jeito, Peter acha que ele pode ajudar...━━ ela deu uma risada forçada e me soltou.
━━Acha que se importam com você, mas na verdade eles nem te conhecem━━ depois disso não falou mais nada só foi embora.
Como é que eu ia explicar a porta quebrada?.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...