.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.━━NGC 5195, isso te lembra alguma coisa?porque me lembra algo, só não tenho certeza━━ Ned riu como se eu tivesse contado uma piada.
━━Por onde anda com a cabeça, cara?uma galáxia, de onde tirou isso━━ isso foi meio que um estalo na minha cabeça.
━━É isso, uma galáxia!que idiota━━ ele me olhou estranho.
━━Eu meio que te ajudo e você me chama de idiota?━━nego.
━━Você não, eu mesmo, caramba, uma galáxia━━ isso me fez pensar que talvez ela viesse de...
━━Ultimamente você anda falando coisas estranhas demais, mais que o normal━━ infelizmente tinha que concordar.
━━Também percebi isso━━ confesso.
Nem sei mais se podia dizer que era por culpa dela, provavelmente a culpa era minha por tentar confiar numa pessoa que vivia dizendo que eu era um péssimo mentiroso, era óbvio que ela era uma boa mentirosa, eu que não quis acreditar nisso.
━━Tenho quase certeza que é por causa dela, mas você supera, qual é, a Liz meio que nem sabe da sua existência e você leva numa boa━━ mesmo que ele tentasse me consolar, como eu diria que ela é diferente?.
━━Sinceramente, acho que parte disso é cansaço━━ ou frustração, talvez preocupação com uma garota completamente louca que não colocava os sentimentos pra fora, e além de tudo isso agora tinha a porcaria de uma ligação estranha entre nós dois, porque isso foi acontecer logo agora?.
━━Cansaço exatamente porque?por um quase pé na bunda?━━ o olho incrédulo.
━━Obrigado, Ned, sua franqueza me deixa aliviado━━ dou uma risada forçada.
━━Mas é a verdade, uma suposta garota que eu não conheço e foi o motivo de você me ignorar, meio que te deu um pé e agora você anda com a cabeça na lua━━ me jogo na cama me sentindo vencido.
━━Não ando com a cabeça na lua, eu tô bem...━━ queria acreditar mesmo, nisso.
O que eu sentia agora não dava pra ser explicado, raiva, tristeza, confusão...saudades?não, eu com certeza não estava com saudades daquela maluca, ela só complicou meus dias, por mais que fossem poucos.
━━Peter?━━ o olho um pouco confuso.
━━Eu tô te chamando a uns cinco minutos, mas você só viaja, bom, eu tenho que ir pra casa agora, te vejo na segunda, e vê se tira essa menina um pouco da cabeça━━ tentou me confortar enquanto saía do quarto.
━━Ele não vai ficar para o jantar?━━ tia May não muda nunca.
━━Não, ele precisa ir pra casa, já está ficando tarde━━ ela franziu a testa.
-São só cinco e cinquenta, mas tá bom, tudo bem- ela não quis discordar, o que era bom, já que não tinha muita cabeça agora.
Devia voltar a minha "rotina normal" , nunca devia ter deixado de ser prioridade, mas agora sem ela as coisas voltariam ao normal, certo?!.
"ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏɴғᴜsᴀ ᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴀ, ᴄᴏᴍ ғʀɪᴏ ᴇ ᴄᴏᴍ ᴍᴇᴅᴏ, sᴏ́ ᴘʀᴇᴄɪsᴇɪ ᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴍᴀs sᴇᴍᴀɴᴀs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇʀ ᴏs
ᴄᴏ́ᴅɪɢᴏs ᴅᴇ sᴇɢᴜʀᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇ ᴇɴғɪᴍ ғᴜɢɪʀ
ᴅᴀϙᴜᴇʟᴇ ʟᴜɢᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ғᴜɪ ᴄʀɪᴀᴅᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ʟᴀʙᴏʀᴀᴛᴏ́ʀɪᴏ ϙᴜᴇ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇssᴇ ᴀᴇʟᴇ, sᴇɢᴜɪʀ ᴍᴇᴜs ɪɴsᴛɪɴᴛᴏs ғᴏɪ ᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴅᴀs ᴇsᴄᴏʟʜᴀs ϙᴜᴇ ᴘᴜᴅᴇ ғᴀᴢᴇʀ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴏ́ ᴛɪɴʜᴀ ᴜᴍ ᴘᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴘᴇɴsᴀᴅᴏ ᴏᴜ sᴇ ϙᴜᴇʀ ᴍᴇ ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs, ᴇsᴛɪᴠᴇ ᴘᴏʀ ᴛᴀɴᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ϙᴜᴇʀᴇɴᴅᴏ sᴀɪʀ ᴅᴏ ʟᴀʙᴏʀᴀᴛᴏ́ʀɪᴏ ϙᴜᴇ ɴᴇᴍ ᴍᴇ ᴅᴇɪ ᴄᴏɴᴛᴀ ᴅᴇ ϙᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴠᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘʟᴀɴᴏ, ᴏɴᴅᴇ ᴇᴜ ғɪᴄᴀʀɪᴀ ᴀɢᴏʀᴀ ᴄᴏᴍᴏ ᴄᴜɪᴅᴀʀɪᴀ ᴅᴇ ᴍɪᴍ ᴍᴇsᴍᴀ ᴅᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇ ғᴏʀᴀ?.
ᴍᴀs ᴀɢᴏʀᴀ ᴊᴀ́ ᴇʀᴀ ᴛᴀʀᴅᴇ, ᴄᴏɢɪᴛᴀʀ ᴀ ɪᴅᴇɪᴀ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴀ ᴛʀᴀ́s ғᴏɪ ᴘᴇʀᴅᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ʟᴏɴɢᴇ ᴏ sᴜғɪᴄɪᴇɴᴛᴇ, ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀɪᴀ ɴᴇᴍ ɪᴍᴀɢɪɴᴀʀ ᴏ ϙᴜᴇ ғᴀʀɪᴀᴍ ᴄᴏᴍɪɢᴏ."
━━Peter!━━ tomo um susto assim que a tia May praticamente grita comigo.
━━Tá tudo bem?━━ concordo um pouco atordoado.
━━Tem certeza?você tá ofegando━━ presto atenção na minha respiração tentando controlá-la. Ok, não tava nada bem, nada.
━━Sim, tenho sim, eu só...não foi nada, não precisa se preocupar━━ ela apenas ficou quieta por alguns segundos.
━━Onde está a Rhiannon?━━ ela pergunta aleatoriamente.
━━Também queria saber━━ murmuro, mas ela me ouve.
━━O que?como assim também queria saber?não sabe onde ela está?ela sumiu ou só...━━ tento acalmá-la.
━━Não, ela não sumiu, só não entramos mais em contado, tá tudo bem, tia━━ dou uma risada nervosa esperando que ela acredite.
━━Como não entraram em contato se estudam na mesma escola?isso é estranho, os adolescentes de hoje são muito estranhos, misericórdia, tô quase terminando o jantar!━━ pelo menos ela não fez mais perguntas.
Mas o que foi que acabou de acontecer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfic"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...