◍021◍

3.2K 414 80
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

Ela estava me encarando como se tentasse ler a minha mente.

━━Não posso ler sua mente, só seus sentimentos, só leria sua mente se me deixasse entrar━━ Ned estava calado apenas dividindo o olhar entre nós dois.

━━É errado eu achar isso bizarro?não vai ler minha mente também, não é?!━━ ele perguntou a ela.

━━Não posso fazer isso...━━ a interrompeu.

━━Mas e com ele, por que pode?━━ mexeu os ombros devagar e respirou fundo.

━━Nós temos uma conexão, não me pergunta como ou porquê, eu não sei, tá legal?!você faz muitas perguntas ━━ parecia incomodada.

━━Você faz tantas perguntas quanto ele━━ disse a ela que me olhou brava.

━━Você é o que mais fala aqui━━ cruzou os braços.

━━Eu não falo tanto assim ━━ os dois me olharam do mesmo jeito.

━━Ah, então, agora que vocês são parceiros...━━ o interrompemos.

━━Parceiros?━━ ela perguntou.

━━Não somos parceiros!━━ explico.

━━Eu nem entendi o que ele falou mesmo━━ ela deu de ombros.

━━Então esquece━━ ela me olhou estranho.

━━Você tá estranho, por que tá falando desse jeito?━━ engulo a seco.

━━Eu tô falando normal━━ Ned fazia sinais com as mãos e eu não entendia.

━━Eu já disse que você é péssimo mentindo, por que ainda tenta?━━ não sentia nenhuma pontada de humor nela, então era sério.

━━É, eu sou péssimo mentindo, porque mentir é errado e eu não tô acostumado a fazer isso!━━ ela franziu a testa.

━━Você tá com...raiva, por que tá com raiva?eu te deixei com raiva?━━ não sabia o que responder, não sabia o que ela queria ouvir, se ela iria embora de novo, se surtaria.

━━Responde!━━ Ned continuava mexendo as mãos.

━━Não sei se posso confiar em você, ok?!━━ me olhou desapontada.

━━Aimee tinha razão, eu não devia ter voltado━━ fui segurar seu pulso, mas ela o puxou.

━━Também não sei mais se posso confiar em você, se acha que não pode confiar em mim, por que me trouxe de volta?━━ de novo eu não sabia o que responder.

Ela deu alguns passos de costas em direção a janela.

━━Porque eu preciso de você aqui!━━ sua feição ficou confusa.

━━Por que precisa de mim aqui se não confia?nem devia ter ido atrás de mim, não gosto quando me deixa confusa!━━ sentia a frustração, só não sabia se era minha ou dela.

━━Acha que eu gosto quando me deixa confuso?suas emoções começaram a me consumir e isso não é legal, consigo sentir desde seu coração batendo até o cheiro ou gosto que você pode sentir━━ me olhou assustada, porque eu estava quase gritando━━ isso tá me enlouquecendo, e mesmo assim não consigo deixar você ir, você é confusa, complicada, agora sei que pode acabar explodindo as coisas e acabando com tudo, mas mesmo assim tô aqui insistindo ━━ ela ficou quieta.

━━É, pelo visto relacionamentos com pessoas com super poderes é bem mais complicado que o normal, e o Peter já não ajuda com esse jeito incrível pra meninas que ele tem━━ Ned fala por alto então tento não prestar atenção.

━━Só uma pergunta, vocês vivem discutindo assim nas horas vagas ou é só porque eu tô por perto?━━ pergunta.

━━Fica quieto, Ned!━━ falamos juntos.

━━Legal, vocês têm sintonia━━ falou surpreso.

━━Não posso ficar num lugar onde não confiam em mim━━ nego com a cabeça.

━━Ok, então explica, consegue ir embora?━━ meio que estava colocando a cara a tapas sem ter certeza de nada.

━━Não, eu não consigo, tá bom?!toda vez que eu tento me afastar de você alguma coisa dentro de mim fica gritando pra eu voltar, acho que talvez nem tenha a ver com essa conexão estúpida, às vezes só queria ser normal━━ murmura a última parte, mas consigo ouvir.

Infelizmente Ned tinha razão, isso tudo era complicado, independente se tivéssemos uma relação ou não, às vezes era complicado demais para entender.

•••

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora