◍034◍

1.6K 234 68
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Quinze pessoas, Peter, quinze pessoas foram parar no hospital, tem noção disso?━━ talvez, só talvez, eu não tivesse conseguido salvar todo mundo dessa vez.

━━Me desculpa, eu não...━━ me interrompeu.

━━Pedir desculpas não vai mudar as coisas, onde é que estava com a cabeça?━━ praticamente tinha esfregado na minha cara o quão decepcionado estava━━ onde estava com a cabeça quando colocou a vida de todas essas pessoas em risco?━━ respiro fundo pensando no que responder.

Era "ótima" essa situação, ele só tinha aparecido agora quando as coisas ficaram fora de controle, e tinha conseguido me fazer sentir mais culpado ainda por tudo.

━━Não devia ter saído do Queens!━━ ok, agora eu realmente não sabia onde minha cabeça tinha ido parar.

━━Não devia?eu não sabia o que fazer em relação a Rhiannon, sempre me dizia que estava com tudo sob controle, mas quando eu mais precisei de você, você não estava ali pra me ajudar━━ ele me olhava com raiva, mas isso não fez com que eu mantêsse a boca fechada.

━━Eu nunca fiquei com tanto medo, esperei por uma ligação por semanas, e quando ela acontece eu não sei o que dizer, daí eu tenho resolver todos os problemas sozinho, ou no caso com ajuda do Ned...━━ respiro fundo antes de continuar a falar.

━━E claramente não deu certo, mas quer saber? eu me esforcei, me esforcei bastante, e por mais que eu esteja cansado, com raiva, me sentindo culpado e talvez de coração partido...━━ respiro novamente mais fundo.

━━Faria tudo de novo, por ela, por mais doido que ela tenha me deixado, saber que ela tá de novo naquele lugar e vão acabar machucado ela mais uma vez, me deixa frustrado━━ desvio o olhar dele, já que não sabia de onde tinha vindo tudo aquilo que soltei.

━━Realmente não devia ter saído do Queens, trouxe ela de volta pra essa gente doida que ela tanto fugia, fui um péssimo amigo e me arrependo de ter feito ela confiar em mim, se eu pudesse voltaria até o laboratório e a traria de volta, mas não posso e nem consigo fazer isso sozinho━━ passo as mãos pelo meu rosto me sentindo frustado.

━━Infelizmente eu percebi da pior maneira que não da pra salvar todo mundo, não sempre, então pode dizer o que quiser agora━━ ele me olhava num misto de raiva e surpresa, talvez tenha visto um misto de decepção também.

━━É você não devia ter saído do Queens, quando eu digo que tenho tudo sob controle é porque eu tenho, não devia ter feito tantas escolhas difíceis sozinho, mexer no traje, sério?!foi imprudente, não pensou direito, e quando se faz isso, coisas como essa acontecem━━ apontou a nossa volta fazendo questão de se referir ao o que aconteceu.

━━Eu sei...━━ fui interrompido.

━━Sabe mesmo?se soubesse não tinha se metido em tanta confusão, você me perguntou como uma garota de nem um metro e sessenta conseguiu bagunçar tanto as coisas desse jeito, e agora eu te pergunto, como se sente bagunçando as coisas tanto quanto ela?━━ enquanto ele falava tive uma sensação estranha, foi como quando tinha me tornado o homem aranha, e meu sentindos vieram todos de uma vez e bagunçados demais.

Mas eu sabia que agora, alguma coisa tinha dado errado.

━━Você tá escutando o que eu tô falando, garoto?por Deus, onde eu estava com a cabeça quando te dei tanta responsabilidade assim, só tem quatorze anos━━ neguei com a cabeça diversas vezes.

━━Eu tenho quinze! acho que acabaram de fazer alguma coisa com ela━━ senti meu coração apertar.

━━Como tem tanta certeza?━━ fecho meus olhos com força já esperando pelo pior.

━━Não consigo mais sentir nada, não sinto...ela━━ meus olhos começaram a lacrimejar, mas me negava chorar agora.

━━Espero que esteja feliz, mas espero mais ainda que não tenham matado ela!━━ praticamente gritei.

Eu com certeza estava fora de mim agora.

•••

.ATT TRIPLA HOJE PARA AGRADECER POR NÃO TEREM DESISTIDO DESSA FIC, E TAMBÉM PARA PEDIR QUE ALÉM DE INTERAGIREM AQUI, SE TIVEREM TEMPO DE OLHAR OUTRAS FICS MINHAS EU FICARIA IMENSAMENTE GRATA, AMO VOCÊS.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora