◍018◍

3.8K 472 66
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Por que minha cabeça tá doendo?━━ pergunto tentando entender.

━━Talvez porque eu estou pensando━━  respondeu simples.

━━Por que está pensando?...quer dizer, no quê está pensando?━━ deu de ombros num gesto de confusão. Quem devia estar confuso ali era eu, venho atrás dela feito um maluco sem pensar duas vezes, encontro outra garota mais irritante e aleatória que ela, e ainda não consegui entender muito bem sobre o que as duas falavam.

━━Ela veio atrás de mim, Peter, acho que você não entendeu isso ainda━━ paro por um minuto esperando entender o que ela queria dizer, por mais difícil que fosse.

━━Você tá confusa, e com medo, eu sinto isso━━ ela mudou de expressão.

━━Não devia usar isso contra mim, é...irritante ━━ solto um sorriso involuntariamente.

━━Não é tão legal quando é ao contrário, não é?!━━ ela nega.

━━Sabe aquele lance que você fez no quarto?de estar lá sem estar de verdade? ━━ concordou.

━━Se tá confusa devia tentar fazer isso com eles, podia tentar ver...━━ me interrompeu.

━━Não, Peter, eu não consigo fazer isso━━ sentia que ela estava errada, ou talvez com medo de tentar e ser pega.

━━Consegue sim, conseguiu fazer comigo, foi incrível━━  ela suspira.

━━Com você foi diferente, não tenho uma ligação com a Aimee ou com alguém do laboratório, se consegui fazer isso com você foi porque eu estava preocupada em...━━ não conseguiu terminar.

━━Preocupada em...━━ a incentivo a terminar.

━━Em deixar você, tá legal?!eu fiquei com medo, nunca tinha sentido medo de deixar alguém antes, nunca tinha sentido nada até fugir daquele lugar━━ algumas lágrimas caíram, mas ela as secou.

━━Ela tem razão, eles tem razão, Peter, não vai querer estar por perto quando eu me transformar num completo...━━ parecia não ter achado a palavra para dizer.

━━Caos?━━ pergunto━━ Eu tô tentando não desistir de você apesar de tudo, mas você parece não se importar━━ soltou uma risada fraca.

━━Eu não me importo?acha que eu quero mesmo voltar pra aquele lugar?aquelas pessoas são ruins, muito ruins, mas você não consegue perceber que eu tô...qual é a expressão mesmo?━━ pensou por alguns segundos antes de continuar━━ abrir mão, tô abrindo mão de ficar por perto e achando que é melhor eu ir embora━━ nego várias vezes.

━━Claro que não, se você não quer ir, é só não ir, ninguém tá te obrigando a fazer isso━━ soltou outra risada fraca, não entendia ainda como fazia isso.

━━Se eu pedir desculpas, disser que estava errada em fugir, talvez não me matem━━ ela só podia estar ficando louca.

━━Estamos quase chegando em casa, não vou te deixar voltar, pensa melhor sobre isso, se acha que vale a pena o risco de...━━ me interrompeu de novo.

━━Peter, tem coisas que eu não consigo e nem posso controlar, essa ligação, ela foi um erro, se não consigo quebrar esse contato, acha mesmo que vou conseguir controlar as coisas que podem acontecer?━━ paramos já do lado de fora de casa.

━━Que coisas podem acontecer?━━ começo a escalar a parede sem me importar muito, porque sabia que ela subiria sozinha.

━━Coisas ruins, coisas muito ruins, Peter━━ abro a janela devagar e entro pela mesma, mas andando pelo teto, em seguida fecho a porta do meu quarto que nem me lembrava de ter deixado aberta.

━━Que tipo de coisas ruins?━━ continuo perguntando, mas agora num tom mais baixou.

━━Eu posso perder o controle dos meus poderes e as pessoas podem acabar se machucando com isso━━ desço do teto ainda olhando em direção a porta com medo de que a Tia May nos visse.

━━Isso não vai acontecer, porque...━━ sou interrompido dessa vez pelo barulho de alguma coisa caindo.

━━Ai meu Deus, você é o homem aranha!e você, você deve ser a garota dos noticiários!━━ olho surpreso em direção a minha cama onde Ned estava sentado.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora