.ʀʜɪᴀɴɴᴏɴ.
Não sei dizer bem o porquê de eu ter agido daquela maneira, quer dizer, até que eu não fui rude com a Liz, mas na minha cabeça eu devia entrar na conversa antes que ela chamasse ele para o baile, qual é, nós dois tínhamos que trabalhar juntos.
━━Viu, eu voltei, não demorei, né?! cê não fez nada de errado?━━ ele perguntou assim que chegou correndo no mesmo lugar onde tinha me deixado.
━━Não fiz nada errado━━ respondo sem muito ânimo.
━━Bom, não explodiu nada, não ouvi gritos ou coisas quebrando, acho que estamos evoluindo━━ ele disse rindo e isso me deixou um pouco confusa.
━━Isso foi uma...piada?━━ ele entortou os lábios e fez uma expresão estranha.
━━Acho que sim, não sei, eu só ri porque...━━ o corto enquanto tentava se explicar.
━━Está nervoso...━━ disse como se estivesse completando a frase.
━━Não, eu não tô nervoso...o que cê tá fazendo?━━ pergunta ao me ver se aproximar.
━━Suas pupílas estão dilatadas, seu coração tá tão acelerado que dá pra ouvir de longe, sua respiração tá desregulada e você engoliu sua própria saliva mais de três vezes...ou tá nervoso, ou tá drogado━━ depois que eu disse isso, ele abriu tanto a boca que eu pensei que delocaria o maxilar.
━━De onde é que você...deu pra me analisar agora? isso foi estranho, não faz de novo, sério, foi bem esquisito, até que útil, mas estranho━━ ele diz se afastando um pouco.
━━Ficou nervoso comigo ou com ela?━━ pergunto sendo direta e ele coça a nuca.
━━Eu não...com você━━ pareceu desistir e confessou.
━━Achou que eu fosse fazer o que? te beijar? a gente não tem tempo pra isso, vamos logo pra casa━━ mal pergunto já o puxando.
━━Será que a tia May vai ajudar mesmo com as roupas? eu não tenho nada pra vestir, como parece ser uma coisa importante, acho que aparecer de calça e blusa é pedir pra chamar atenção, bom, eu tenho que arrumar algumas coisas, mas fala com a tia May que eu vou passar lá━━ aviso, mesmo que pegássemos o mesmo caminho.
.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Tia May, eu preciso de ajuda!━━ aviso assim que chego em casa.
━━Ajuda com o que?━━ ela pergunta sorrindo.
━━Com o baile!━━ talvez eu tenha dito isso um pouco eufórico demais━━ como a senhora já sabe a Rhiannon vai comigo, mas eu preciso de ajuda com algumas coisas━━ tento ser claro enquanto o sorriso em seu rosto só crescia.
━━Eu esperei ansiosa por isso, o vestido dela já tá aqui e...━━ a interrompo um pouco confuso.
━━Como sabe o tamanho dela?━━ pergunto e ela franze a testa.
━━Bom, como o baile é hoje e ela não tinha vindo aqui, eu tive que dar um jeito, e esse jeito foi achar uma roupa dela que estranhamente estava no seu quarto, quer me dizer alguma coisa ou a gente deixa as explicações pra quando voltar?━━ ela disse meio séria então eu paralizei por alguns segundos.
━━Explicações depois, mas eu juro que não é o que tá pensando, a gente só se beijou e foi sem querer, por incrível que pareça━━ tento dizer super rápido, antes que ficasse mais embaraçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Hayran Kurgu"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...