.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Alô, Happy, é eu sei, mais uma mensagem de voz, mas é importante, às coisas não estão tão paradas assim, eu achei a garota dos mercadinhos, ok, isso foi estranho, só que o mais estranho é que ela não parece ser do mal, fora explodir as coisas e roubar, levitar...enfim, acho que eu dei um jeito, ou talvez não, pelo menos ela disse que nunca mais ia voltar ━━ respirei fundo.
━━Tem pessoas atrás dela, talvez sejam pessoas importantes ou quem sabe os pais dela, mas ela disse que não tinha pais e nem casa, ela é uma sem teto?uma garota desaparecida ou o que?achei suspeito então preferi ligar... ━━ esperava que ele ouvisse essa mensagem, era realmente importante.
━━Sei que o sr.Stark disse para eu não fazer nada, porque tinha "tudo sobre controle", e eu não ia até que...━━ o tempo de mensagem de voz acabou e eu tive que ligar de novo.
━━Desculpa, não deu tempo de falar tudo, mas ouve na ordem, ok?!continuando, eu quis dizer que não ia fazer nada, até que ela roubou um mercado de novo e eu tive que fazer alguma coisa, eu consegui a seguir, ela foi para um lado onde eu nunca tinha ido aqui no Queens, e quando eu pensei que encontraria, sei lá, um covil do mal, ela só tava distribuindo comida aos moradores de rua, que tipo de vilão faz isso?!━━ perguntei um pouco indignado, e era mais comigo mesmo essa indignação.
━━Eu pensei "nossa, talvez se ela não fizer mais besteira, merece uma chance" então eu a segui de novo, só que dessa vez digamos que tenha sido a última, ela me viu e me levitou, essa parte pode contar pro sr.Stark, foi irado, mas não é tão legal ficar no ar sem estabilidade, pensei que ela tentaria me matar ou algo do tipo━━encostei a cabeça no travesseiro.
━━Mas acho que ela não é desse tipo, quer dizer, isso não muda que ela é uma criminosa, acho que se usasse seus poderes para o bem seria a melhor escolha, e eu acho que descobri mais um de seus poderes e vai por mim, foi bizarro, de alguma forma ela conseguiu transferir suas emoções para mim ou algo do tipo, porque deu pra perceber que tudo o que ela me fez sentir, talvez fosse ela━━pensar por esse lado era ruim.
━━Então, acho que é só isso, espero que me...━━ o tempo acabou de novo━━ liguem ━━terminei de falar mesmo que já tivesse desligado.
Eu consegui me colocar no lugar dela, não queria dizer que alguma coisa amenizasse a situação em que ela se meteu, mas era um pouco, no mínino preocupante, saber que ela estava fugindo de algo ou no caso alguém, que não estava "perto de casa" mesmo dizendo não ter uma, foi isso o que eu senti, e foi bem ruim, sentir medo, confuso e perdido, foram as piores sensações que já senti e todas misturadas.
Pensando sobre isso comecei a sentir meu corpo leve, isso foi até que bom.
━━Espera, por que não tô sentindo mais a cama? ━━ perguntei sozinho e abri meus olhos rapidamente ━━ ah,não qual é, por que eu tô levitando?!━━ apesar da vontade de gritar eu não fiz, não queria assustar a tia May que estava em casa, e ver ela surtando não é legal.
━━Peter, o jantar tá pronto!━━ ouvi ela gritar e duas batidas na porta, isso me fez literalmente cair.
━━Ai, droga! ━━ ela abriu a porta com tudo.
━━O que foi isso?tá tudo bem?━━ ela parecia assustada, mas pelo menos eu estava no chão.
━━O que?não, nada, tá tudo bem! ━━me levantei logo antes que viessem as perguntas.
━━O que você...━━a interrompi empurrando para fora do quarto.
━━Você disse que a comida tá pronta?que ótimo, tô com fome━━ ela me olhava estranho.
Eu sou péssimo com mentiras, ainda não sei como não disse tudo pra ela.
━━Ok, tudo bem então ━━ se sentou a mesa assim como eu e começamos a nos servir.
━━Então, como vai o estágio na Stark?━━ ah, fora que ninguém responde minhas ligações e eu continuo animado com esse "estágio", nada, tudo certo.
━━Acho que tá indo bem, sr.Stark disse que ligariam━━ dei de ombros.
━━Vai dar tudo certo, eles vão te ligar, sei disso, você é bom,o sr.Stark disse isso, não disse?! ━━ tentou me encorajar.
━━Obrigado, tia May, espero mesmo que liguem━━ ela apenas sorriu em compreensão e continuamos comendo.
Depois do jantar tentei ajudar a lavar a louça, acho que foi mais pra compensar as besteiras que eu ando fazendo, assim, mesmo que ela sinta vontade de me matar eu vou poder dizer "nossa, mas tem certeza?eu nem sou tão inútil assim, te ajudo a lavar a louça" ok, isso foi péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...