.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━ Você precisa se acalmar, acabou de bagunçar a sala inteira, não vamos ter tempo de arrumar antes de sair ━━ não sei se conseguiria acalmar ela daquela forma, mas precisava tentar.
━━Não é por nada não, mas é normal o prédio começar a tremer como se estivéssemos num terremoto?━━ Ned pergunta. Naquele momento acho que eu mesmo queria me jogar pela janela.
━━A gente precisa sair daqui, enquanto não soubermos o porquê disso estar acontecendo, esse lugar não vai ser seguro para ninguém━━ explico tentando chegar mais perto dela.
━━Ela...ela tá aqui━━ ouço ela murmurar e assim as coisas pararam de tremer.
━━Ela quem?acha que...━━ me cortou.
━━Aimee, ela tá aqui━━ estranho, mas não iria querer discutir sobre isso.
━━Como sabe que ela tá aqui?tem alguma conexão com ela assim como tem com o Peter?━━ ela nega assim que Ned pergunta.
━━Ela tem um cheiro familiar, só sei disso, consigo sentir o mesmo cheiro quando ela está por perto e...━━ a porta foi arrombada do nada.
━━Por acaso não sabe girar maçanetas?tem mesmo que arrombar toda porta que usar?inclusive, tá me devendo uma fechadura quando eu voltar pra casa!━━ reclamo assim que vejo a garota.
━━Cala a boca!e você vem comigo!não é seguro ficar aqui, tem muitas pessoas e..━━ andou até a Rhiannon e começou a puxar ela, mas eu as segurei.
━━O que?claro que não ela não vai ir, não confio nada em você!━━ ela me olhou com raiva.
━━Ah,tá bom, e o que pretende fazer quando ela colocar esse prédio inteiro abaixo?vieram atrás de você, e eles não se importam nenhum pouco em quantas pessoas vão se ferir com isso, se perceberem o que aconteceu com você, vão te matar e em seguida ir até o laboratório e...━━ puxo Rhiannon de perto dela.
━━Isso é tudo mentira!tá tentando manipular ela, não tem vergonha disso?━━ ela a puxou de volta.
━━Do que você tá falando?acha que eu estou manipulando ela?não sou eu quem a trato como um cachorrinho, isso não é brincadeira, garoto, tem pessoas lá fora que vão fazer o que for preciso pra conseguir o que querem, e eles querem a ela━━ apontou para a mesma enquanto falava.
━━Por que até agora minha cabeça doía?━━ Aimee fez uma cara nada boa.
━━Eles entraram no prédio, não sabem exatamente onde você está, por isso esse joguinho, vão fazer você chegar até eles━━ abriu a porta e olhou pelos corredores.
━━Eu não tô nem ai pra o que vocês querem fazer, mas ela vem comigo, você querendo ou não━━ e assim começa a correr com a Rhiannon.
━━O que a gente faz agora?━━ Ned fala receoso.
━━Vamos atrás dela, prometi que não deixaria que levassem ela embora━━ do mesmo jeito fomos atrás da duas.
━━Peter, a competição começa em cinco minutos, pra onde você vai?━━ Liz grita assim que nos vê correndo pelo corredor.
━━Eu preciso resolver uma coisa urgente, mas eu volto!━━ grito de volta e continuo correndo.
Vir pra cá não tinha sido uma boa ideia, e eu precisava admitir isso para mim mesmo.
•••
.PETIÇÃO PRA TROCAR A PERSONAGEM PRINCIPAL PQ EU PEGUEI UM RANÇO ALEATÓRIO E SEM MOTIVO PELA CAPA.1° Mrssunshawnie ✍🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfic"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...