◍020◍

3.4K 446 99
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Peter, ele tá me deixando nervosa, controla ele ou eu controlo━━ ela sussurrou depois de longos minutos com o Ned a encarando.

━━Por que tá encarando ela?tá começando a ficar esquisito━━  falo e ele nem se move.

━━Olha só, isso tudo é novo pra mim, ok?!━━ suspiro━━ ela flutua, flutua!igual a um balão, como ela consegue?━━ fez menção de tocá-la, mas antes disso levou um pequeno tapa da mesma.

━━Não encosta em mim...pode ser perigoso ━━ me olhou de lado.

Talvez pela primeira vez eu tenha entendido o que ela quis dizer, ela tinha medo de que pudesse acontecer com ele o mesmo que aconteceu comigo, isso não iria acontecer, certo?!.

━━Como assim perigoso?━━ tentou encostar nela novamente.

━━Perigoso, quer parar de tentar me tocar?!━━ falou assim que ele tentou de novo━━ se tentar mais uma vez eu explodo a sua cabeça ━━ele recuou, mas não foi só ele.

━━Ok, parei, mas consegue explicar como flutua?━━ ela negou e se sentou na cama.

━━Acabei de te conhecer hoje, não vou dar nenhuma explicação, ainda mais de coisas que podem sair do controle━━ ele arregalou os olhos e me puxou para um canto.

━━Cara, ela disse que não é uma vilã, mas consegue confiar nisso?ela é uma bomba relógio, acabou de falar que os poderes dela podem sair do controle...━━ começou a falar desenfreadamente.

━━Eu tô ouvindo━━ ela disse e ele parou.

━━Misericórdia, acabei de conhecer, mas já tá dando medo━━ deu uns dois passos para trás.

━━Ned, tá tudo bem, nós temos tudo sob controle━━ parei um segundo para pensar, senhor Stark tinha dito isso não só uma, mas várias vezes e as coisas não estavam mesmo sob controle.

━━Esse seu tom não me passou confiança, não parece acreditar nisso━━ é, eu não acredito 100%.

━━De onde ela veio?por que faz essas coisas?já matou alguém?━━ ele perguntou para mim, mas ela respirou fundo antes de falar.

━━Se quiser saber de alguma coisa é só me perguntar━━  ele concordou um pouco receoso.

━━Eu vim de um laboratório, fui criada em um, não sei exatamente o nome do lugar, mas eu consegui fugir...━━ ele a interrompeu.

━━Faziam testes com você?━━ perguntou rápido.

━━Claro que não, Ned━━ respondo dando uma risada fraca.

━━Faziam━━ mas a resposta dela fez o sorriso sumir.

━━Que tipos de testes?━━ perguntou dessa vez mais devagar.

━━Todos os testes possíveis, desde mexer com a minha memória até com os meus sentidos━━ a olho surpreso.

━━Você não...━━ antes que eu terminasse de falar ela continuou.

━━Te contei?você só viu o lado de fora, de quando eu consegui fugir, ainda não teve acesso as minhas memórias de enquanto estive lá dentro━━ sentia um coração acelerado, mas não era o meu. Era o dela.

━━Eu não sabia, como pode ter sido criada em um laboratório, terem feito testes em você e depois de tanto trabalho te deixaram aqui fora pra se autodestruir como aquela garota tinha falado?━━ Ned me olhou assustado.

━━Meu Deus, Peter, como você consegue ser tão inteligente e tão lerdo ao mesmo tempo?━━ o olhei sem entender.

━━Ela não é mesmo uma vilã━━ falou enquanto negava diversas vezes com a cabeça.

━━Agora você me deixou confuso, primeiro duvida que ela seja boa e agora fala que não é uma vilã, o que quer dizer?━━ deu mais um passo para trás.

━━Eles não criaram uma vilã, Peter, criaram uma arma, ela é uma arma!━━ assim que ele disse pareceu loucura.

Mas comecei a ligar os pontos, se isso fosse verdade além de um problema imenso, eles estavam mentindo ou ela estava mentindo?.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora