◍09◍

5.7K 660 298
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Peter, eu tô quase terminando o jan...eita━━ a porta foi aberta com tudo por uma tia May confusa, se ela não surtasse agora e nós dois não surtassemos juntos, acho que não surtaria mais.

━━Tia May eu posso explicar!━━ já avisei meu levantando do chão.

Aquela garota só estava trazendo confusão, talvez o melhor fosse mesmo ela ir embora.

━━Vocês não tão fazendo nenhum tipo de ritual não, né?!━━ antes que eu tentasse pensar numa boa desculpa ela tinha me deixado confuso.

━━Ritual?que? claro que não, a gente só tava...━━ pensei que a criatura ficaria quieta e me deixaria explicar, mas não, ela abriu a boca.

━━Quebrando a conexão━━ a olhei chocado.

━━Tá de brincadeira ━━ reclamo.

━━O que foi?você disse que mentir é errado━━ acho que ela usava o deboche mesmo sem saber o que era.

━━Daí você tem a brilhante ideia de começar a tagarelar?━━ ela deu de ombros.

━━Por acaso eu tô atrapalhando alguma coisa?━━ tia May perguntou e eu neguei com a cabeça.

━━Sim, preciso resolver isso antes de ir embora━━ e ela não parava de falar.

━━Peter?━━ tia May intercalava o olhar entre a garota e eu esperando uma explicação.

━━Trabalho de escola, é isso!trabalho de escola, a gente tava dando uma pausa...meditando━━ ela não pareceu acreditar.

━━Ok, mas não pareciam estar meditando━━ ainda estava desconfiada.

━━Repassando pensamentos positivos,uh positividade━━ tia May olhou pra ela com o mesmo olhar desconfiado.

━━Tudo bem então, mas quem é você?━━ o ótimo é que ela não tinha um nome.

━━Amiga...da escola━━ nessa parte ela pareceu acreditar.

━━Ok, qual é o seu nome, eu sou a May, tia do Peter━━ falou e foi chegando perto da garota que se levantou do chão.

━━Eu sei━━ falou, mas depois voltou atrás━━ quer dizer...ele me contou que tinha uma tia chamada, May━━ explicou.

━━Ah,sim então...━━esperou que a garota falasse seu nome e eu já estava ao ponto de surtar ali mesmo.

━━Meu nome é Rhiannon ━━ minha tia estranhou.

━━Legal, que nome diferente━━ deu um sorriso.

━━É Galês, meus pais são estranhos━━ juro que queria saber como ela tinha tanta facilidade em mentir.

━━Entendo, bom, prazer em conhecer━━ estendeu a mão, mas a mesma não foi apertada.

━━Ela não tá acostumada a ter contato com muita gente, foi educada em casa━━ falo rápido soltando o ar dos meus pulmões.

━━Ah, tudo bem então, sem aperto de mão, mas não parecia que ela não estava acostumada com contato━━ sussurrou essa parte e eu senti meu rosto esquentar.

━━Tia May!━━ praticamente a repreendi.

━━Bom, eu queria dizer que o jantar já está pronto, eu vou...ela vai ficar pro jantar? ━━ perguntou andando até a porta.

━━Sim!━━ ela respondeu.

━━Não!━━ respondi junto.

━━Eu vou indo na frente e vocês se decidem━━ disse e saiu do quarto.

━━Continua sendo um péssimo mentiroso━━ respiro fundo.

━━Rhiannon, sério?! pensei que não tivesse um nome━━ ela suspirou.

━━E não tenho, quer dizer, agora tenho, pelo menos sua tia acha que sim ━━ ela mentia como se não fosse nada, e isso me fazia pensar se tudo isso não era uma grande mentira, ou como seria quando ela fosse embora.

━━Como consegue fazer isso?━━ perguntei por impulso.

━━Isso o que?━━ perguntou simples.

━━Esquece, acho melhor você ir embora, amanhã a gente tenta fazer o que quer que seja que estava tentando fazer, só não me segue até a escola de novo━━ ela parecia confusa, mas mesmo assim saiu pela janela sem dizer mais nada.

Queria mesmo que o senhor Stark tivesse tudo sob controle como ele disse ter.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora