.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Eu nem conheço essa garota e já não gostei dela, mal educada demais, mas você não deveria escutar tudo o que ela falou...━━ tento amenizar a situação, mas ela me interrompe.
━━Você devia voltar pra casa, sua tia deve estar preocupada━━ sua voz estava calma, calma demais, não gostava disso.
━━Nós dois vamos voltar, tá tudo bem, ela não estava em casa━━ ela suspira pesadamente.
━━Você não entende, não é?!acha que eu iria voltar pro laboratório, ou que eu estava me entregando, mas só estou um pouco perdida e agora percebi uma coisa━━ espero que ela explique sem que eu tenha que perguntar.
━━Acham que eu vou acabar me destruindo e é isso o que querem, não prestou atenção no que ela falou━━ nego tentando tranquilizá-la.
━━Você não vai se destruir, eu não vou deixar isso acontecer, vai ficar tudo bem━━ tento chegar mais perto.
━━Acham que eu sou uma falha, só sou uma falha, Peter━━ ela começou a chorar novamente e eu não sabia o que fazer.
━━Não, você tá errada, tá completamente errada━━ me olhou um pouco perdida.
━━A doutora Myung disse que eu era diferente, mas Warren acabou de me provar que sou apenas uma falha━━ continuo negando querendo que ela parasse de pensar isso.
━━Quem é Warren?━━ não sabia ao certo se era relevante.
━━Um dos médicos, pai da Aimee━━ respiro fundo.
━━Acho que isso explica ela ser mal educada, e ainda acha que tem o direito de me chamar de esquisito ━━ me repreendo mentalmente por isso.
━━Ela não pode provar nada, ela não te conhece direito ━━ tenta secar as lágrimas.
━━Talvez me conheça melhor que você, Peter, ela sabe o que eu sou, do que eu sou capaz, as coisas que fizeram à mim e...como pôde pensar que eu voltaria para aquele lugar?não sabe nem o começo das coisas que fizeram comigo, não faria isso a menos que fosse minha última escolha━━ desvio o olhar me sentindo um idiota, ela tinha razão não sabia o que tinha acontecido com ela, e essa parte das memórias eu não conseguia acessar.
━━Eu posso não saber o que aconteceu e...ficar confuso com a maioria das coisas que você fala sobre esse lugar ou essas pessoas, mas eu fiquei com medo, com medo de que acontecesse alguma coisa com você, mesmo sabendo que conseguiria se defender, por isso eu estou aqui━━ franziu a testa, mas depois sua expressão suavizou como se entendesse algo.
━━Então era de você que vinha o medo?por que teve medo de me perder?━━ sinto meu rosto queimar com isso.
━━Er...eu, senti...a gente pode mudar de assunto?━━ pergunto um pouco envergonhado.
━━Meu coração tá acelerado, o seu também tá?━━ pergunta rindo e chegando mais perto tentando verificar meus batimentos.
━━Por que estão batendo tão forte?━━ travo minha respiração por alguns segundos.
━━Misericórdia, sua falta de informação e maneira diferente de ver o mundo vai acabar me matando━━ disse isso me referindo a vergonha, mas acho que ela entendeu errado já que seu sorriso murchou.
━━Tem razão, vou acabar matando você, eu preciso...━━ seguro seu pulso assim que faz menção em se afastar.
━━Não foi isso o que eu quis dizer, não vou deixar se afastar, não quero ser um péssimo amigo de novo━━ deu um sorriso fraco.
━━Eu posso te segurar?━━ concordo e então ela me abraça, diferente da outra vez, agora tinha sido mais real.
━━Peter, se eu não sou uma falha, o que eu sou?━━ essa pergunta tinha sido difícil, talvez fosse melhor que eu não a respondesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...