.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Eu não sei o que essa garota tem, mas ela tem alguma coisa, percebi que meu sentido aranha não funciona com ela por perto, ela é uma completa distração que não sei como, mas consegue roubar toda a minha atenção, é uma mentirosa descarada e sem sentimentos, e...━━ não consegui completar o que queria dizer tudo de uma vez.
━━Agora tem essa coisa de ligação ou conexão, isso me deixa confuso, não sei se por isso se a única coisa que a prende aqui ou porque justo comigo que isso aconteceu, não é possível que eu tenha sido a única pessoa a ter contato com ela, fora que agora a tia May sabe da existência dela, ela não sabe da onde veio ou quem é, mas logo logo as perguntas vão começar e não sei se consigo lidar com uma May prestes a surtar━━ respiro fundo me sentindo um pouco cansado disso.
━━Sinto que ela tem potencial pra ser boa e fazer coisas incríveis com o que sabe, já disse isso, né?!, mas ela nem ao menos se esforça!isso é exaustivo, é eu encontrei a palavra, é exaustivo ficar me preocupando qual vai ser a próxima loja a ser explodida ou se ela vai me seguir de novo até a escola, acho que estou enlouquecendo, porque ela está roubando minha sanidade━━ suspiro frustrado por estar gravando mais uma mensagem para o Happy.
━━Enfim, acho que isso foi mais eu desabafando já que não tenho com quem conversar esse tipo de coisa, seria legal se ouvisse as mensagens━━ dessa vez o tempo tinha sido exato, nem mais, nem menos, mas exato, quando não tinha mais o que falar o tempo da caixa de mensagem acabou.
Jogo meu celular na cama e sentado na mesma fico o encarando, já não me sentia eu mesmo, estava disperso, recusando ligações do meu melhor amigo, meu foco parecia ser outro, como se estivesse me perdendo ou indo embora.
Tudo parecia perfeito antes dela chegar, eu era o amigo da vizinhança, controlava crimes pequenos, tudo ia bem até que em algumas semanas ela conseguiu desviar tudo isso de mim, como se me roubasse aos poucos e sei que nem se importava com o estrago que estava fazendo aqui, essa era a pior parte.
Ela ir embora seria a melhor coisa, queria que isso acabasse logo ou que o senhor Stark respondesse minhas ligações, só pra que eu pudesse fingir que estava tudo bem, pois é, fingir, não estava nada bem e eu infelizmente sabia disso.
Achei que seria difícil pegar no sono aquela noite, mas essa foi a parte fácil até me sentir sendo observado dentro do meu próprio quarto, isso me despertou e me deixou alerta. Procurei pelo quarto até ver uma sombra, antes que fizesse alguma coisa acendi a luz, e juro, chocado porém não surpreso, essa garota é maluca.
━━O que deu em você pra invadir meu quarto e ficar me observando enquanto eu durmo?━━ ela mexeu os ombros como se não fosse nada demais.
━━Não estava te observando dormir━━ dou uma risada forçada.
━━Jura?!é o que parece pra mim━━ me sentei na cama e fiquei a encarando esperando uma explicação.
━━Eles me acharam, Peter━━ ela não olhava pra mim, só olhava pra qualquer canto daquele quarto, era como se não estivesse ali, mesmo estando fisicamente.
━━As pessoas do laboratório?eles estão aqui?━━ me levantei e ela logo negou.
━━Ainda não, mas sabem onde eu estou━━ neguei querendo não acreditar naquilo.
━━Como sabe que eles sabem que você tá aqui?━━ ela se levantou e veio na minha direção.
━━Eu sinto━━ esperei ela terminar, mas não o fez.
━━Como assim sente?━━ ficou quieta por alguns segundos.
━━Aqui dentro━━ apontou pra própria cabeça.
━━Misericórdia essa menina é mais surtada do que eu pensei━━ falo sem me dar conta.
━━Eu não sou...surtada, eles sabem onde eu estou, eu sinto isso, preciso ir embora antes que me encontrem━━ respiro fundo.
━━Não pode ir embora assim, o senhor Stark vai dar um jeito, eu sei disso━━ negou com a cabeça.
━━Ele nem mesmo responde suas ligações━━ fico quieto até me dar conta de uma coisa.
━━Como sabe que ele não me retorna?por acaso andou me espiando?━━ negou mais uma vez.
━━Não, eu sinto isso também━━ e isso foi como um estalo na minha cabeça.
━━Espera, se você sente que estão atrás de você assim como sente o as coisas que acontecem comigo, você tem uma ligação com eles também━━ demorou a responder e acabou negando com a cabeça também.
━━Ela━━ me corrigiu━━ mas isso não importa, eu preciso ir embora, acabei falando demais e quanto mais souber, mais perigoso fica━━ só disse isso e saiu pela janela.
Maldita hora em que aquela garota tinha aparecido, quem ela pensa que é pra revirar tudo desse jeito sem nem se importar?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...