.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Realmente agradeço que tenha gravado os códigos━━ digo ao Ned assim que o elevador para.
━━Bom, pelos vídeos da internet acho que você conseguiria arrombar as portas, mas talvez seja melhor não chamar tanta atenção, algumas pessoas aqui são mal encaradas━━ concordo com isso.
━━E além do mais, não sou a Aimee pra arrebentar portas alheias━━ ele riu e eu não entendi.
━━Não vai esquecer mesmo da porta, não é?!━━ nego.
━━Com certeza não, espera, tem certeza que esse é mesmo o andar em que ela parou?━━ ele concorda.
━━Sim, eu prestei atenção, você quem não prestou já que a cabeça parece em outro lugar━━ suspiro com isso.
━━Tenho medo de que eles machuquem ela, de novo, porque agora seria tudo culpa minha━━ respiro fundo tentando não pensar em inúmeras formas nas quais poderiam machucá-la.
━━Não seria exatamente sua culpa, pelo o que deu pra perceber você vem fazendo de tudo para ajudar ela, então não se sinta culpado caso não dê certo━━ concordo agradecendo mentalmente por ouvir aquilo, foi importante.
Andamos por um corredor extenso até ouvirmos vozes.
━━Não vou deixar que mexam na minha cabeça se isso me fizer esquecer dele!━━ ouvir sua voz fez meu coração acelerar, ainda mais por pensar na possibilidade dela esquecer de tudo lá fora, isso iria doer.
━━Nós não temos escolha, não podemos te deixar assim!━━ ouvimos a voz de um homem.
━━Vai acabar machucando as pessoas ao seu redor, ou pior, acabar as matando, se não quer que nada aconteça com ele, é melhor se afastar━━ então a voz de Aimee se fez presente.
━━Acho que é uma boa hora pra usar o traje━━ Ned sussurra.
━━Não posso entrar lá com o traje, vão pensar que viemos na intenção de lutar, eu esperava um acordo, explicações ou algo do tipo━━ Ned nega devagar com a cabeça.
━━Mas pelo menos está pronto caso precise, né?!━━ concordo ajeitando minha postura.
━━Não quero que ele se machuque, não quero que ninguém se machuque mais, então se for preciso, é melhor que me façam esquecer, só queria ter me despedido━━ ouço sua voz fraca, sentia seus batimentos fracos como se estivesse cansada.
Não queria que nada ruim acontecesse com ela, então aquela era a melhor hora para tentar entender as coisas.
━━Não podem apagar nada dela!━━ entro no lugar onde estavam e acabo atraindo toda a atenção.
━━Ah, não, por que você não desiste?não da pra salvar todo mundo o tempo inteiro, garoto, vai acabar se acostumando com isso mais cedo ou mais tarde!━━ às vezes odiava a forma como aquela garota falava, tentando me fazer desistir das coisas.
━━Tem razão, não da pra eu salvar todo mundo o tempo todo, mas vou continuar tentando, prometi que não deixaria nada de mal acontecer ela, e aqui estou eu, não vou desis...━━ paro de falar assim que Rhiannon corre em minha direção e me abraça com força.
━━Não queria me esquecer de você, de vocês!mas se essa é a única forma de mantê-los seguros, te peço que me esqueça também, pode desistir agora, Peter, não tem mais pelo o quê lutar, vai ficar tudo bem━━ sussurrou tudo de uma vez fazendo meu coração acelerar.
━━Não tem como eu te esquecer assim, só pode ser brincadeira, por favor fala pra mim que não tá desistindo, não agora, a gente não chegou até aqui pra simplesmente desistir assim!━━ digo no mesmo tom.
━━É um bom amigo, Peter, mas precisa pensar em você às vezes, tem pessoas lá fora que precisam mais de você que eu━━ dito isso me soltou devagar.
━━Então é assim?quer que eu vá embora e te deixe aqui com esse bando de loucos que vão te entregar pra sei lá quem?eles não se importam com você, te tratam como se fosse um objeto, nem ao menos sabem do que você gosta ou não gosta━━ ela se aproximou um pouco colando nossas testas.
━━Eu sei, já sei o que vão fazer comigo ou o que eu sou para eles, não precisa se preocupar mais comigo, talvez quando isso acabar, se eu ainda estiver aqui, tenha um pouco de você comigo━━ seguro seu rosto com as duas mãos e me afasto um pouco afim de dar um beijo em sua testa, mas que por ela levantar a cabeça no mesmo instante, fez com que fosse na boca.
Assim que se afastou de mim me olhou confusa.
━━O que foi isso?━━ dei um sorriso nervoso e ao mesmo tempo triste.
━━Um beijo, era pra ter sido na testa, mas você se me...━━ me fez calar a boca me beijando de novo.
━━Espero não me esquecer disso━━ sussurrou assim que se afastou━━ ou de como eles batem juntos às vezes, deve significar alguma coisa━━ disse se referindo aos nossos corações enquanto pousava a mão sobre meu peito.
De fato também não queria que ela se esquecesse daquilo, não queria que se esquecesse de nada, porque eu não iria.
•••
.VOU VIR AQUI NA CARA DE PAU MESMO E PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE VISITEM MEU PERFIL E VEJAM SE GOSTEM DE ALGUMA OUTRA FIC ALÉM DESSA, PORQUE TÔ FLOPADASSA, AMO VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...