◍036◍

1.4K 197 43
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Responde logo!quem é você?━━ não conseguia encontrar palavras pra formar uma frase e então responder.

━━Como não sabe quem eu sou e se lembra o caminho pra minha casa?━━ ótimo, vai lá Peter, estraga tudo com essa bocona.

━━Eu não sei, não faço ideia de como consegui chegar até aqui, só senti que devia━━ ela parecia perdida e tão na defensiva quanto naquele dia no beco, isso era ruim, muito ruim.

Senti que tínhamos voltado a estaca zero.

━━Como sentiu?━━ ela estava confusa e eu não conseguia controlar a boca, ótimo.

━━Eu não sei explicar direito, o cheiro, o cheiro daqui é familiar, é como se eu te conhecesse━━ por um momento me senti feliz, era como se ela ainda tivesse ali━━ mas isso não importa, ainda não sei quem é você, ou o porquê de eu sentir que precisasse chegar até aqui, eu acho que preciso falar com alguém, e que é importante, mas eu não me lembro━━ começou a olhar o quarto inteiro.

━━Eu estive aqui, ou já sonhei com esse lugar━━ meu coração começou a acelerar e eu juro que podia surtar ali mesmo.

━━Tem como controlar o seu peito?esse barulho é irritante ━━ ela conseguiu ouvir as batidas.

━━Se eu parar meu coração eu morro━━ ela negou com a cabeça.

━━Disse pra controlar, não parar━━ respiro fundo tentando focar no que era mais importante ali, o que estava acontecendo num todo, já que eu não fazia ideia.

Apesar dela ter molhado meu quarto inteiro e ainda estar molhando ele, não sei como a tia May não falou nada.

━━Eu preciso falar com um homem, eu peguei isso daquele lugar e preciso entregar a ele━━ ela segurava uma mala, mas não sabia de quem ela estava falando.

━━O que tá fazendo?━━ perguntou assim que me viu tentar tocar na mala.

━━Tentando ver o que tem ai dentro?━━ perguntei óbvio.

━━Não disse que devia te entregar, disse?━━ escondeu a mala atrás de si.

━━Se acha que não pode confiar em mim, por que tá falando um monte de coisas?━━ ela parecia ter e não ter noção de quem eu era, isso isso foi triste.

━━Eu não sei, você costuma fazer tantas perguntas assim?eu só sei que preciso entregar isso, preciso de ajuda, estão atrás de mim e eu acho que nunca estive tão confusa na vida━━ queria ainda poder sentir como ela se sentia, talvez eu pudesse ajudar, ou entender.

Como eu contaria que nos conheciamos e tínhamos tido uma conexão, mesmo que breve?.

━━Parece que derreteram meu cérebro ━━ ela pareceu pensar alto━━ minha cabeça dói tanto ━━ isso não era bom, pelo menos não desde a primeira e última vez que a vi tendo uma dor assim.

━━Olha, por favor, só não derruba esse prédio inteiro ━━ me olhou como se eu fosse louco.

━━Eu não entendi, assim como não entendo porquê minha cabeça dói tanto━━ fechou os olhos com força.

━━Pelo menos se lembra de mexerem na sua cabeça?ou não se lembra de nada?━━ estava completamente apreensivo com essa situação, e não fazia ideia de como melhorá-la.

━━Como sabe que mexeram aqui dentro?━━ apontou para a própria cabeça━━  eu não te contei nada━━ ela parecia estar com raiva.

Bom, contanto que ela não explodisse o apartamento ou tentasse me matar, seria ótimo tentar explicar tudo.

━━Bom, primeiro eu tenho que te dizer que eu não vou te machucar, então...━━ me interrompeu com uma risada, desde quando a Rhiannon que eu conheço ri?.

━━Claro que não vai me machucar, se tentasse eu te mataria sem nem pensar duas vezes━━ a olhei surpreso.

━━Olha, assim fica difícil de tentar conversar, você pode confiar em mim, assim como eu posso confiar em você e contar tudo o que eu sei━━  tento chegar mais perto, mas ela não gostou mundo do movimento repentino, então fico parado.

━━Eu não posso confiar em ninguém, assim que eu encontrar quem eu procuro, vou entregar isso e sumir━━ respiro fundo tentando não colocar toda minha frustração pra fora.

━━Quem você procura?━━ foi a única coisa que consegui falar.

━━O homem de ferro, acho que pode me ajudar com isso━━ então foi ai que veio toda a minha indignação, como ela conseguia se lembrar dele e não de mim?, não o conhecia a muito tempo, mas mesmo assim conseguiu se lembrar, eu não tinha sido tão importante quanto achava que fui?.

•••

.E A MADAME RESOLVEU VOLTAR A PUBLICAR, ENFIM, COMO CÊS TÃO??COMO PASSARAM O NATAL?GANHARAM PRESENTES?SE SIM, O QUE?.

.FELIZ NATAL ATRASADOOOO E FELIZ ANO NOVO ADIANTADO CASO EU NÃO POSTE NA VIRADA.

.VOU TENTAR POSTAR MAIS HOJE.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora