.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━"Ela vai voltar, ela sempre volta" não ela não voltou dessa vez, que idiota que eu sou━━ resmungo comigo mesmo me sentindo a pior pessoa do mundo por fazer ela ir embora de vez.
Sim, de vez, já iriam fazer duas semanas que ela tinha sumido e pra resumir como tem sido, insuportável, essa é a palavra, só consigo traços de memória e sentimentos que como sempre, são confusos.
Encaro meu celular pela milésima vez pensando se seria uma boa ideia ligar para o Happy, qual é, ele nunca atendia, talvez fosse só mais uma das quinhentas mensagens de voz que ficaria sem resposta, mas por outro lado talvez fosse bom já que eu estava prestes a explodir e precisava falar com alguém, já que nem com o meu melhor amigo eu podia.
━━Hey, Happy, é o Peter, Peter Parker, eu sei que talvez nem ouça essa mensagem, então isso meio que alivia a tensão do momento, a garota...ela foi embora, ainda não resolvemos aquele problema e isso incomodava antes, mas pra falar a verdade eu me acostumei━━ respiro fundo pensando se valia a pena continuar.
━━Acho que foi a coisa mais difícil que já tive que admitir a mim mesmo, que me acostumei com ela, e sim, já entendi que sinto falta e o pior ou quem sabe o melhor de tudo, confesso que fui um pouco babaca, se não tivesse falado demais ela ainda estaria aqui━━ penso novamente se deveria continuar falando, geralmente só faço besteira quando falo.
━━Acho que consigo descobrir onde ela está, só que tenho certeza de que a mesma não gostaria nada que eu fosse atrás dela, mas pelo lado bom, hoje foi o último dia de aula antes das férias, então tenho tempo pra resolver isso, se ainda tiver alguma coisa para resolver━━ sussurro a última parte junto com o barulho que indicava o fim da gravação.
Queria saber desde quando eu tinha começado a ficar entediado, desde quando não me contentava mais em apenas ajudar a vizinhança, ela com certeza tinha feito uma bagunça imensa não só na minha cabeça como também na minha vida.
Acho que a coisa mais bizarra que tinha acontecido até agora depois daquele dia, foi conseguir controlar algumas coisas dessa ligação, por exemplo, consigo saber se ela está segura, e se me concentro bastante, vai além dos sentidos tipo...
━━Bolinho de morango, tenho quase certeza de que ela acabou de roubar um mercadinho━━ suspiro assim que sinto gosto de bolinho na minha boca, isso era péssimo, eu odiava esses bolinhos.
━━Espera, talvez isso seja útil, ela não está mais no Queens, mas não parece ter ido tão longe, eu chutaria Brooklyn, e pelo mercado mais próximo pelo horário, ótimo, tá fechado então significa que ela arrombou e provavelmente vá parar nos noticiários━━ estranho meus próprios pensamentos.
━━Tem alguma coisa errada, ela não queria mais chamar atenção então...━━ tento pensar rápido numa explicação.
━━Ela quer ser pega! espera, ela tá se entregando?━━ fico mais confuso que o normal. Ela não faria isso, ou faria?.
━━Porcaria, ela tá ficando maluca, só pode━━ tento não me alterar demais e acabar gritando.
━━Se pegarem ela, ela morre?━━ quanto mais pensava sobre isso mais nervoso e preocupado eu ficava.
━━"Tenho tudo sob controle" é eu percebi senhor Stark━━ procuro minha mochila pelo quarto sem nem se quer fazer ideia de onde ela estava.
━━A tia May vai me matar, quero só ver que desculpa péssima eu vou encontrar pra explicar isso━━ continuo procurando pela mochila.
━━Talvez se eu falar a verdade, "Ah, eu só fui procurar aquela garota maluca que você conheceu no outro dia, é sabe ela, então, parece que tá desistindo da própria vida ou sei lá o que ela tá fazendo"━━ nego com a cabeça.
━━É Peter, e você consegue ser tão louco quanto ela falando sozinho desse jei...achei!━━ me interrompo assim que encontro a mochila.
Não estaria invadindo espaço se fosse atrás dela, não é?!mas o que seria invasão de espaço pessoal depois de quase compartilhar o mesmo corpo?pensar em como ela estaria agora me deixava ansioso, ter esperança de trazê-la de volta me deixava pior ainda, mas sabia que poderia levar um não ou quem sabe ser ignorado, tudo podia acontecer já que ela não era tão previsível, menos na parte dos bolinhos.
━━Odeio bolinho de morango━━ essa parte era um pouco óbvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfic"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...