.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Oi Happy, aqui é o Peter, eu sei que ando mandando muitas mensagens, mas disse a mim mesmo que só ligaria novamente se fosse urgente, e é urgente!━━ paro de falar assim que Ned me cutuca.
━━Cara, ela tá encarando a parede faz um tempão já, tá me assustando ━━ suspiro.
━━Tô no meio de uma gravação, Ned━━ ele me cutucou de novo.
━━Já pensou se ela coloca esse apartamento inteiro abaixo?eu vi as coisas que ela faz na tevê, sou novo demais pra morrer, Peter━━ nego a mim mesmo depois de ouvir isso.
━━Continua sendo urgente, Happy, por favor fala com o senhor Stark, acho que tem muita coisa por trás do que fizeram com ela, e me desculpa, mas as coisas não estão sob controle ━━ concluo a ligação.
━━O que é que ela tá fazendo?━━ perguntou num sussurro.
━━Não faço ideia, não consigo sentir isso━━ ele deu uma risada nervosa.
━━Não acha estranho sentir tudo o que ela sente, é bem bizarro e...━━ o corto.
━━Não tem noção do quão estranho é, mas pra falar a verdade eu me acostumei com isso, talvez sinta falta quando ela conseguir quebrar a conexão ━━ não sabia bem porquê estava me preocupando com isso, era o que queríamos, certo?!.
━━O que tá tentando fazer?━━ pergunto me aproximando, mesmo com certo medo de coisas começarem a explodir.
━━Tentando me conectar ━━ estranho essa parte.
━━Se conectar com o que, ou quem?━━ se vira na nossa direção.
━━Com alguém no laboratório ━━ estranho novamente.
━━Pensei que não pudesse fazer isso ━━ ela respira forte antes de se levantar do chão e me encarar.
━━E não posso, mas tô tentando, acho que não desistiram de mim, tô com uma sensação estranha ━━ e com isso eu consegui ligar uma coisa a outra.
━━É isso!━━ ela se assustou.
━━É isso o que?━━ pergunta com receio.
━━E se eles não tiverem desistido de você?se todo esse papo de deixar você se destruir for mentira?um blefe!━━ franziu a testa.
━━Um bife?━━ dou um tapa de leve na minha própria testa.
━━Não, um bife não, um blefe━━ ela tinha cara de paisagem.
━━Um blefe seria como uma mentira, ele quer dizer que alguém mentiu pra você, tentando te fazer acreditar em alguma coisa━━ Ned explicou a ela, fiquei grato por isso se não, não conseguiria seguir meu raciocínio.
━━Acha que mentiram pra mim?por que mentiriam pra mim?por que a Aimee mentiria sobre isso?━━ perguntou com a voz um pouco falha.
━━Talvez queiram que você se sinta culpada, ou com medo de fazer algo e então volte por conta própria até o laboratório ━━ Ned fala como se fosse um chute para aquela questão.
━━Exato, ela estava tentando te manipular, por isso mandaram ela e não algum médico ou sei lá, querem que você volte!━━ ela nega por alguns segundos.
━━Isso foi confuso, confuso demais, pra quê falar o contrário de uma coisa só pra que eu faça o que eles querem?━━ às vezes a falta de entendimento era uma graça, mas essa não era uma dessas vezes.
━━Queriam te manipular então encontraram um jeito "perfeito" pra isso, bom, é o meu melhor palpite até agora, e com isso, continua sendo urgente eu falar com o senhor Stark ━━ Ned fez um barulho esquisito tipo um grito assim que acabei de falar.
━━Você tem o número do homem de ferro?que irado!━━ dou um sorriso fraco.
━━Não é bem o número dele e também ninguém me responde, mas já é alguma coisa━━ dou de ombros.
━━Quase conseguiram━━ olho para ela.
━━Quase conseguiram o que?━━ me olha sem expressão.
━━Quase conseguiram que eu voltasse━━ engulo em seco ao ouvir isso, não queria nem se quer imaginar o que fariam com ela, poderíamos matá-la ou torturá-la.
Não sei como ainda esperava um retorno, uma ligação se quer, talvez uma chamada de vídeo, qualquer coisa que me fizesse acreditar que não estava sozinho antes das coisas começarem a piorar.
Porque eu sentia que iriam piorar...
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfic"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...