◍014◍

4.5K 544 91
                                    

                                                              .ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

Eu não sabia explicar o que tinha acabado de acontecer aqui, mas de repente foi como se acordasse de um transe, e simplesmente estava parado no meio do quarto sem entender muita coisa, a janela estava fechada e parecia estar tudo no lugar, ok, só pensar nela começou a não parecer o suficiente já que agora eu tô começando a alucinar, mas qual era a probabilidade de ela estar aqui e não estar ao mesmo tempo.

━━Eu oficialmente tô começando a ficar maluco?━━ sussurro.

━━Ou eu tô maluco ou...não, ela não faria isso━━ ri de mim mesmo por pensar que ela poderia entrar na minha cabeça.

━━Ou faria?━━ infelizmente era uma possibilidade.

━━Se ela fez isso, o que mais ela pode fazer?não sabia que isso era possível━━  me sento novamente na cama.

━━Isso é invasão de privacidade, ela não pode simplesmente...━━ paro de falar assim que percebo que essa "conversa" estava estranha.

━━Não tô invadindo nada, você fez isso!━━ se antes dos dezesseis eu não infartar por culpa dela, tô no lucro.

━━Como é que consegue fazer isso?━━ apesar de bravo e frustrado, estava abismado.

━━Não sabia que podia até...não importa, só é estranho e eu quero que pare, parece que você tá me observando o tempo inteiro ━━ que bom que ela se sentia incomodada assim como eu.

━━Eu...a culpa é sua, como consegue fazer isso também?━━ tentei entender a pergunta.

━━Isso o que?━━ ela nega com a cabeça algumas vezes.

━━Isso, entrar na minha cabeça, tá vasculhando as minhas memórias!━━ ótimo, agora eu estava conversando com uma versão brava dela.

━━Ou ou ou, pera aí, eu não tô fazendo nada, toda vez que eu durmo eu vou parar num lugar muito doido e começo a sentir coisas estranhas com você narrando na minha cabeça, não é legal━━ ela ficou em silêncio por alguns segundos até voltar a falar novamente, ainda brava.

━━Você tá fazendo uma bagunça aqui dentro, e é tudo culpa sua, se tivesse me deixado ir embora naquele dia no beco...━━ a interrompi começando a ficar do mesmo jeito que ela.

━━Ah,ok, me desculpa por tocar você e do nada ser atacado por poderes que eu nem sei explicar e agora eu não consigo tirar você da minha cabeça, e toda vez que eu penso em você coisas estranhas acontecem, obrigado também por bagunçar minha vida que estava muito melhor antes de você chegar!━━ solto tudo de uma vez só e ela pareceu ficar sem palavras, pela primeira vez tinha conseguido fazer isso.

━━Desculpa por bagunçar a sua vida, é eu apredi a falar isso, as pessoas dizem desculpa quando sentem muito...não vou mais incomodar você━━ ela parecia querer chorar e isso fez eu me sentir culpado.

━━Eu não quis dizer isso na verdade...━━ ela sumiu antes que eu terminasse de falar━━ minha vida tá bem mais legal com você aqui━━ completo mesmo assim.

━━Peter com quem você tava discutindo?━━ tia May apareceu na porta já a abrindo e perguntou.

━━Acho que eu falo dormindo━━ ela apenas me olhou estranho e saiu sem falar nada.

Já quanto a Rhiannon, ou seja lá qual for o nome ou não nome dela, ela voltaria, certo?!ela sempre voltava.

•••
ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪsᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ғᴏʀᴀ,
-𝓼𝓮 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓭𝓲𝔃𝓮𝓻- ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴜᴍᴀ
ғᴀᴅᴀ ɪɴᴄᴏᴍᴘʀᴇᴇɴᴅɪᴅᴀ, ᴋsᴋsᴋ
🌻ᴍʀssᴜɴsʜᴀᴡɴɪᴇ🌻

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora