◍08◍

6.1K 681 263
                                    


.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Qual parte do "tenta não arrumar confusão" você não entendeu?━━ perguntei tentando não ficar irritado.

━━Pelo visto não posso sair de perto de você por algumas horas que você faz besteira!━━ ela resmungou algo que não entendi.

━━Eu não fiz nada demais!━━ reclamou ━━ só queria comprar daquele bolinho cor de rosa de rosa, aquele com formato de nuvem, só que o dinheiro não deu ━━ só consegui ficar inconformado.

━━Eu te dei cinco dólares, não é possível que não tenha dado pra comprar um bolinho!━━deu de ombros.

━━Pra comprar um bolinho deu━━ concordei dando uma mordida exatamente no mesmo bolinho que ela tinha me dado.

━━Então do que tá reclamando? ━━ouço um suspiro.

━━Só deu pra comprar um, o outro eu peguei━━ cuspi o que estava comendo e a olhei sem reação.

━━Não acredito que roubou um bolinho, um bolinho!━━ ela riu, qual era a graça em ser uma criminosa?!.

━━Você não reclamou quando eu te dei um━━ óbvio que não reclamei, não sabia que era roubado.

Eu te dei dinheiro e disse que era pra pagar pelo o que iria comer, não pra pagar por um e roubar o outro!me dá esse bolinho, vou devolver ━━ aviso olhando para suas mãos, mas assim que faço ela abre o pacote e coloca o bolinho inteiro dentro da boca.

━━Quanta maturidade da sua parte, não tenho mais dinheiro aqui, amanhã você vai pagar por esse bolinho!━━negou com a cabeça.

━━Amanhã já é outro dia ━━ neguei desapontado tentando entender como ela conseguia ser assimeu pensei em uma coisa, acho que já sei como quebrar isso━━ apontou para mim e para ela.

Engoli em seco aquele bolinho, não sei porquê, mas ouvir aquilo não parecia bom.

━━O que foi?━━ por mais que ela fosse uma péssima ouvinte, tinha que admitir, ela era boa em perceber emoções alheias.

━━Nada ━━ tentei não olhar para ela, porque de certa forma esta incomodado.

━━Já disse que é um péssimo mentiroso, mas bom...devia ficar feliz, se eu estiver certa e tudo sair bem, logo logo vou estar bem longe e você vai poder fingir que nunca me conheceu, ah e seguir com a sua vida estranha ajudando as pessoas ou sei lá━━ dou um sorriso forçado.

━━Perdi a fome ━━ entrego metade do bolinho para ela.

━━Só pra deixar claro, o que eu peguei já tinha comido, mas se não quiser tudo bem━━ deu de ombros e eu dei uma risada involuntária.

Sendo bem sincero, eu tinha certeza que se ela escolhesse o lado certo, além de ser o melhor a se fazer, ela se daria bem, pena que talvez não tivesse tempo de mostrar as coisas boas que ela conseguiria fazer pelas pessoas.

━━Espera, você disse "se tudo sair bem" se não sair?━━pareceu pensar por alguns segundos.

━━Eu não sei, muitas coisas podem acontecer, espero que se der errado não morra no processo━━ não gostava de como ela não sabia fazer piadas, apesar de ter sempre um pé atrás com tudo o que ela falava e esperar um "é brincadeira" depois poder soltar uma risada aliviada, sabia que isso não aconteceria.

━━Queria que você tivesse senso de humor, assim eu não ficaria preocupado toda vez que diz algo estranho ou preciso dar as costas ━━ ela deu uma risada de lado.

━━Não entendi bem o que quis dizer,mas pode me ensinar, a maioria das coisas que falo aprendi de outras pessoas━━ às  vezes a forma na qual ela pensava me deixava intrigado.

━━Acho que podemos entrar agora━━ concordo, estávamos em cima do prédio onde eu morava, o motivo?não faço ideia.

━━Bom, não tem ninguém na rua━━ avisei observando o movimento.

E assim como aquele dia no beco ela me fez flutuar, ainda era engraçado pensar sobre isso, que fora a parte de flutuar ela vinha me desestabilizando de várias formas.

━━Senta!━━ mandou nada educada assim que já estávamos no meu quarto.

━━Me da as mãos━━ pediu assim que se sentou de frente para mim no chão.

━━E agora?só vamos ficar sentados feito o buda e esperar alguma coisa acontecer ou...━━fez um chiado com a boca fazendo eu me calar.

━━Tenho que me lembrar o que aconteceu naquele dia, fora você fazendo perguntas estranhas e me segurando sem que eu esperasse━━ tentei fazer o mesmo, me concentrar e tentar entender o que tinha acontecido, mas nada vinha a mente.

━━Como se sentiu quando eu te segui?━━ soltou minhas mãos.

━━Irritada, você não parava de falar e isso às vezes arg, irrita!━ segurou minhas mãos novamente.

Estávamos de olhos fechados, e naquele minuto eu parecia viajar ao meu lembrar de como me senti. Até que sinto um leve toque em minha testa e abros os olhos bruscamente.

━━O que que você tá fazendo?━━ perguntei rápido e confuso e ela afastou seu rosto do meu.

━━Tem como você parar de falar um minuto?isso não vai funcionar ━━forçou meus olhos a se fecharem e encostou novamente sua testa na minha.

Preciso fazer uma lista de situações estranhas que ela me faz passar, acho que essa seria a primeira.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora