◍031◍

2K 235 84
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Meu Deus, garoto, como você é insistente, que coisa chata━━ tínhamos conseguido alcançar elas, e agora estávamos na frente de um prédio que ela dizia ser o laboratório.

━━Não sei o que vão fazer com ela, por isso te segui━━ e além do mais exigia respostas, precisava saber o que Rhiannon era, porque era daquele jeito, o que estava acontecendo, o que eram aquelas pessoas atrás dela.

━━Simples, depois que consertarem a bagunça que tá o cérebro dela, que parte dela você quem fez, vamos entregar ela para eles━━ depois de dizer isso, Rhiannon travaou na porta de entrada.

━━Disse que são pessoas ruins, e decide me entregar para eles?━━ perguntou irritada.

━━Não sei qual é o seu problema, porquê tá fazendo isso, mas...━━ me referia a Aimee, antes de ser interrompido.

━━Antes ela que nós, de qualquer forma já pertence a eles desde que nasceu ━━ dito isso ela abre a porta com alguns dígitos. Ótimo, essa porta ela não arromba, só a porta dos outros.

━━Isso é tão confuso, me lembro que disse que nunca iria me machucar, e agora isso━━ ela reclamava enquanto era arrastada, mas pelo visto não conseguia fazer nada.

━━Queria que se lembrasse de tudo, mas talvez seja melhor assim, talvez seja melhor que se lembre de poucas coisas que aconteceram aqui. Por Deus, eles fritaram mesmo seu cérebro━━  tentava colher o máximo de informações ali.

━━Então estávamos certos!vocês criaram uma arma, ela era uma arma desde o início━━  praticamente grito fazendo com que ela pare de andar.

━━Oh, minha nossa, o pequeno gênio descobriu o que você é, parabéns, garoto insuportável━━ franzi a testa.

━━Meu Deus, ela tem quase o mesmo nível de deboche que o seu━━ dou a risada nervosa de alguém que estava aos poucos descobrindo as coisas.

━━Você tinha acesso a ela?ela não vivia o tempo inteiro trancada?ao mesmo tempo que as coisas começam a fazer sentido continuam sendo confusas━━ continuavamos andando por um corredor.

━━Se vocês não fossem do mal, seria legal trabalhar aqui━━ Ned mumura, por dentro eu até concordo.

━━Como é que aguentou ficar perto dessa coisa por tanto tempo, esse garoto é tão irritante que chega a me desconcentrar━━ ri do modo que ela ficou irritada.

━━Por que tenho partes suas em mim?Peter disse do deboche, eu não entendo━━ questiona um pouco confusa.

━━Caramba, vocês tiveram uma conexão, isso aconteceu antes de acontecer comigo━━ ela se vira e intercala o olhar entre nós dois.

━━Não acredito que tiveram uma conexão, isso não era pra acontecer, agora sim talvez você morra quando tentarem tirar isso de você, como foi tão estúpida?━━ além de raiva ela parecia frustrada.

━━Eu não fiz porque quis, eu nem sabia que podia acontecer isso, como tivemos uma conexão antes de eu sair daqui?eu não consigo me lembrar━━ Aimee respirar profundamente.

━━É óbvio que não se lembra!acharam que eu estava te contaminando, por isso mexeram na sua cabeça, quando estava tudo quase perfeito e só faltava restaurar, você fugiu, então encontrou ele e teve outra conexão━━ seu rosto estava vermelho e seus olhos lacrimejando, não entendi exatamente porque ela estava assim por causa da Rhiannon.

━━Você não tem noção do quanto doeu quando te tiraram de mim, obrigada por ferrar mais ainda o cérebro dela, garoto esquisito━━ se referiu a mim.

Por que se importa tanto com isso se quer se livrar dela?pergunto confuso assim que chegamos a porta do elevador.

━━Porque apesar de tudo ela continua sendo minha irmã ━━ dito isso a puxou para dentro do elevador e as portas se fecharam antes mesmo que entrassemos.

━━Mas que porcaria, como vamos usar o elevador se ele precisa de código de acesso?━━ pergunto a mim mesmo antes do Ned responder.

━━Eu gravei o código quando ela digitou━━ falou rindo.

━━Eu disse que posso ser o cara da cadeira, quem seria você sem mim, Peter?!━━ teria sido engraçado se não fosse trágico.

O pior de tudo é que por minha culpa, iriam machucar ela de novo.

•••
.

AHHHHH EU MUDEI A RIHANNON PELA TERCEIRA FUCKING VEZ, MDSSS, ESPERO DE CORAÇÃO QUE SEJA A ÚLTIMA. PS: EU DESCONSIDEREI DEIXAR ELA SEM APARÊNCIA DEFINIDA PORQUE PRETENDO FAZER EDITS, E NÃO TERIA COMO FAZER DA RIHANNON UMA SN PQ ELA PRECISA DE UM ROSTO E CORPO, ESPERO QUE ENTENDO, AMO VOCÊS.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora