◍019◍

3.4K 441 40
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━O que?homem aranha?claro que não, de onde tirou isso?━━ desarmo o traje.

━━Tá brincando?tá com a roupa do homem aranha!━━ nego.

━━Fantasia!━━ ele ri.

━━Você tava andando no teto, isso é demais!━━ tento fazer ele manter a calma.

━━O que?eu não tava não ━━ ele estava animado demais com isso e eu não sabia mentir, não era uma boa hora.

━━Ah,tá então explica como ela tá flutuando━━ olho para Rhiannon e acabo batendo com a palma da mão na minha própria testa.

━━Ela não tá flutuando━━ sério mesmo que eu ainda tô tentando?.

━━Tá sim, por que tá flutuando?━━ perguntou pra ela.

━━Você me deixou nervosa, se tivesse gritado eu teria te tacado pela janela━━ sua expressão de animada foi para assustada, talvez assim ele não fizesse nenhuma pergunta.

━━Eu tô muito confuso, meu melhor amigo é o homem aranha e não me contou isso, ele começou a andar com uma vilã e também não me contou...tá apaixonado por ela, por isso não falou nada, era ela a garota,né?!━━ sinto meu rosto esquentar com isso e não consigo nem responder.

━━Não sou vilã, não tô andando com ele e ele não tá...espera, o que é isso que ele falou?não conheço essa palavra ━━ respiro fundo tentando não surtar.

━━Nada, não é nada, ele nem sabe o que tá falando, não tem sentido nenhum, tá tudo uma bagunça ━━ a porta é aberta do nada pela tia May.

━━Peter, com quem você tá discutin...ah, oi Ned, e Rhiannon, já tá um pouco tarde, não é?!━━ as coisas só vão piorando e de um jeito que eu nem sei.

━━Eu tava querendo explicar uma coisa pro Peter sobre as férias, e a escola━━ tentou se justificar.

━━É, eu também!━━ ela falou assim que percebeu a deixa.

━━Ah,sim, tudo bem então, eu vou dormir, qualquer coisa se precisarem de mim, podem chamar...Peter, coloca uma roupa!━━ disse a última parte entre dentes.

━━Queria poder usar isso com roupa por baixo━━ reclamo procurando por alguma coisa pra vestir.

━━Pois é, maior vergonha, tá na frente da garota de que levou um pé só de cueca━━ com certeza as coisas poderiam piorar.

Por um lado eu estava aliviado por não precisar mais esconder isso do meu melhor amigo, mas pelo outro, ele poderia ficar em perigo e isso era preocupante. Sabia que teria muita coisa para explicar a ele sobre isso tudo, e ele faria o máximo de perguntas que conseguisse, eu o conhecia bem.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora