◍037◍

1.5K 194 30
                                    

.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

━━Peter, o que está acontecendo com você?━━ tia May abriu a porta do quarto com tudo.

━━Demorou para chegar em casa, quando chega eu pergunto sobre a porta, sobre ela e quero saber se está tudo bem, mas você simplesmente vira as costas e sai andando?━━ respiro fundo.

━━Me desculpa por isso, tia, o dia foi cheio hoje━━ era suspira.

━━Isso eu percebi, agora tem como explicar porquê ela chegou aqui assim?ela se perdeu no caminho?parecia confusa━━ não fazia ideia de como explicar as coisas e tentar não complicar mais ainda a situação.

━━Eu posso explicar tudo o que tá acontecendo, sei que parece confuso, mas vai por mim, eu dou um jeito...━━ e antes que ela fizesse mais perguntas meu celular começou a tocar, nunca estive tão feliz por me ligarem.

━━É o senhor Stark, provavelmente vai falar sobre o estágio, eu posso te explicar mais tarde━━ ela negou com a cabeça e andou até a porta, mas antes de sair falou...

━━Olha, alguém vai consertar aquela porta, e limpar seu quarto que tá todo molhado!━━ e então saiu.

━━Oi, senhor Stark, você não vai acreditar no que aconteceu quando eu cheguei em casa...━━ fui interrompido por uma respiração pesada.

━━Garoto, você que não deve saber o que aconteceu, ela fugiu...━━ o interrompo sem querer.

━━Eu sei, é sobre isso que eu ia falar, ela tá aqui, não sei como, mas ela lembrou o caminho até a minha casa ━━ não podia negar o quanto estava feliz, por mais que ela não se lembrasse de mim, talvez com o tempo ela se lembrasse.

━━O que?você precisa ficar longe dela!━━ estranhei o que ele disse.

━━Como quer que eu fique longe dela, se ela tá na minha casa?quer que eu jogue ela pela janela ou me jogue?━━ dou uma risada nervosa com isso e ouço um suspiro do outro lado da linha.

━━Peter, você não está me entendendo, ela é perigosa, precisa ficar longe━━ respiro fundo tentando entender toda essa preocupação.

━━Eu sei que ela é perigosa, mas acho que confusa fica mais perigosa pra si mesma━━ na minha cabeça fazia mais sentido isso.

━━Ok, você com certeza não tá entendendo, ela destruiu o laboratório, matou pessoas, o lugar tá detonado━━ ouvir isso me deixou preocupado, apesar que eles tenham machucado ela.

━━Ela disse que precisa de ajuda, ela só precisa de ajuda, precisa de você ━━ ele soltou uma risada.

━━Precisa de mim pra quê, acabar com o mundo?porque talvez aconteça, então sai logo daí!━━ quando eu iria responder, ela tomou o celular da minha mão e começou a falar.

━━Eu preciso da sua ajuda, peguei algumas coisas do laboratório que eu não tenho certeza do que são, mas acho que tem tudo a ver comigo━━ ok, minha ajuda ninguém quer, eu posso superar isso.

A curiosidade sobre a resposta que ele daria gritava em mim, então apertei o viva voz.

━━Como é que eu vou te ajudar?━━ pra mim a pergunta soou com sarcasmo.

━━Peguei alguns papeis, muitos na verdade, você foi a única pessoa que veio a cabeça ━━ era estranho eu reparar que ela estava falando de um jeito diferente?ou talvez só fosse coisa da minha cabeça.

━━Preciso da sua ajuda pra saber quem eu sou, e por quê sou tão importante pra precisarem mexer tanto nas minhas memórias ao ponto de eu não saber o que eu sou━━ tá, ok, ela tava sim falando diferente e não era só coisa da minha cabeça, o que que tá acontecendo?.

━━Tá falando diferente, por que tá falando assim?━━ ela me olhou sem entender.

━━Do que você tá falando?━━ ela não percebia isso, então talvez tenha sido quando mexeram de novo na cabeça dela.

━━Meu Deus, você não tá tendo noção de nada, parece que tiraram seu cérebro do lugar e colocaram outro, você não é mais você mesma, qual é a possibilidade de se lembrar de mim?━━ ela piscou os olhos várias vezes.

━━Talvez mínima?━━ falou com uma pergunta.

━━Não é a primeira vez que mexem na sua cabeça, sabe disso, não é?━━ ela concorda, pelo menos isso ela sabia, então já era um começo.

Mas como ela saberia de todas as outras coisas, tinha tanta coisa pra contar a ela, e nem sabia se poderia ou ela tentaria me matar enquanto eu explico.

•••

.MAS UMA ATT PQ SIM KSKKSK.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora