◍02◍

11.3K 1K 225
                                    


.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.

Eu ainda não sabia o que fazer sobre aquela garota, o sr.Stark não me deu nenhuma resposta depois daquela vídeo chama que tinha sido uma semana depois do acontecido em Berlim, talvez eu pudesse tentar esquecer isso e seguir minha vida de uma forma...normal?, mas eu não conseguia, meus estintos gritavam por isso, não conseguia explicar o quanto estava intrigado, qual é, era uma garota começando a revirar Nova Iorque, tinha sido a coisa mais...interessante desde que fiquei esperando por uma mísera ligação, isso não me cheirava bem, ouvir um "ainda temos tudo sob controle" não era legal também. Depois dos vigadores se enfrentarem, qualquer coisa para mim agora poderia ser "ruim". Mas acho que eu estava mesmo era entediado, eu tentava resolver os problemas no bairro e ela era o tipo de problema que eu queria resolver, era pequeno, só que estava começando a chamar atenção.

Paro de encarar o nada e ligo a tevê depois de ter a desligado umas três vezes seguidas, acho que estava procurando um pretexto, qualquer que fosse, mesmo que um dos menores dos seus crimes, para poder agir. Mais um crime, era o que eu precisava, e só bastaram dez minutos e a notícia de um mercado um pouco próximo, pronto, era o que eu precisava, e para melhorar as coisas a tia May não estava em casa, então tecnicamente não iria precisar dar explicações a ela.

Rapidamente coloco o trage que o sr. Stark fez para mim dentro da minha mochila e saio, essa era a minha chance de descobrir quem era a garota que estava criando uma onda de crimes por Nova Iorque, era minha chance de pegá-la e talvez provar ao sr.Stark que eu merecia fazer parte dos vingadores, talvez ai viesse a minha ligação que tanto esperava, só não queria que nada ficasse pior ao ponto de ele ficar mais bravo comigo.

Às pressas chego a um beco e ali mesmo troco minha roupa pelo uniforme, deixando minha mochila num canto e indo de prédio em prédio até o mercado, se já estava nos noticiários ela deveria estar pelas redondezas, e dessa vez eu a acharia.

De cima de um prédio pude perceber uma movimentação suspeita, era mais como uma pessoa correndo, na sorte seria ela, então fiz a minha parte em seguir o que quer que fosse.

Enquanto seguia essa pessoa, que esperava muito que fosse a garota, percebi que estava parando em uma parte da cidade em que eu não costumava ir, era próximo a um parque, mas um lugar isolado.

A pessoa diminuiu os passos, parecia ter chegado onde queria, então fiz o mesmo, observando agora o que pretendia fazer. E devo dizer que me surpreendeu ver um tipo de sinal, e alguns moradores de rua aparecendo.

━━Essa é a última vez que faço isso, não quero mais problemas... ━━ é, era ela, tinha acabado de assaltar um mercado e estava distribuindo comida.

Estava fazendo o certo de jeito errado, e alguém precisava pará-la antes que alguém de machucasse.

Mas por enquanto, ouvir aquilo foi o suficiente para me fazer querer voltar para casa, e pensar em só interferir caso piorasse, não sei se foi a melhor escolha, mas talvez o sr.Stark tivesse razão.

ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora