.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
Essa já era a segunda vez que eu a seguia, prometi a mim mesmo ficar de olho pra que ela não fizesse algo ruim, algo maior, e de fato esperava que ela não fizesse, para eu não me arrepender de ter voltado para casa depois daquele episódio com os moradores de rua perto do parque, mas já conseguia me sentir um pouco mal por isso, e pra completar ainda não tinha conseguido ver o rosto dela, então ainda era um...mistério.Não estávamos mais indo em direção ao mesmo lado da cidade, e isso só seria confuso se eu não soubesse que ela não fica por muito tempo no mesmo lugar, só começou a ficar confuso mesmo quando ela parou do nada, estava a olhando de cima do prédio até que sinto meu corpo se distanciar do mesmo.
━━Ah,não só pode ser brincadeira, isso não é tão legal quanto eu achei que fosse━━ disse um pouco nervoso, me referindo a estar levitando, literalmente.
━━Quem é você? por que tá me seguindo?━━ legal, ótimo, era óbvio que uma hora ou outra ela perceberia que eu estava a seguindo.
━━Eles te mandaram atrás de mim?━━ era um pouco difícil me concentrar em responder essas perguntas━━ responde!━━senti um impulso.
━━Calma, ninguém me mandou atrás de você, na verdade me mandaram ficar longe, mas...━━ antes de eu terminar de explicar ela me colocou no chão, um pouco atrás dela.
━━Eles te mandaram ficar longe de mim?porcaria, já devem ter me achado ━━ isso foi um pouco confuso, então ela era uma pessoa desaparecida ou tinha fugido?.
━━O que?não, o sr.Stark não queria que eu fizesse alguma coisa, porque tinha tudo "sob controle", mas eu esperei até você fazer besteira de novo, o que não foi muito difícil, já que roubar mercadinhos e postos de gasolina é a sua onda, e por falar nisso, como conseguiu arrombar a porta sem usar as mãos?e tipo, você meio que me deixou flutuando no ar, isso foi irado!é telecinesia? ━━ela se virou para mim, mas ainda não conseguia ver seu rosto claramente, estava de noite e tínhamos parado num beco escuro e sem saída.
━━Garoto, você fala demais, que coisa irritante ━━ deu dois passos para trás.
Isso não me ofendeu, não era a primeira pessoa a dizer isso.
━━Acho que você devia seguir o que esse tal de...Stark falou, devia manter distância, não preciso de escolta ━━ eu ri com isso por achar ser uma piada, mas o silêncio seguido me mostrou o contrário.
━━Pera, isso foi sério?eu não tô aqui pra te defender, por que eu iria defender uma criminosa?! ━━ acho que essa pergunta era mais para mim, por que eu tinha a deixado livre da última vez?.
━━Eu não sou uma criminosa!e você...você é um enxerido, devia tomar conta das suas próprias coisas━━ ela parecia um pouco brava, de novo, não era novidade.
━━Tá me chamando de intrujão?eu só tô tentando manter a cidade tranquila, e tava tudo bem até você aparecer e começar a explodir e levitar coisas com o poder da mente ou sei lá, como eu disse, foi irado, mas devia usar seus poderes para o bem ao invés de assaltar mercadinhos...━━ ela me interrompeu.
━━Você não cala a boca nunca?vai começar a chamar atenção ━━ olhou para trás de mim e me forçou a olhar também, tinham pessoas passando pela rua, nada demais.
━━Não mais que você aparecendo em vários noticiários, não vai demorar muito pra escutar um "nossa, olha lá é a garota do noticiário, é aquela mesma que rouba mercadinhos" ━━ela murmurou algo que não entendi.
━━Quer parar de falar toda hora que eu roubo mercadinhos?!espera, eu estou aparecendo nos noticiários?na tevê?━━ concordei.
━━A quanto tempo?━━ ah, então agora ela estava preocupada em ser vista.
━━Já faz um tempo, só não sabem quem você é, e também nunca viram seu rosto━━ ela ficou em silêncio.
━━Isso é bom, pelo menos não têm a certeza de que fui eu━━eu ri mais uma vez.
━━Do que tanto você ri?━━ ia rir mais uma vez, mas consegui me controlar.
━━Não sei, um dia você comete uma onda de crimes e no outro fica preocupada se sabem quem você é, isso é engraçado, mas devia parar━━ tentei ser amigável ao explicar isso.
━━Você não entende, estão atrás de mim━━sua voz estava mais baixa, agora ela realmente se importava se chamaria atenção?!.
━━Esse é mais um dos motivos para voltar pra casa, seus pais devem estar preocupados━━ mais um silêncio constrangedor, sentia que eu estava falando besteira.
━━Não tenho pais, e nem casa━━ é, eu estava falando besteira.
━━O que quer dizer com isso? ━━às vezes eu não conseguia controlar minha boca.
━━Nada, eu preciso ir, e fica tranquilo, não vou mais voltar ━━quando ela ia passar por mim, segurei seu braço num impulso.
━━Espera...━━ perdi as palavras ao começar a sentir medo, insegurança, estava confuso, parecia longe de casa.
𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚...
━━Nunca mais encosta em mim!━━ puxou seu braço com força e saiu andando como se nada tivesse acontecido.
━━Espera!eu nem sei seu nome━━ ela olhou rápido para trás.
━━E isso nem importa, também não sei o seu!━━ e assim ela foi embora, do mesmo jeito que tinha chegado, do nada.
Agora eu queria entender como ela tinha feito eu me sentir daquele jeito, foi...vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...