.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Por que a gente tá comprando roupa?━━ Ned perguntou um pouco envergonhado.
━━Tô tentando fazer o possível pra não deixar ela andando por ai, e eu tenho certeza de que era arrombaria alguma loja, onde acha que ela arrumava comida e roupa?━━ deu de ombros.
━━Ai a gente teve que vir numa loja feminina escolher roupas pra ela, uma menina!━━ respiro fundo tentando ficar calmo enquanto ele praticamente surtava.
━━E o que queria que eu fizesse?trouxesse ela junto?não tenho muita escolha━━ tento explicar sem perder o foco do que fazíamos.
━━Acho que não anda tomando as melhores decisões, vocês vivem discutindo, e nem parece que você tá por ai segurando uma bomba prestes a explodir━━ paro de andar na mesma hora.
━━Acha que eu não sei?!tô tendo responsabilidades demais durante essas semanas todas, não precisa jogar na minha cara coisas que eu já sei━━ aviso.
━━Eu sei que as coisas andam um pouco demais, você precisa de ajuda, vocês dois na verdade ━━ concordo um pouco cansado.
━━Penso nisso todo dia, Happy já não aguenta mais ouvir minha voz ou ler minhas mensagens, isso se ele checa o celular, acho que não se importa, acho que nenhum deles se importam━━ suspiro com a sensação de estar perdendo esperança de que me respondessem.
━━Peter, é impressão minha ou aquele cara de boné tá seguindo a gente?━━ sussurra enquanto me cutuca de leve com o cotovelo.
Olho na direção em que ele olhava e o homem começou a disfarçar com um jornal.
━━Porcaria!ótimo, agora tem um maluco seguindo a gente, acha que ele tem alguma coisa a ver com ela?━━ pergunto já voltando a andar.
━━Não sei, mas acho melhor despistarmos ele, não seria legal chamar atenção ━━ nisso começamos a andar em meio as lojas até que não víamos mais o cara.
━━Acho que já temos coisas o suficiente━━ olho para as sacolas em minhas mãos.
O caminho de volta ao apartamento, estranhamente, foi feito em silêncio, acho que não tínhamos nenhum clima para conversa.
━━Acha que ela ficou quieta durante esse tempo?━━ pra essa pergunta a resposta era óbvio, com certeza não.
━━Eu não sei do que você tá falando, ele já deve estar voltando ━━ escutavamos a voz dela da cozinha.
━━Ah, pronto, agora ela deu pra falar sozinha?━━ bom, essa seria a coisa menos estranha até agora.
━━Acha que tem alguém no quarto com ela?━━ pergunto mesmo sabendo que talvez ela estivesse falando mesmo sozinha.
Abro a porta sem avisar e vejo ela segurando meu telefone.
━━Com quem você tá falando?━━ largo as sacolas no chão indo em direção a ela.
━━Ah,olha só quem chegou!━━ assim que ouço essa voz não sabia o que sentir, mas primeiramente foi raiva.
━━Achei que não quisesse mais que eu retornasse, Happy disse que você tava enchendo o saco dizendo que era urgente, dai eu ligo e desligam na minha cara três vezes seguidas!━━ eu tinha ligado tantas vezes com tantas coisas importantes, mas agora não conseguia falar nada.
━━Eu não sabia como mexer nessa coisa, ai eu apertei um botão e ele apareceu aqui dentro, como ele consegue fazer isso?━━ sussurrou a última parte.
━━Vi que andou bem ocupado ultimamente, mas eu disse que tinha tudo sob controle━━ acho que a ficha estava caindo ao poucos.
━━Ai meu Deus, é o homem de ferro!━━ Ned praticamente gritou do meu lado.
━━A Ravena tava me contando algumas coisas bem interessantes, tipo quando você perseguiu ela quase o Queens inteiro━━ dou uma risada forçada.
━━Meu nome não é Ravena!━━ ela reclamou.
━━Tanto faz, Rihanna ━━ ele disse revirando os olhos.
━━É Rhiannon!━━ o corrigiu.
━━Ninguém liga, pirralha, enfim...tem certeza de que ela foi criada num laboratório?debochada demais, parece até minha filha━━ abro a boca diversas vezes querendo dizer algo, mas não consigo.
Ficou um silêncio constrangedor até ele falar novamente.
━━Gente, foi piada, perderam o senso de humor?━━ perguntou rindo.
━━Acho que não entendo metade das coisas que ele fala━━ continuo quieto.
Não tinha mais certeza se queria ajuda, mesmo precisando.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...