.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━O que você tá procurando na minha geladeira?━━ pergunto depois de longos minutos impaciente já que ela não dizia nada.
━━Uma coisa que faz um barulho engraçado quando eu mordo━━ respiro fundo.
Juro que eu estava a um passo de surtar.
━━É...frango, lembrei, não tem, você precisa ir no mercado, isso aqui tá vazio━━diz e fecha a geladeira de novo.
━━Mas é claro que tá, você acabou com toda a comida, tia May me mata qualquer dia desses━━ me levanto do sofá e ando até onde ela estava.
━━Se ela não fizer eu acabo fazendo, porque você fala demais━━ reclama e abre a geladeira de novo.
━━Agora seria um ótimo momento pra ligar pro Happy, mas ele nunca atende━━ murmuro comigo mesmo.
━━Deve ser porque você fala demais, o que são essas coisas macias?━━ pergunta balançando um pacote no ar.
━━Marshmallows━━ respondo dando de ombros.
━━Isso é bom!é tão fofinho━━ quem vê ela desse jeito pensa até que é inofensiva.
Esses dois modos dela acabam comigo, às vezes parece o ser mais fofo do planeta e logo depois parece estar prestes a explodir minha cabeça.
━━A gente precisa ir atrás dele...quer dizer, a gente não, eu preciso ir atrás dele!━━ diz convicta.
O que eu poderia fazer?tentar impedir?não queria acabar brigando com ela, verbal ou fisicamente.
━━Eu já disse que não é uma boa ideia, e você nem sabe onde ele está━━ ela murmura algo que não ouço direito.
━━Por que fica repetindo as coisas como se eu fosse idiota?isso irrita, eu já entendi que não posso rastrear ele, mas eu não posso ficar aqui, é perigoso━━ isso me irritou.
Como ela conseguia ser assim?ferraram o cérebro dela, ok eu entendi, mas prefiro a antiga ela sendo teimosa do que essa versão raivosa e egoísta.
━━Quer saber...então por que não vai embora?é, por que não some de vez?eu não quero ter que te perder de novo, doeu da primeira vez e achar que estava morta acabou comigo!agora você aparece aqui toda insensível com a porcaria de uma maleta que nem se quer me diz o que tem nela, não são só papeis!eu sei que está mentindo pra mim, se não eu poderia olhar já que são só papeis, certo?!━━ ela não disse nada, só continuou me olhando.
━━Será que tem como falar alguma coisa?o senhor Stark disse que era pra eu manter a distância de você, mas eu não consigo!nossa ligação pode ter sido quebrada ou sei lá o que, mas eu ainda não consigo ficar longe de você, é difícil entender isso?━━ aumento o tom de voz sem perceber.
━━Se sabe que é perigoso ficar aqui, por que veio até mim?por que voltou pra cá?o que você quer de mim?━━ pergunto quase gritando.
━━Eu preciso de ajuda, eu não consigo fazer isso sozinha, eu tô confusa, tudo isso é confuso pra mim, eu sou imprevisível, instável, perigosa e qualquer outra coisa que seja parecido com destrutível, será que é difícil pra você entender que vai acabar morrendo?━━ pergunta num tom calmo.
━━Eu fugi daquele laboratório pela segunda vez, nem sabia que conseguiria na primeira, e agora eu destruí tudo em volta de mim porque tive medo, matei pessoas porque não queria que me machucassem, eu tenho coisas escritas sobre mim dentro daquela maleta, são importantes e eu não quero perder a única coisa que posso saber sobre mim, por isso não quero que alguém que não entende do assunto toque nela━━ respiro fundo tentando assimilar o que ouvi.
━━Entende que pessoas morreram pra eu conseguir aquilo?e agora virão atrás de mim com mais raiva, porque eu acabei com quem poderia me entregar pra eles, as únicas pessoas que poderiam mexer aqui dentro━━ aponta para a própria cabeça.
━━Talvez eu não entenda quem ou o que eu sou, mas não quero me arrepender de tentar, queria que soubesse o que aconteceu assim que entrei naquela sala com ela, queria que soubesse como é a dor, que entendesse tudo isso, minha mente tá tão bagunçada e você não tem nenhuma noção disso━━ uma lágrima escorre, mas ela a seca na mesma hora.
━━Se queria saber como eu me sinto, conseguiu isso, agora tem informações suficientes para que eles queiram te matar também━━ só disse isso e se sentou no sofá.
Eu não sabia o que dizer depois disso, me senti a pessoa mais idiota do mundo, de novo estava pensando em como me senti ou como me sentia e me esqueci de pensar no quanto ela tinha sofrido ou estava sofrendo ainda. Espero que o senhor Stark dê um jeito nisso antes que as coisas piorem.
•••
.OK, EU SEI QUE ISSO AQUI NÃO É TÃO BOM QUANTO UM PRESENTE DE NATAL, MAS SE QUISEREM CONSIDERAR COMO PRESENTE DE NATAL ATRASADO, FIQUEM À VONTADE KSKS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...