.ᴘᴀʀᴋᴇʀ,ᴘᴇᴛᴇʀ.
━━Achei que quisesse ajuda, não vai falar nada?━━ ela perguntou assim que percebeu que eu não conseguia falar.
━━Eu não tenho o dia todo, garoto, mas tô tentando entender o que tá acontecendo aqui, apesar de procurar de onde ela veio e...━━ Ned interrompeu já pronto para começar a falar sem parar.
━━A gente tá com a teoria de que ela é uma arma, tão tentando manipular ela pra voltar pro laboratório, talvez para destruirem ela por ter fugido ou não sei, ela pode perder controle dos próprios poderes e se autodestruir, ou acabar destruindo a gente, e hoje um cara esquisito de boné tava seguindo a gente━━ falou tudo num fôlego só.
━━Primeiro: quem é você?segundo: tá tentando se matar sem ar?terceiro: por que não disseram isso logo?━━ eu ia tentar responder, mas ela já estava respondendo por mim.
━━Peter tá com raiva━━ respondeu simples enquanto mastigava uma coxa de frango que eu não fazia ideia de onde tinha saído.
━━Como sabe que ele tá com raiva?por que ele tá com raiva?━━ pergunta olhando estranho pra ela.
━━A gente meio que tem uma conexão, da pra saber o que ele tá sentindo, não sei porquê ele tá com raiva, ele me deixa confusa━━ ótimo, ela tirou o dia pra falar de mim━━ nossa isso aqui é muito bom, o que é?━━ estava vidrada na coxa.
━━Isso é uma coxa de frango, por Deus, essa menina não sabe o que é o quê?ainda tô tentando aceitar que ela desligou na minha cara━━ continuava a olhando do mesmo jeito.
━━Não tinha coxa de frango no laboratório ━━ explicou.
━━Eita, que pesado, às vezes esqueço disso, bom, eu não acho que seja a melhor opção ela ficar no apartamento, a sua tia sabe disso?não achou estranho uma desconhecida aparecer do nada ai?━━ pela primeira vez decido falar.
━━Ela não tá bem ficando aqui e...━━ quando consigo falar ela me interrompe.
━━Às vezes eu sumo, mas eu volto, eu gosto da tia May, ela faz perguntas engraçadas, e isso aqui tá muito bom mesmo━━ se referiu novamente a coxa de frango perdendo todo o foco ali.
━━Ela perde o foco rápido, né?!━━perguntou rindo.
━━É que ela meio que tá aprendendo as coisas, então se embola, perde o foco e fala coisas aleatórias━━ explico.
━━Pra quem fala demais até que você tá falando de menos, né, pirralho?!━━ mexo os ombros.
━━Ned já contou nossas teorias, ela não tá falando nada com nada enquanto você acha graça, já sabe o que vai fazer com essa situação?têm gente nos seguindo e eu acho que tem a ver com ela━━ apesar de fingir não me importar, estava preocupado com o que ele iria decidir.
Ele podia dizer que é melhor levá-la de volta de onde saiu para não causar mais problemas, poderia querer que ela fosse embora ou qualquer outra coisa que eu não queria nem imaginar.
━━Vou fazer o que for preciso, ainda não tenho certeza do que fazer com ela...━━ ela interrompeu ele.
━━Como assim o que fazer comigo?eu tô bem, espera, se me tirar daqui eu vou poder comer isso aqui?━━ olho chocado para ela.
━━Misericórdia, essa menina não tem educação não?...espera, frango?━━ concordou.
━━Tá se vendendo por uma coxa de frango?━━ perguntei incrédulo.
━━Uma?não, uma não, se for por uma só eu fico aqui mesmo━━ ela só podia estar brincando.
━━Ok, já entendi, coxas de frango, ela tem problemas ━━ senhor Stark concluiu.
━━Eu tô chocado━━ Ned comentou.
•••
.SE TODO MUNDO COMENTAR IGUAL DOIDO, EU POSTO MAIS ksksksks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ◍ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ
Fanfiction"-Sr. Stark, não posso ser "parceiro" de uma pessoa que quer me matar!- ele nos olha impaciente. -Não quero matar ele, além de inconveniente também consegue ser exagerado - reviro os olhos. -Que complicação...espera, usou duas palavras que não conhe...